E Se...? escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
Aceitando?


Notas iniciais do capítulo

INFELIZMENTE. Esse é o penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331424/chapter/8

Música para ler essa história [ Link: http://www.youtube.com/watch?v=RmiKOaZxqOA ]

Zero p.o.v

Agora me lembro de tudo. Eu fui atacado por Rido Kuran, o tio da Yuuki, um Level E. E logo então, perdi minhas memórias. Perdendo meu lado vampirico. Mas, agora, por causa da falecida Shizuka, eu sou um sangue-puro novamente.

Yuuki, ela sempre odiou os vampiros, sempre se odiou.

E agora, ela descobre que a pessoa que ela tomou o sangue, que a pessoa com quem ela conviveu, quem ela beijou e abraçou, quem ela ajudou, é um Sangue-puro, o tipo de vampiro que ela MAIS odeia.

Não tenho a minima ideia do que fazer agora. Yuuki era tudo para mim, ela é tudo para mim. Tudo em meu mundo se resume a: Yuuki Kuran. Ela é a luz no fim do abismo, ela é o sol em uma manha nublada. Ela é o calor de uma noite fria.

Não há como defini-la. Não posso defini-la com Perfeita. Ela é MAIS que perfeita.

Como eu posso dizer isso? Muita perfeição. Yuuki é tudo, é isso que ela é. Mas, agora eu a perdi, pela minha propria natureza que a tirou de mim.

Yuuki...

***

Ela estava trancada em seu quarto. Eu fui andando até ela lentamente, e bati na porta. Ninguém me respondeu, a porta se abriu. E lá estava ela. Naquela hora, ela me abraçou forte, como se dissesse...

- Zero... Não...! Eu... Me desculpa! - Ela dizia, eu fiquei confuso. Ela estava com os olhos banhados em lágrimas.

- Yuuki... Porque desculpas?

- Eu te amo! Eu não sabia que você era um Sangue-puro e .. - Eu a beijei. Entrei no quarto, e fechei a porta, não descolando os meus lábios do dela. - Você vai ter que herdar... A família Kiryuu... Você... - A beijei de novo. - Não pode ficar... Comigo...

- Eu sei, eu não ligo para as normas, você é tudo para mim, Yuuki-hime. - Comecei a beijar seu pescoço, seu rosto, seus ombros. Era tão bom ficar ao lado dela...

- Zero...

- Se eu tenho mesmo que herdar o clã, eu vou me mudar. Eu irei fugir. Yuuki por mim eu ficaria todos os dias do mundo com você... E por você?

- O mesmo, Zero!

- Então... Vamos fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.