Desejo E Admiração escrita por Miyuki Lovett


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331410/chapter/1

Desejo e Admiração

By Kakarotto-chan / Hyshiki Saiomika


____________________________________________________________________________________________





Começo de ano...A Fundação estava renovando seus contratos com empresas do mundo todo, e, conseqüentemente, com renovação de contratos, vem renovação de verbas!! E uma das primeiras coisas que Saori quis fazer com o dinheiro foi....








Reformar o Santuário!!!!!!

Mas não estamos falando de uma reforma simples, mas de uma daquelas, capaz de deixar o lugar novinho em folha!!!

Com isso, os Cavaleiros de Ouro que, normalmente, não poderiam sair de lá em hipótese alguma, aproveitaram essa chance para conhecer melhor o “resto do mundo”, alguns aproveitaram para rever seus países de origem, mesmo que por relativamente pouco tempo, outros se mudaram temporariamente pra mansão da Fundação, ou se instalaram em hotéis da cidade.....

Na mansão dos Kido, não houve problemas pra acomodar os que foram para lá, porque menos da metade dos quartos era realmente usada (estamos falando de cerca de 20 quartos!), os outros só eram usados por visitas de longo período, como poderíamos dizer ser esse caso, o que só facilitou as coisas, sem mencionar que todos os quartos tinham um nível de conforto bem próximo, se fosse pra classificar como os de um hotel, seriam, no mínimo, três estrelas.....

Na Fundação: Saga, Milo e Kamus ;

Em Hotéis: Aioria e Shaka ;

Viajando: Mu, Aldebaran, Máscara da Morte, Shura e Afrodite.

Em um dos dias que eles passaram na Mansão, foi organizado um passeio pela cidade, durante o dia todo, com direito a almoço em um dos melhores restaurantes, e uma (sempre ótima) sessão de compras no Shopping ...

No almoço, mais da metade do restaurante, se não os olhavam sem parar, pelo menos davam uma olhada de vez em quando, em especial as garotas, mas havia alguns homens “de olho” também, apesar de bastante discretos, mas afinal, não há como culpá-los, quando se tem(exceto Seiya e Shun, se bem que esse último é + ou - ...), almoçando no mesmo restaurante que você, homens e jovens tão bonitos..... Pena que nem todos se mostraram ser educados.....

Ikki, que pra variar, acabou se excedendo um pouco no vinho, conseguiu arrumar uma pequena confusão quando, ao ir em direção ao banheiro, cantou uma mulher que passava por ele, e que estava acompanhada.....o marido dela não viu a cena, mas ficou louco da vida quando ela lhe contou o que aconteceu........

Ainda bem que, ao reconhecer Saori como fazendo parte do grupo, ele resolveu “deixar quieto”.....(afinal , pra que tascar um processo que é praticamente certo que vc vai perder?)

Depois, durante a sessão de compras, alguns deles, em especial os de Ouro, que dificilmente têm a chance de vestir algo diferente de armaduras, túnicas estilo grego e roupas(usadas por grande parte das pessoas no Santuário) cerimoniais, mais ou menos parecidas com a roupa do Mestre do Santuário, compraram várias peças, em especial roupas estilo esportivo(como no caso do Milo) e social ( Saga e Kamus) , o que resultou numa pilha de sacolas que eles próprios carregavam, ao contrário dos de bronze, que adoravam ver o Tatsumi fazer o papel de “burro de carga”........

E, assim, como no almoço, praticamente todas as atenções do Shopping se voltaram pra eles, por onde quer que passassem....mas a maioria deles não se incomodava, os de bronze especialmente, mas entre os de Ouro, exceto o Milo, Saga e Kamus pareciam, se não incomodados, pelo menos um pouco envergonhados.........apesar de disfarçarem muito bem, sorrindo gentilmente, os outros podiam sentir no ar o nervosismo deles..................

Mas também, fazia muito tempo que eles não viam ou conversavam com outras pessoas, e, no caso do Saga, que já foi Mestre do Santuário, fazia tempo que ele não ouvia um elogio, pelo menos um que não fosse motivado por simples subordinação...........

Com relação ao Kamus, o motivo de não se relacionar com outras pessoas há tempos se somava a outro, escondido sob seu habitual jeito “frio” : a timidez!!!!!!

E além disso, também havia um outro motivo, que o próprio Kamus ainda não conseguia admitir direito, mesmo sabendo que ele existia : por mais que aquelas garotas(os) se insinuassem, não era por nenhuma delas que ele se sentia atraído.........

Mas o que realmente perturbava o guardião de Aquário, não era nem o fato de se sentir atraído ou não por alguém, mas sim por quem .........

Ele, que sempre se acostumou a sempre lutar e agir do modo mais racional e controlado possível, dificilmente demonstrando qualquer tipo de emoção ou choque, agora, sentia uma parte de sua alma agradecendo a oportunidade de ter conhecido e, em especial devido a essa reforma, estar convivendo um pouco mais com essa pessoa, mesmo que por pouco tempo, apesar de não ter a mínima coragem de falar qualquer coisa a esse respeito com a tal pessoa.....

************

Depois do passeio, já de volta à Fundação, como ainda estava no meio da tarde, e devido também ao forte calor (no começo do ano é inverno no Hemisfério Norte, mas estamos falando da Grécia – do lado do Equador!!! ) eles aproveitaram para se refrescar e se divertir na piscina, localizada no jardim da mansão, e que tinha várias mesas, cadeiras e espreguiçadeiras em volta...........

Assim, durante o resto da tarde, eles se revezavam entre descanso e brincadeiras, promovidas pelos de bronze, mas das quais os de Ouro também participavam, e que, quase sempre consistiam em pegar alguém que estivesse descansando de surpresa, e derrubar a pessoa na água..................

Mas nem mesmo os momentos mais bonitos e alegres que os guardiões de Ouro, especialmente Kamus, passaram, poderiam superar uma cena que o cavaleiro de Aquário presenciou, durante o entardecer.......

No momento em que o Sol estava se pondo no Horizonte, enquanto todos observavam, em silêncio, a linda cena, num determinado momento, Kamus olhou por alguns instantes para o rosto da pessoa que gostava.........foram, no mundo real, menos de 10 ou 15 segundos, mas, para ele, foi praticamente uma Eternidade............

Ele* estava muito bonito, e com as luzes do pôr-do-sol, parecia que havia ganhado um brilho ainda mais especial......os cabelos longos, chegando na altura dos ombros, pareciam mais claros e brilhantes do que nunca, lembrando fios de ouro balançando suavemente junto com a brisa que passava pelo lugar(é, já deu pra ver quem é, no? ) os olhos azuis, já tão claros normalmente, agora pareciam duas fontes praticamente transparentes, iluminadas assim como o rosto e o corpo do jovem, pelas luzes e incríveis nuances daquele entardecer...........

Kamus, enquanto observava, mesmo que tão rapidamente, não conseguia nem convencer a si mesmo se o que via era real ou não.............

Quando voltou a olhar o pôr-do-sol, que ainda não tinha terminado, deu graças a Zeus (ou Kami) que, como a maioria dos tons que havia eram avermelhados, não seria fácil reparar no flush que sentia em seu rosto, que parecia queimar (mesmo de leve)..............

Depois que o Sol finalmente se pôs, os anfitriões e visitantes se recolheram ao interior da mansão, mas isso não significa que a festa acabou aí, ao contrário!!

Foi apenas tempo suficiente pra se lavarem a se trocarem, e uma nova sessão de brincadeiras e jogos começou na sala de reuniões, onde havia jogos de cartas, dominó, um bilhar, pebolins e até um video game (dos bons, estilo P S 2 !! ) estava disponível..........

Seiya e Ikki se enfrentavam sem parar no dito video game, e pareciam tão dispostos a derrotar um ao outro, toda hora falando alto e tentando atrapalhar, que os outros davam graças que a disputa fosse só no game, porque se fosse pra valer, mais da metade do lugar já teria sido destruído!!!

Shun, Milo e Hyoga se revezavam entre os jogos de pebolim e dominó, (afinal, Milo não a menor paciência pros de cartas......)

Saori, junto com Saga e Kamus, eram os únicos que jogavam cartas por mais tempo do que uma única partida (Shun ficou por uma, mas depois foi “intimado” por Milo a jogar com eles no dominó, o mesmo Milo, que até tentou, mas não aguentou nem uma partida, porque era um daqueles jogos em que se tem um monte de regras e cálculos – com o nº escrito nas cartas – pra saber quem tá ganhando, e também porque ele preferia Truco, que, apesar de ser um jogo de cartas, ao menos é bem agitado...........)

Depois dos jogos, todos se divertiram com uma sessão de “cinema” , que foi feita utilizando um projetor em uma sala do Planetário da mansão, com filmes no estilo:

“O Todo Poderoso”

“A Hora do Rush 2”

“Bater ou Correr”,

e “Bater ou Correr em Londres”

(aliás, durante a sessão, Seiya, que já tinha gasto mais energia do que todos os outros juntos, acabou aproveitando pra cochilar um pouco, tanto que quando a luz foi novamente acesa, os outros o acordaram, dando um pequeno susto nele......)

Como o “jantar” aconteceu durante os jogos (entre aspas porque o que foi servido foram sanduíches leves, chás e sucos, até por causa do calor) depois que o “cineminha” acabou, todos se prepararam pra dormir, o que aconteceu logo em seguida.............

Pelo menos, dormir era o que se esperava que todos fizessem............

Em seu quarto, onde havia uma cama “simples” mas confortável de solteiro, (o que vc chama de simples normalmente, não se aplica numa mansão!! ) um criado-mudo com um abajur e um telefone, ao lado do qual estava colocado o Rosário com a Cruz do Norte, um armário de frente pra cama, um aparelho de som, em volta do qual havia um sem número de CDs e uma pequena prateleira acima do som, onde haviam vários livros, entre eles, Tolstói e Lao –Tsé, Hyoga tentava dormir, mas uma coisa não o deixava relaxar, uma coisa que ele tinha percebido durante o dia que se passou, e que ele não sabia se considerava motivo de orgulho ou de vergonha..........

Ele tinha reparado, em dois momentos diferentes, o primeiro durante o pôr-do-sol na piscina, e o outro durante os jogos, que, entre as pessoas que estavam se divertindo durante todo o dia junto com ele, havia uma pessoa que, mesmo que disfarçadamente, parecia estar “de olho” nele........

E essa pessoa...........

Era seu mestre.....................

Kamus.......................................

Até hoje, Hyoga tinha se relacionado apenas uma vez, mas não muito tempo, com uma garota, a Eiri, que ajudava a Miho no Orfanato onde ele e os outros já tinham sido criados, antes de serem enviados pra países diferentes afim de se tornarem cavaleiros, mas o relacionamento não tinha dado tão certo quanto ele gostaria, já que no começo, Eiri agia normalmente, carinhosa e brincalhona, apesar de sua timidez, mas com o passar do tempo, a timidez acabou se transformando, e a Eiri calma se revelou uma garota ciumenta ao extremo, ao ponto de, muitas vezes, acusar Hyoga de estar se relacionando com outras garotas, quando tinha de se ausentar por longos períodos, o que sempre ocorria, apenas, por causa das suas missões como cavaleiro!!!!!

Ele tentou outras vezes namorar outras garotas, mas, provavelmente tentando não passar por isso de novo, suas outras tentativas não eram levadas tão a “ferro e fogo” por ele, que fazia questão de deixar essa pouca intensidade clara, mas sem magoar ou tratar menos carinhosamente por causa disso, nem mesmo depois de terminar com a pessoa.......................

Mas, com relação a pessoas que gostam do mesmo sexo, não que Cisne fosse contra, afinal, ele já era maduro e sofrido o suficiente pra aceitar esse tipo de coisa, e também “cada um faz da vida o que quer, desde que não prejudique os outros, não tem problema nenhum.......” como ele mesmo pensava, apesar de não poder dizer com certeza se isso o atraía ou não, porque nunca havia tido nenhum relacionamento desse tipo até hoje................

Mas isso também não significa que ele nunca tenha pensado no assunto.................

Com relação às pessoas com as quais ele conviveu desde criança (exceto, lógico, sua mãe) como seus dois mestres e seus amigos, ele sempre pensou neles com carinho, respeito, e, especialmente no que diz respeito a Kamus, admiração..........

O guardião de Aquário, apesar de ter convivido consigo por um tempo bem menor do que o que passou com Cristal, era praticamente como um pai, ou bem próximo da figura paterna para o Cisne, que não chegou a conhecer seu pai verdadeiro, pois sua mãe o havia criado praticamente sozinha, ao menos pelo que Hyoga se lembrava.................

A figura de seu mestre Kamus sempre inspirou uma admiração forte em Hyoga, mas provavelmente por isso, ele nunca imaginou que Kamus pudesse, algum dia, demonstrar outro tipo de sentimento por ele, que fosse diferente do carinho e preocupação esperados de um mestre por seu discípulo(que em pouco diferem do esperado numa relação pai-filho), mas, por mais estranho que isso pudesse parecer até para o próprio Cisne, ele não podia negar que, ao menos, isso lhe deixava envaidecido................

Mas o que o encucava era : por que justo por ele? E quando aquela “suposta” atração começou? Será que foi por causa da “folga no Santuário” , ou seja, é algo recente? Ou, de alguma forma teria começado bem antes disso, na Batalha das Doze Casas, por exemplo?Ou até bem antes, durante o treinamento na Sibéria?

Essas coisas passavam todas ao mesmo tempo na cabeça de Hyoga, o que fez com que ele, finalmente, desistisse de dormir naquela noite....................

Então ele decidiu : não há melhor maneira de tirar uma dúvida do que perguntando, não é ????

Pois era isso mesmo que ele iria fazer..................

Enquanto isso, em outro dos quartos da mansão da Fundação........................

Kamus também estava com grandes dificuldades pra relaxar naquela noite, mas por motivos um pouco diferentes : ele ainda não tinha conseguido parar de se lembrar da cena que havia presenciado no entardecer daquele dia......e o que é pior, cada vez que se lembrava, ficava mais agitado..........

O termo certo, provavelmente, não é bem ficar “agitado”.....................

Como, no quarto em que ele estava, assim como em praticamente todos os outros, havia uma espécie de varanda na largura da janela (que na verdade, é uma porta corrediça com vidros) e com uma grade não muito alta, ele foi em direção da mesma pra, ao menos, tentar ver se a brisa que soprava naquela noite o ajudaria a se acalmar um pouco..........

Mas, depois de alguns minutos do lado de fora do quarto, ele desistiu de tentar tomar ar, e, indo em direção ao banheiro que havia no quarto, em um cômodo separado, ligou o chuveiro pra uma ducha bem fria( não só pra se acalmar, mas como também lidava com o gelo nas lutas, ele, praticamente, só tomava banhos frios......)

Ele nem se preocupou com o fato de pegar uma troca de roupa pra depois do banho ou algo assim, porque além de estar sozinho, ele nunca usava muita roupa pra dormir( *@_@* ), no máximo, nos dias de inverno, um pijama curto de seda.................

Depois de alguns minutos no banho, Kamus pensou ter ouvido um leve som de batidas na porta de seu quarto, mas logo descartou a hipótese, afinal, pelo que podia sentir, nenhum dos cosmos das pessoas que estavam naquela mansão pareciam estar demonstrando medo ou estar em perigo, incluindo Saori, o que invalidava qualquer chance de estar acontecendo algum tipo de ataque..........

Portanto, por que alguém iria procurá-lo ? E, ainda mais, àquela hora da noite??

Mas, ao contrário do que ele pensava, as batidas não eram só impressão sua, e logo depois dele ter desligado o chuveiro, elas se repetiram, na mesma cadência leve das que ele havia escutado antes, e imaginado serem só um truque de seus ouvidos........

Ele se enxugou rapidamente, colocou uma calça de um de seus poucos pijamas longos, e foi em direção da porta...........

Quando ele a abriu, não sabia se estava sonhando, ou se um de seus sonhos tinha se tornado real, só pra brincar consigo.........

Era Hyoga, que, depois de uma segunda olhada, parecia tão surpreso quanto ele, pra dizer a verdade................

E estava mesmo......Cisne achou que seu mestre já estivesse dormindo, e nem acreditava que ele poderia atender às batidas na porta, apesar de saber que os Cavaleiros de Ouro tem os sentidos hiper aguçados (afinal, alcançaram o 7º , no???)

Mas, mesmo que ele não esperasse uma resposta, o fato de ele perceber suas batidas e recebê-lo, o fazia sentir-se mais tranquilo, afinal, o que ele menos queria era ter que bater mais forte e acabar acordando alguém, ou provocando algum escândalo, o que ele tinha certeza de que também era o que Kamus menos gostaria que acontecesse....................

O que Cisne não esperava era a forma como Kamus o recebeu.........parece que ele interrompeu algo............pelo jeito, seu mestre havia acabado de sair do banho..........................

E o que Hyoga esperava menos ainda, era o que estava acontecendo : ele não sabia o por quê, mas estava se sentindo atordoado olhando o outro......... e, afinal, por que seu corpo “travou” em um primeiro instante, e agora parecia que iria explodir???

(Ponto de vista do Kamus)

O guardião de Aquário, em um primeiro momento, pensou que estivesse sonhando, mas a expressão de Hyoga e a agitação que ele podia perceber praticamente no ar que o rodeava, fazia com que qualquer chance de que aquilo fosse um sonho se tornasse remota..............

E, no momento seguinte, mesmo que contra sua vontade, seu olhar percorreu discretamente todo o corpo do jovem, mas com tamanha intensidade, que parecia que ele o estava vendo pela primeira vez..............

Seu rosto e cabelos eram ainda mais bonitos até do que Kamus se lembrava, mesmo que comparando à cena daquela tarde, e levando em conta o fato de que a única luz presente era a que vinha da janela, vinda do Luar que iluminava aquela noite de verão grega........as linhas que iam do pescoço até o ombro, assim como o físico, coberto por uma regata leve e bem solta, eram definidas, mas não exageradamente marcadas, o que fazia com que seu corpo, no conjunto, que era completado por pernas fortes mas não muito grossas, que apareciam a partir da metade da coxa, devido a bermuda que o Cisne usava ser curta, e que eram bem ágeis, especialmente devido à grande importância dada à natação no treinamento, pudesse ser admirado por qualquer um que o visse, e considerado perfeito até pelo mais insensível dos seres...........

Se apenas pelas lembranças que Kamus tinha do Cisne, ele já se sentia atordoado, agora que o objeto delas estava em sua frente, procurando-o estranhamente no meio da noite, Kamus achava que agora sim é que seu famoso auto-controle ia passar pelo teste mor de sua vida!!

(Ponto de vista do Hyoga)

Cisne não sabia ainda o por quê, mas não conseguia parar de reparar em seu mestre, mesmo que quisesse...........

O rosto de Kamus, com linhas ao mesmo tempo tão definidas e tão leves, parecia até o de uma estátua clássica antiga, como as que haviam na mansão e no Santuário..............o cabelo longo, e devido à situação, aparentando ainda estar um pouco úmido, descia pelos lados do rosto, ajudando a emoldurá-lo e, por estar um pouco pesado pela umidade, grudava de leve no físico dele, físico que, assim como o seu próprio, era bem definido, porém nada em excesso, apenas um pouco mais forte, os ombros e braços idem, e mesmo que ele estivesse usando aquela calça comprida, de tecido leve, dava pra se ter uma noção de que suas pernas eram fortes, mas equilibradas............em suma, mesmo que isso, essa conclusão, surpreendesse o próprio Cisne, Kamus tinha um corpo muito bonito..........e atraente......................

Isso durou segundos na vida real, mas horas pra cada um deles, só que o “transe” ia ter que terminar alguma hora........

Voltando à realidade, Kamus, tentando aparentar apenas curiosidade e sua conhecida calma, perguntou:

“O que aconteceu, Hyoga?Por que você está acordado até agora???”

Hyoga só voltou ao nosso planeta com essa pergunta, e depois de um tempo, pensando em uma resposta convincente, mas não muito direta, disse:

“Mestre, é que eu estou com uma dúvida, e gostaria de conversar com o senhor a respeito.....”

“Dúvida? Sobre o quê?” Kamus tentou calar a voizinha mental que dizia que a resposta pra essa pergunta era óbvia, ou seja, ele notou seus “olhares” em cima dele o dia todo e deve estar querendo saber o por que disso, mas ele achou que era melhor tentar ser racional, e não imaginar tanto, afinal poderia muito bem não ter nada haver com isso..........

“Er.....será que eu poderia entrar pra conversarmos........se não for atrapalhar, é claro.......”

“Ah, claro que não....entre!!” Enquanto o Cisne entrava, novamente contra a sua vontade, Kamus não conseguiu deixar de reparar o quanto o cabelo dele era perfumado........além de ter uma breve vista “panorâmica” do corpo do jovem por trás..............

Hyoga ficou em pé, só se sentando depois que Kamus lhe “permitiu”, mesmo que este último não achasse que fosse necessária tanta cerimônia, mas o Cisne não conseguia deixar sua educação de lado nunca, então tudo bem........Ele se sentou numa cadeira ao lado da cama, e Kamus sentou-se na beirada da mesma, ainda um pouco afastado de onde o outro estava (pois a cadeira era próxima, mas não encostada na cama), e, depois de certo tempo, Hyoga começou a falar :

“Mestre, o senhor.......” Kamus o interrompeu :

“Não precisa me chamar de senhor, porque você e eu já nos conhecemos a tempo suficiente pra poder deixar esse tipo de coisa de lado, não ? Chame-me de você.......”

“Bom, você sabe que, desde o meu treinamento na Sibéria, com o Cavaleiro Cristal, eu aprendi muito, e depois, nas várias vezes em que nos encontramos, desde que nos conhecemos, mesmo quando tivemos que de lutar um contra o outro, eu aprendi ainda mais, não só com relação às técnicas, mas também aos valores...........”

Kamus se perguntou mentalmente aonde o Cisne queria chegar com isso...........”Tem certeza de que você não sabe?” .....aquela voizinha maluca de novo.............

“E, como eu cresci aprendendo com o Mestre Cristal e você, eu sempre tive uma admiração muito forte e um grande carinho e respeito por vocês dois............”

“E pode ter certeza de que isso é recíproco.......” Kamus tentou parecer que entendia apenas isso, mas já estava começando a desconfiar daquela conversa..................

“Obrigado, mas, eu notei que alguma coisa está acontecendo ultimamente ........algo estranho, na verdade......”

Kamus agradeceu que ele não poderia ver claramente seu rosto, que estava com uma expressão bastante atordoada e, mesmo que ele lutasse contra, levemente corado..................

“E eu notei isso especialmente nesses últimos dias, nos quais, você e os outros estão passando um período na mansão, devido à reforma no Santuário.....”

Kamus só conseguia pensar uma coisa : “Essa não.......” mas não demonstrava praticamente nada, ele mesmo não sabia nem como.................

“Eu......notei que você, em alguns momentos, me observava.........mesmo que discretamente......”

Agora sim Kamus não sabia onde enfiar a cara..........ele achava que tinha conseguido ser discreto em seus olhares........mas, pelo jeito, estava muito enganado................

“E, por isso, eu gostaria de fazer uma pergunta, e gostaria que você fosse o mais sincero possível comigo.......”

Tentando parecer ainda indiferente, Kamus perguntou : “E que pergunta seria essa, Cisne?”

Depois de respirar fundo, Hyoga disparou, ainda que em tom baixo, assim como haviam feito até aquele trecho da conversa, pra não incomodar ninguém :

“Mestre Kamus, o se.... quer dizer, você...............gosta de mim???”

Aquário “parou” por instantes, e tentando se fazer de desentendido, disse :

“É claro, eu gosto de você como se fosse um filho, Hyoga........”

“Desculpe, mestre, mas não é desse jeito de gostar que eu estou falando, e você sabe muito bem disso.......porque eu me recuso a acreditar que não tenha entendido a minha pergunta......”

Kamus não sabia o que fazer, já nem conseguia manter sua expressão “fria” intacta, agora o Cisne provavelmente via o quanto seu mestre estava incomodado e nervoso com aquela pergunta..........

Hyoga nem acreditava que tinha conseguido fazer a tal pergunta, mas o que mais o surpreendeu foi a reação de Kamus......ele parecia nervoso demais com a pergunta pra que se pudesse pensar que a resposta fosse “não”..........

E, estranhamente, pra Hyoga, isso o deixou surpreso, mas também, por mais que ele não quisesse admitir, excitado..................

Pelo jeito, a resposta para sua questão sobre se esse tipo de relacionamento o atraía ou não, era óbvia.............um SIM com todas as letras...................

Kamus ainda não sabia como reagir, nem o que responder, mas não foi necessário........o que aconteceu logo depois, mesmo que inesperado, serviu como resposta perfeitamente.............

Hyoga, aos poucos, foi se aproximando dele, que ainda estático, apenas conseguiu ter forças pra perguntar, mesmo que gaguejando :

“O que ...você.. e –está ...... fazendo, Hyoga??”

“Ssshh...... calma..não se preocupe...eu sei o que eu estou fazendo.....”Enquanto falava isso, o Cisne ia se aproximando cada vez mais de Kamus, tocando de leve em seu rosto, e em algumas de suas mechas, e depois de uns segundos, disse :

“Se, mesmo gostando de mim, como parece que você gosta, você não quiser que eu vá adiante, pode parar a qualquer momento.........eu não quero magoá-lo, Kamus.........”

Era a primeira vez naquela conversa em que o Cisne o chamava apenas pelo nome, o que, junto com a frase como um todo, fez com que Kamus se sentisse tão feliz por dentro que tinha vontade de sair gritando aos quatro ventos “Eu gosto de você, Hyoga!!” ......Mas o que estava acontecendo já era bom o suficiente........^_^

Depois, quando eles se deram conta de novo, tinham se beijado, mesmo que o tal beijo em si não tivesse passado de um simples roçar de lábios, mas tão terno e revelador, que depois dele, não demoraram a vir outros, mais intensos e demorados, até que............

Kamus se deu conta do que estava por vir, e por mais que gostasse de Cisne e da idéia, ele ainda não havia tido nada do tipo com ninguém, o que o fez ficar tenso, mesmo que só por um momento, mas que não passou despercebido pelo outro..........

“Você nunca fez nada disso com outro homem, não??” A expressão de Kamus era mais que confirmadora, ele agora estava realmente corado e sentia o coração pular feito um louco...........

“Não se preocupe......eu também nunca fiz isso.......pelo menos não com um homem.....” Kamus sentiu uma pontinha de ciúme e até inveja da garota que provavelmente foi a “primeira” de Hyoga, mas não disse nada...........Cisne continuou em slêncio por alguns segundos, e depois disse : “Mas eu não quero que nenhum de nós se sinta forçado a nada.........mesmo assim, eu gostaria muito que pudéssemos ficar juntos até o fim.............. mesmo que esse fim seja o desta noite..........”

Kamus quase começou a chorar, mas ainda estava tão atordoado com tudo o que estava acontecendo, que não achava que poderia se abrir a esse ponto........Hyoga percebeu a vontade que o outro sentia, e mesmo não a demonstrando, só a existência dela, percebida pelo Cisne, já o deixava feliz.....Ele não esperava mesmo que seu mestre se declarasse ou desse mostras de que fosse vulnerável assim tão fácil, então..................

Mas, já que ele dificilmente demonstrava algo do tipo, o Cisne ia fazer o jogo dele, pelo menos nessa “primeira vez” entre os dois.........Vendo que Kamus ainda não tinha se manifestado sobre isso, disse :

“E, se você quiser, pode ser a “parte forte da história” comigo......afinal, já que nenhum de nós nunca fez nado disso, o fato de ser meu ‘mestre’ te dá alguma vantagem.........”

Hyoga disse isso sorrindo, mas teve de fazer força e se conter pra não rir feito um louco do rápido susto que Kamus demonstrou ao ouvir a frase......

Como dito antes, Hyoga e Kamus estavam próximos desde o começo da conversa, mas depois da aproximação pro beijo, estavam mais perto um do outro do que nunca, e agora, enquanto voltavam a se beijar, Hyoga se colocou primeiramente, de frente a Kamus, apoiando as mãos dos lados do corpo do outro, na cama, ainda sentado na beirada da cadeira, mas, conforme a coisa ia esquentando, ele sentou-se ao lado de Aquário, e depois começou a puxar o outro de leve contra si, se deitando de barriga pra cima, tudo isso sem parar de se beijarem.....mas depois de alguns segundos de beijos nessa posição, Kamus foi se afastando lentamente........

Hyoga estranhou no começo, mas depois notou que Kamus, fazendo isso, não o estava rejeitando, e sim olhando-o calmamente, como se quisesse guardar aquela cena pra sempre...........

Ele ficou quieto, apenas acompanhando o olhar de seu “mestre” sobre seu corpo, sentindo-se levemente envergonhado quando percebeu que Kamus estava observando o quanto o corpo do jovem já estava começando a ficar “alerta” com tudo aquilo............

Kamus notou que Hyoga estava demonstrando gostar muito do que ocorria até aquele momento entre os dois, e, finalmente dando vazão àquela vozinha mental, ele tinha certeza de que iria fazer com que, da melhor maneira possível, o Cisne se sentisse mais satisfeito ainda...........

Aproveitando que ele estava sentado na cama, de frente para Hyoga que estava ainda deitado, Kamus começou a beijá-lo de novo, mas agora, depois de alguns segundos explorando a boca macia e quente do Cisne, ele passou a provar, calma e cuidadosamente, do resto do corpo do jovem....beijando, lambendo e mordiscando de leve cada centímetro do pescoço, ombros, físico e abdômen de seu novo amante, e tudo isso sempre beeem devagar, ainda não tirando as peças de roupa pra valer, apenas puxando de leve pra cima ou para o lado.........o que era praticamente uma sessão de tortura chinesa pro Cisne, ou era o que estava se tornando tudo aquilo.............

Mas, mesmo os gemidos, alterações cada vez mais constantes na respiração, e claros sinais de que o Cisne queria mais daquilo – e, de preferência, mais rápido – não pareciam afetar Kamus, que, provavelmente querendo ser um pouco sádico com seu “aluno” não alterava o ritmo dos beijos e carinhos, até que, depois de algum tempo, ele começou a diminuir as carícias aos poucos, e depois parou pra valer, o que provocou um gemido frustrado por parte de Hyoga, o que não passou em branco pra Kamus...................

Mas ele não parou com tudo, apenas fez um sinal para Cisne, pra que ele se levantasse, ficando sentado na cama, e depois disso, voltando a beijá-lo e a acariciar seu corpo o que desde o começo dessa “festa” era prontamente respondido pelo outro, Kamus começou a, finalmente, tirar as roupas do garoto........mas isso também foi feito sem a mínima pressa............

Hyoga não sabia o que era “pior”.....o fato de que Kamus não apressava as coisas, fazendo tudo lentamente, ou o fato de que, por incrível que pareça, ele estava gostando disso.................

Quando Kamus terminou de tirar a regata que o Cisne usava, ele puxou o outro contra si devagar, e, voltando a beijá-lo, se esfregavam de um jeito que fazia seus corpos, em especial suas ereções, se roçarem de uma forma que deixavam o jovem enlouquecido!!

E, depois de algum tempo, nessa dança tão sensual, Kamus colocou as mãos do Cisne na barra do elástico da calça do pijama que estava usando, e fez com que o garoto puxasse a peça pra baixo aos poucos........enquanto fazia o mesmo no shorts que ele usava.........durante esse tempo, ia acariciando a pele das laterais do corpo de Hyoga, que parou de puxar sua roupa pouco depois de ter começado a fazê-lo, mas isso foi pelo pequeno choque e excitação provocados pelas carícias que Aquário começou a fazer em suas pernas, enquanto descia a roupa, sentindo o jovem se apoiar de leve em seus ombros, quando foi tirá-la pelos pés, mas depois que Kamus se levantou novamente, para sua surpresa, Hyoga continuou parado, apenas acariciando sua cintura com as mãos, como se estivesse esperando uma ordem sua........e ele não estava errado em pensar isso.........

“Eu estou esperando sua ordem , “mestre”.......”

Kamus ficou um pouco surpreso, mas gostou da frase e da aparente submissão incondicional que o Cisne estava demonstrando........é, parece que ser mestre vicia ...(acaba-se querendo ser assim em tudo!!! )

E assim, ele “ordenou” que Cisne retirasse sua roupa, mas não estava preparado para o que viria depois..........

Depois de retirar a roupa de Kamus, Hyoga, continuando ajoelhado, olhava pra seu mestre de um jeito que demonstrava que ele estava praticamente implorando pra sugá-lo.......e como, de um jeito ou de outro, era isso o que ambos queriam, então ele o permitiu fazer isso...........e não se arrependeu.......

Ao contrário!!!! Sentiu-se tão bem que ficou se perguntando mentalmente porque não o mandou fazer isso antes!!! Cisne começou devagar, mas os movimentos que Kamus fazia com os quadris, e a urgência que ambos sentiam, fez com que logo o ritmo se acelerasse, e mesmo sendo a primeira vez tanto pra ele quanto pra Hyoga, parecia que o jovem cavalerio de bronze sabia muito bem o que fazia........e como fazer......................

Ele subia e descia com pressa, mas também com muito cuidado e gosto, mesmo depois de apressar os movimentos, e enquanto sugavao membro de Aquário, acariciava sua cintura, costas, nádegas e as laterias das coxas, descendo para a parte de trás de vez em quando, o que já estava faznedo Kamus se sentir nos limites ............

Quando sentiu que seria difícil aturar por mais tempo, Kamus puxou o rosto de Hyoga pra longe de seu corpo, e tentando ser carinhoso, mesmo nessa situação, deitou-o na cama novamente, beijando-o (e sentindo, assim, um pouco de seu próprio gosto)e acariciando seu corpo com uma das mãos, enquanto a outra puxava uma das pernas do Cisne pra cima, a qual foi encaixada pelo próprio em sua cintura, e depois lambendo os dedos dessa mesma mão, Aquário procurou a entrada do jovem, umedecendo-a um pouco, já que seu membro já estava bastante lubrificado pela saliva de Hyoga.....

E depois de alguns segundos, tentando controlar a respiração e a pressa, enquanto se posicionava, Kamus finalmente começou com a penetração, que, apesar de seu estado, ele fez com que fosse lenta e gradual, afinal seu pupilo, assim como ele, nunca tinha feito isso com outro homem, mas para sua surpresa, Hyoga já estava tão excitado que a penetração não deu quase nenhum trabalho, e quando se sentiu inteiramente dentro do jovem, Aquário parou por alguns segundos para deixar que ele se acostumasse , mas Hyoga o puxava contra si com as pernas e os quadris, o que, praticamente , o "obrigou" a começar com os movimentos de vai-e-vem no mesmo momento, o que só serviu pra que a excitação de ambos, que já era bem grande, alcançasse , literalmente, as estrelas!!

Até aquele momento, ambos tinham feito o possível e até o impossível pra não fazer barulho ou tentando fazer o menor ruído possível, mas depois dessa parte, essa tarefa estava começando a se tornar cada vez mais difícil!!......

Os movimentos, assim como a respiração de ambos, ficavam cada vez mais intensos, mas o que surpreendeu Hyoga foi que Kamus, mesmo quando aumentou o ritmo do vai-e-vem, não usava de estocadas sequencias e fortes, mas de movimentos espaçados entre si, mas que quando aconteciam, eram bem envolventes, nem fortes nem lentos demais, e extremamente sensuais.....

E, só pra "piorar" a situação do Cisne, Kamus, com uma habilidade excelente pra quem nunca havia feito isso com ninguém ( é galera! o Kamus não só não tinha feito isso antes com um homem, mas também nunca o fez com ninguém!! Aquele cara tão sério, controlado - e atraente justo por causa disso - é, ou era té agora, "zerado" !!) começou a estimulá-lo, masturbando-o no mesmo ritmo com que entrava e saía do Cisne, o que logo no começo, fez com que Hyoga soltasse um pequeno grito, devido ao prazer que já estava sentindo, e ao fato de que a estimulação em si, que era tão intensa qaunto o resto das sensações que ambos estavam compartilhando naquele momento......

Kamus nem conseguia acreditar, primeiro, que tudo aquilo estivesse realmente acontecendo, e em segundo, nem mesmo ele próprio sabia responder como conseguia tomar essas inciativas, em especial a da estimulação simultânea à penetração; era como se a pesar de ser "novato" nisso, seu corpo e sua mente tivessem plena consciência do que estavam fazendo, se é que, com todo aquele turbilhão no qual ele se sentia mergulhado, ainda conseguia ter consciência de algo, mas pelo jeito, era o que ocorria.......

E, no fundo, o que ele realmente queria era, já que estava acontecendo o que sempre (???) quisera, então que aproveitasse a chance ao máximo, porque, ao mesmo tempo, parecia tão surreal, que ele temia que fosse a única......

Ou um sonho ..... que poderia acabar, e então ele se descobriria sozinho em seu quarto, ma mansão da Fundação.....

Sozinho, "pra variar"....

Não, não era um sonho, as sensações, além de maravilhosas, eram fortes demais pra que se pudesse sequer cogitar que aquilo tudo não fosse 100% real.......

Então, mesmo que já estivessem chegando ao "fim", esse tempo que restava iria ser aproveitado da melhor maneira possível, a qualquer custo....

E assim ele o fez, surpreendendo a si mesmo e ao Cisne, quando no final, quando ambos já estavam inevitavelmente chegando ao clímax, como se estivessem à beira de um precipício, o qual era escuro e misterioso( mas quem disse que isso os fazia querer voltar??) mas que os atraía como um imã gigantesco, começou a usar de estocadas fortes e rápidas, ao contrário do que tinha feito , mas não que isso tivesse sido uma escolha errada......

Ao contrário, porque, mesmo que Hyoga não admitisse, isso estava sendo até melhor que o ritmo que o outro tinha usado até ali..... e se antes, eles já estavam quase chegando à loucura final, isso só terminou de levá-los até lá.....

Então, os dois alcançaram o êxtase, surpreendentemente, praticamente ao mesmo tempo, gritos roucos em que cada um chamou pelo nome do outro, seguidos por um silêncio que, primeiramente, foi causado pela exaustão de ambos, e depois, pelo fato de que se lembraram que não eram os únicos naquela casa, e os outros estavam dormindo, o que no caso do Cisne, lhe dava vontade de rir, mas no de Kamus, era uma das únicas coisas que ainda o fazia se sentir cosntrangido......

Mas mesmo depois de um tempo de silêncio cúmplice, pra que não só se recuperassem, mas também vissem se foram ouvidos, ninguém deu sinal de que tivesse sequer acordado, então, finalmente, Kamus pôde relaxar por completo, deitando-se ao lado de seu jovem discípulo, e agora, amante, abraçando-o enquanto Hyoga, displicentemente, enrolava umas mechas do cabelo de Aquário entre os dedos, e aos poucos, enquanto Kamus acariciava suas costas, Cisne foi adormecendo, sendo seguido por seu "mestre" pouco tempo depois....

depois de algumas horas, o dia amanheceu, mas os dois, Kamus e Hyoga, não pareciam ser afetados pelos raios de sol que, lentamente, invadiam o quarto......

Ambos estavam em outro mundo, um mundo de sonhos, alegria, carinho,e, coisa nova especialmente para Kamus, amor.......

No caso de Hyoga, ele estava sonhando com tudo o que havia acontecido entre os dois, e o quanto aquela descoberta o fazia sentir-se bem, feliz, e satisfeito......

Mas, principalmente, ele imaginava, o que fazia com que um leve sorriso aparecesse em seu rosto enquanto dormia, o quanto ele e seu "mestre" iriam se sentir bem, com o que ele planejava fazer..... depois que acordassem.......

OWARI

______________________****__________________________________

Eu coloquei o Kamus como sendo "virgem total" ( nunca tendo feito nada, nem com homem, nem com mulher) porque eu queria que, pelo menos um dos dois, não tivesse experiência sobre isso......porque se eu colocasse o Hyoga assim iria ficar uma situação atrapalhada demais, os dois sem saber o que/ como fazer....

Eu não gosto da idéia de nenhum dos dois com outra garota, mas como já expliquei, ia atrapalhar muito, por isso, se é pra escolher um deles pra já ser " experiente", que seja o Hyoga........

(Até porque, não é o que se espera, no?? O que se pensaria normalmente é que o Kamus seria o "sensei" nisso.. sak??)


______________________________________________________________________________________________

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Hyshiki Saiomika

N. A . : Essa é a minha primeira fic yaoi, portanto se eu errei em alguma coisa, gomen nasai onegaishimasu...............

Espero que tenham gostado, esse é um dos casais que eu acho mais legais dos YAOI de Saint Seiya, já tinha visto outras fics com eles, como KHC e A Última Lição de um Cavaleiro, e por isso fiquei doida pra fazer a minha.........

Espero que não seja a única, claro, mas estou mostrando essa pra fazer o teste, já que eu tenho idéias para várias outras, se essa agradar, eu escrevo as outras......... *^_^*

Comentários...sugestões...críticas...elogios (se acaso eu merecer) ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo E Admiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.