Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AÊêêêêêêêêêêêê people's como estão? Como prometido voltei ja que o outro cap. Tava MUITO CURTO. E eu quero agradecer mais uma vez a Be HAPPY por ta lendo a minha historia e por me mandar reviews e mais uma pessoinha favoritou a historia a Amanda Santos que nao me mandou reviews :/ mas favoritou e leu oq me deixa MUITO FELIZ :)), nos caps anteriores infelizmente nao agradeci a algumas pessoas mas irei agradecer agora: Mudblood, Adrômeda, Anne Karoline e Carol Carret Di Ângelo Black, Laissakarin2, Senhorita Ridlle, Beatriz Black Granger e Mury Motta, obrigado U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/6

Entrei no trem ao lado do Draco e logo a Buldogue veio puxar o saco dele junto do Crabe e Goyle, sinceramente acho todos os três um grupinho de otários da sonserina.

– Oi amiga, é tão bom saber que você veio para Hogwarts até que enfim estudarei com você e poderemos conversar diariamente!- ouvi a voz enjoada da Pancy ecoar nos meus ouvidos -.-' AFF- Como foi suas ferias Nora?- NORA? Porra NORA? Vi o Draco me olhar e olhar para ela com o olho do tamanho do mundo.. Indecisão.. Trato ou nao ela como ela merece? TRATO!

– Amiga? Oi para você também Pansy Parkinson, Nora a sua bunda okaay? Não ouse me chamar de Nora novamente, não ouse me dar apelidos novamente, não ouse falar comigo novamente sua Buldogue mal comida- ela me olhou com uma cara de você me chamou de buldogue? - Ooppss... Você tem toda razão nao devo ofender os animais eles são ótimos amigos e pelo menos são fofos mais você? Huuummm... Não posso falar o mesmo. Agora tira essa sua cara feiosa da minha frente e vai procurar alguém que te coma pelo menos bem!

O Draco, companhia e um bocado de gente nao conseguiam parar de rir da cara da coitada da Pancy, cara eu mandei mal tendo trado ela super mal mas e que velho AMIGA E NORA foram o cumulo para mim! Afinal eu falava com elas as vezes e ja tinha um ódio gratuito por ela, ai a vaca ainda vem me chamar de Nora? Ela so pode ta querendo acabar com a fita dela para mim. 

Eu ia sair calmamente andando e divando ate o Draco me perguntando

– Você nao vai vir com agente?

– Nao, eu nao vou andar com esses dois idiotas e com a Pancy!

Agora sim eu sai andando e divando, fui procurando cabines vazias ate achar uma onde havia uma garota loira branca de olhos azuis bem grandes, ela estava sozinha entao bati na porta da cabine e perguntei

– O resto do trem esta lotado, posso dividir essa cabine com você?- ela olhou para os lados depois para mim e respondeu.

– Ah, sim claro!

– Obrigado.

– Luna, Luna Lovegood!- ela se apresentou.

– Eleonora, Eleonora Malfoy- me apresentei, ela fez uma cara de susto mas depois sorriu.

– Como vai Eleonora?

– Vou bem, e você Luna Lovegood?

– Estou bem, pode me chamar só de Luna

– Pode me chamar só de Els.

– Você é nova, certo?- ele me perguntou, cara aquela garota era muito fofa, eu quero apertar essas bochechas dela!

– Sim, fui transferida de Beauxbatons vou entrar no 3º ano.

– Ah, que pena, ainda estou no meu 2º ano.

Continuei a conversar com ela durante a viagem, ela era extremamente fofa e legal, ela pode ate ser mais nova mas eu vou sempre que possível andar com ela.

– Podemos entrar?- ouvi uma voz desconhecida falar. Olhei para a porta tinha dois garotos ruivos e um moreno.

– ah, claro- respondemos.

– Eu sou o Fred ele é o George e o outro ali é o Lino.

– Eleonora Malfoy e Luna Lovegood.- respondi nos aresentando.

Os três garotos fizeram cara feia ao ouvir meu sobrenome e começaram a discutir entre sussurros sobre mim como se eu nao estivesse ali.

– Ela é uma garota legal- falou Luna espantando todos- ela não parece nem um pouco com o outro Malfoy.- eles olharam para mim com uma cara de duvida. Revirei os olhos e falei:

– Qual é, é um sobrenome ele nao vai definir quem eu sou! E nem faço questão da merda do sobrenome, eu preferiria falar Black porque eu afinal tenho Black mas como ta tendo toda essa confusão com o sobrenome Black por conta do Sirius preferi o Malfoy pela primeira vez na minha vida- falei - E caso vocês queiram saber também não vou distratar ninguem por serem trouxas, sou Eleonora e não Draco.- eles me olharam desconfiados mas bem mais aliviados.

– Qual é o seu nível de parentesco com o Draco?- ouvi um dos ruivos que eu acho que é o George falar.

– Em qual ano você vai entrar?- ouvi o Lino perguntar.

– Meu gral de parentesco com o Draco é o pior possível infelizmente sou gêmea dele, vou entrar no terceiro ano, fui transferida de Beauxbatons, na verdade expulsa.

– EXPULSA?- perguntaram os quatro e depois caímos na risada.

– Sabe eu nao queria ir para aquela merda so que o Lucius me colocou lá a força eu preferia mil vezes ter vindo para Hogwarts que eu acho a perfeição do mundo, ai eu comecei a aprontar muito cheguei a receber mas de 32 reclamações de cada professor e todo mês eu era suspensa por aprontar até que quando eu nao tentei fazer nada eu acabei explodindo tudo e aqui estou eu indo para Hogwarts :)- resumi a historia da minha expulsão para eles.

– Nossa garota, você com certeza e das nossas!- falaram os gêmeos e o lino revirou os olhos.

– Vocês são os Weasley, certo?- perguntou a Luna parando de ler sua revista.

– Sim- Weasley? OMM EU CONVERSEI COM OS GÊMEOS WEASLEY :)))))))

– Weasley? Os gêmeos Weasley? Os ruivos mais fodasticos do universo? Os Weasley de sardas e tudo mais? Jura?- eles riram

– Sim.

– Cara eu amo os Weasley, ou seja, eu amo a sua família! Eu daria de tudo para ser uma Wasley pelo simples fato de ser um Weasley!

 De repente o trem parou as luzes se apagaram todos no trem se calaram e depois começaram a fazer comentários eu nao estava entendendo nada me levantei e tentei sair da cabine, o que foi um erro pois eu bati a minha cabeça e os outro quatro começaram a rir de mim.

– Calem a boca! Isso sempre acontece?

– Nao, eu nao sei nem o que é isso- respondeu-me a Luna.

Sentei no meu lugar novamente e fiquei quieta, ate que o trem voltou ao normal e continuamos a nossa viagem calmamente conversando rindo e falando idiotices.

– Estamos perto?

– Daqui a pouco chegamos Els..- respondeu a Luna com um pouco de sono

– Ei acabei de me lembrar de uma coisa, você e a menina que discutiu coma Pansy, certo?- perguntou o Lino

– Sim, aquela barata feiosa e repugnante, odeio ela, odeio a sonserina odeio preconceituosos de trouxas odeio o meu pai odeio o Voldemorte odeio, mamão, banana e vadias. Acho que é so isso que eu odeio.- eles começaram a rir da minha cara -.-'

Ate que o trem para agora sim chegamos... HOGWARTS!

– Vem Els - chamaram os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O maior cap da minha vida U.U obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eleonora Narcisa Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.