Eleonora Narcisa Malfoy escrita por MasquecoisaMan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331412/chapter/11

Comecei a achar que estava perdida pelas escadas quando avistei o quadro da moça gorda(um dia me lembro o nome dela). Corri até lá.

— Abre- falei.

— Qual é a senha?- BRUXA QUE ME PARIU eu não lembro qual é a senha, na verdade acho que ninguém me disse.

— Eu não sei!

— Para você entrar, você precisa da senha.

— Mas eu não lembro da senha, me deixa entrar por favor! 

— Eu não posso.- já estava em desespero o coitado do Zinza  deveria estar morrendo.

— EU PRECISO ENTRAR! OLHE PARA AS MINHAS VESTES SOU DA GRIFINORIA!- falei com voz chorosa.

— Não.

— Ma...

— Não- ela berrou- e não me incomode até saber a senha!

Comecei a chorar, pois já estava morrendo de fome, meu gatinho estava morrendo sem ar ou de fome, eu provavelmente me perderia e não assistiria as aulas, ficaria aqui e alguém tipo um professor me acharia tiraria os pontos da minha casa e todo me odiariam mais ainda.

— Oi? Porque você está chorando?- perguntou uma voz desconhecida, acho que estava falando comigo, acho que não tem mais ninguém  chorando por aqui-  huruum- a "voz" coçou a garganta.

— Está falando comigo?- perguntei levantando a cabeça, enxugando as lagrimas e olhando para o rosto do dono da "voz"... ÓH MY MERLIN QUE GATO!( mas ele n e da Grifinoria, oq está fazendo aqui? O.o)

— Acho que você é a única pessoa chorando aqui.

— Ah- fiz cara de mongol- é uma longa e besta história.

— Tenho tempo até a primeira aula.

— Não vá rir 

— Fala logo .-.

— Okaay. É que meu gatinho estava morrendo sem ar ou de fome, eu provavelmente me perderia e não assistiria as aulas, ficaria aqui e alguém tipo um professor me acharia tiraria os pontos da minha casa e todo me odiariam mais ainda, eu to em um desespero tão grande  que eu to falando com a "VOZ" que é na verdade um cara gatão e ai meu Merlin eu falei isso pra voz mais deixa em off enfim não sei porque chorei só quero tirar meu gato de lá e a barriga da miséria!- falei tudo muito rápido

— A voz?

— Você não se apresentou então por enquanto é a voz!

— Você definitivamente não pode ser uma Malfoy é difícil acreditar que você é uma- a voz falou rindo e eu fiquei com cara de merda .-. So eu posso dizer que eu n posso ser uma Malfoy .-.- Meu nome é.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim voltei :3 alguém sentiu minha falta?não? Okaay :c
Obrigado pelos leitores novos um dia eu agradeço nome por nome, é que agora to com preguiça. :)