Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 1
Chora e chorar ...


Notas iniciais do capítulo

1 cap.. ansiosa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/1

POV Liz.

Acordei com o sol em meu rosto eu não estava a fim de levanta da cama, ontem tinha sido um dia muito triste para mim porque eu havia ido ao enterro de meus pais, eu não havia e não pretendia contar sobre a morte dos meus pais a ninguém nem aos meus amigos isso foi decisão minha, pois eu queria sofre sem ninguém saber, se eu contasse a eles não mudaria nada eles só iam tenta me consolar é isso não daria certo, então prefiro ficar calada. Me levantei com certa dificuldade, pois eu havia esquecido que ontem eu tinha bebido de mais da conta e acabei ficando bêbada, agora estou tonta e com dor de cabeça não deveria ter bebido tanto ontem a noite, mas eu queria amenizar minha dor, queria que ela sumisse mas sem sucesso por isso fui buscar refúgio a bebida, mas não adiantou de nada. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, assim que terminei fui para a cozinha tentar tomar café da manhã, pois eu tinha que ir grava Victorious hoje e eu não estava atrasada, que milagre eu não esta atrasada, pois eu só chegava atrasada, mas tudo bem. Preparei panquecas e depois coloquei café em uma xícara, depois do café vou a garagem pega meu carro para ir trabalha, hoje seria um dia longo e cansativo.

Assim que chego vou direto para meu camarim, não quero ver ninguém agora, mas parece que eu falei cedo de mais porque nesse exato momento vejo a Ari.

– Oi Liz. - diz ela me abraçando.

– Oi Ari. – falei sem animação em minha voz, e com certeza ela percebeu.

– O que você tem Liz? – perguntou ela preocupada, já era de se esperar.

– Nada, não tenho nada. – falei tentando convencê-la.

– Não e o que esta parecendo. – disse ela com uma cara estranha.

– Não se preocupe Ariana Grande, eu estou bem. – eu disse a tranquilizando.

– Você tem certeza?

– Claro que sim, agora vou indo pro meu camarim, pois tenho que me arruma pra gravar alias você também.

– E mesmo, até mais Liz. – disse ela com um sorriso no rosto.

– Até.

Entrei no meu camarim, finalmente, me arrumo e vou gravar falo com todos do elenco com um rápido “oi”, hoje eu teria que beijar o Avan, ou melhor, dizendo, a Jade teria que beijar o Beck. A verdade era que eu não queria beija ele toda vez que tinha cenas que eu teria que beijá-lo eu não me sentia bem, mas eu teria que fazer isso alias e meu trabalho. Chego ao estúdio de gravações e vejo-o Avan, ele vem em minha direção e fala:

– Oi Liz. - diz ele me abraçando.

– Oi. – falei meio triste.

– Tudo bem com você Liz? – ele pergunta meio que preocupado.

– Tudo bem sim e com você?

– Estou ótimo. - ele disse sorrindo.

Depois gravamos e se beijamos e foi bom, quando termino de grava vou para meu camarim troca de roupa pra poder ir pra casa dormi e dormi e esquecer da vida.

Quando estou entrando no meu carro a Vic vem falar comigo.

- Oi Liz. – diz ela me abraçando.

- Oi. – falei irritada, pois passei a não gostar de abraços, eu já estava cansada de tanto abraço.

- Você esta bem? – ela diz olhando pra mim com certa preocupação.

Mas que coisa hoje todo mundo resolveu desconfiar se eu estou bem ou não.

- Eu estou ótima Victoria, agora vou indo. – eu disse sem paciência e entro no carro.

- Ei espera Liz, você esta a fim de ir pra uma festa que vou fazer na minha casa hoje? – ela falou toda animada.

- Não, estou cansada, e alias você só vive fazendo festa Victoria, para um pouco garota. – falei agora muito irritada.

- Porque você está agindo assim Liz? Você não e agressiva assim. – ela me olhou confusa.

Eu apenas balancei a cabeça e olhei pro lado evitando o choro ao lembrar-me dos motivos que me tornaram assim.

  Ela saiu com a cabeça baixa e um pouco triste assim que percebeu que eu não iria responder a sua pergunta, mas ignorei.

Eu entrei no meu carro depois fui pra casa, chego lá tomo um banho demorado, 30 minutos depois eu estava na minha cama deitada vestida em um pijama vermelho olho para uma foto da minha mãe e do meu pai e chorei sentindo falta deles, eu estava sofrendo muito era tanto sofrimento tantas coisas que me deixam nesse estado de choradeira que pra mim é até pecado uma pessoa sofre tanto em sua vida, me pergunto se um dia pelo menos um dia vou ser feliz, porque sinceramente felicidade não anda comigo ultimamente parece que quando meu pai e minha mãe morreram eles levaram junto minha felicidade minha autoestima minha razão de viver, não tinha um dia que eu passe-se sem chorar tudo mim lembrava a eles eu até mudei minha casa, mas isso não adiantou, e ainda tinha o Avan um amor não correspondido o garoto que eu amava em segredo ama ele e não ser amada me magoa me ajuda a ficar ainda mais pra baixo ainda mais para o fundo do poço onde eu me encontrava, que hoje deixei transparecer um pouco minha profunda tristeza, eu nunca vou me esquecer das palavras que ele me falou: ‘’nunca vamos ser mais que amigos’’ ele me disse isso é nunca vou esquecer-me desse dia, ele me magoou de mais, mas eu permaneci firme como se o que ele dissesse pra mim tinha sido uma coisa normal fácil de encara na hora isso me parecia normal, mas depois quando cheguei em casa cai na real. Avan mudou, mas não muito, mais isso não significa que um dia ele passe a gosta de mim como namorada, ele apenas está mais alegre, conversa comigo tranquilamente, antes era tudo diferente a partir do momento em que eu me declarei pra ele, ele se tornou uma pessoa totalmente diferente comigo, mas hoje isso mudou. Estou quase dormindo quando Ari me liga.

- Oi. – eu falo com a voz sonolenta.

- Oi Liz, eu te acordei? Me parece que você estava dormindo.

- Eu estava quase dormindo. – eu disse me sentado na cama enorme e acendendo a luz do abajur.

- Oh desculpa. Eu estou na festa da Vic eu esperava encontra você aqui, mas você não veio coisa que eu achei muito estranha porque você não falta nas festas da Vic.

- Estou sem animo pra festa. – falei passando a mão na cabeça, nossa minha cabeça parece que vai explodir.

- Não estou te reconhecendo Liz, você anda muito estranha ultimamente, o que você tem? – ela falou com a voz de preocupação, e eu escutei um barulho de gritos.

- Eu não estou escondendo nada, que barulho foi esse ai?

- Ah e nós estamos brincando de verdade ou consequência. Todos estão mandando um beijo pra você.

- Manda outro pra eles. – eu deitei na cama suspirando.

- OK, ei você sabe o que a Vic tem? Por que ela não esta muito animada.

- Eu acho que eu falei coisas que eu não deveria ter dito. – eu fechei os olhos e depois abri. Quase me arrependendo de ter falado aquelas coisas para ela.

- O que você disse? – ela falou curiosa.

- Deixa pra lá, tchau.

Desliguei o celular, me levantei da cama abri a janela e depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?