Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/9

Andei calmamente até o banquinho e me sentei.

"Malfoy?" Aaaa o chapéu fala que legal Merlin eu quero casar com esse chapéu " não vou me casar com você garota" oooh porque? eu quero me casar com você :( " ah por favor me deixe fazer meu trabalho em paz, você é uma garota muito tonta" tá né... " estressada é esperta,criativa, tem coragem, é uma pessoa leal, sangue frio, como todo Malfoy você deveria ir para sonserina, mas de acordo com a suas características você vai para …"suspense de merda -.-'"GRIFINORIA"-gritou o chapéu.

Okaay, ele falou Grifinoria, okaay não sei se fico triste ou feliz... A foda-se o Lúcius eu estou na Grifinoria Yeaaap, pelo menos eu estou feliz por isso. 

Sabe os alunos estão meio que em um estado de choque eles estão com cara de merda principalmente os grifinorios e os sonserinos, me levantei do banco e fui andando para a mesa da Grifinoria com um sorriso de orelha a orelha. Olhei para a mesa da Corvinal e pude ver Luna me mandando um sorriso, acho que tenho uma amiga :D.

—Loiraa - chamou o Lino- sente aqui- falou ele me chamando.

Me encaminhei para o seu lado e sentei.

—Nego- falei chamando o Lino que riu do apelido- acho que os grifinorios não gostaram muito de eu ter vindo para esta casa não.- falei sentindo todos olhando para mim.

— Não se importe com eles.- falou George

— Não me importo com eles, to com medo e de quando chegar no dormitório ser atacada por garotas loucas!- falei tentando parecer assustada.

Eles riram e comecei a comer, tava morrendo de fome não vou mentir tava pra devorar tudo.

— Gêmeo menos bonito que eu acho que ja estamos atrasados.- falou o Fred 

— Atrasados para o que?- perguntei curiosa.

— Não

—Podemos 

—Contar 

— Ainda.

Falaram os gêmeos se completando, avá vá pra Molly que os pariu o que que custa me contar? Só para me deixar curiosa -.-'.

—Alunos do primeiro ano sigam seus monitores até seus dormitórios por favor- falou a tia Minny.

Me levantei e segui meu monitor ele começou a falar de escadas, e bla bla bla paramos na frente de um quadro e o monitor falou algo e entramos no salão comunal, aaaaawn ele era tao lindo.

— Dormitório das meninas a direita e dos meninos a esquerda.- falou o monitor.

 Subi as escadas e entrei no dormitório do terceiro ano onde encontrei minha cama com minhas malas ao lado no fim do quarto, minhas vestes ja estavam com o "símbolo" da Grifinoria entrei no banheiro tomei um banho quente e troquei minhas vestes, quando entrei no quarto ja tinham algumas garotas.

— Oi - falei, fiquei totalmente sem respostas fui ignorada - educação mandou lembrança.- falei revirando os olhos e subindo em minha cama fechando as cortinas.

" Será que ela pode ser sei lá legal?"- consegui ouvir as meninas cochichando

"Acho que não ela é uma Malfoy"

"É mas ela pode ser legal, deve ser diferente do Draco e dos Malfoy para ter vindo para a Grifinoria"

"Er... Pode ser mas não confio nela de qualquer forma.."

"Acho que fomos mal educadas, não temos que confiar mas podemos dar uma chance para ela!ela parecia ser amiga dos gêmeos"

Aaaaaa me desliguei do cochicho delas que merda odeio ser uma Malfoy, pelo menos tenho uma amiga e três amigos eu acho... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta pequenininho mas era so pra postar... Espero que gostem apesar de ta uma merda .. :)