My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 5
Somebody new


Notas iniciais do capítulo

Cap para a Anna que ficou me enchendo o saco para postar... Te amo linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/5

SCORPIUS ON

Depois de todo aquele discurso de seleção de casa que eu acho desnecessário pelo fato de que a sua casa já é pré-selecionada, por exemplo os Malfoy, eles sempre vão para a Sonserina, tudo bem que o Alvo é Potter e veio para cá também, mas é bem raro acontecer isso. Lily me seguiu até um corredor.

Ela me olhava com uma cara de que sabia algo e me escondia, ela me seguiu o tempo todo quieta como se ela soubesse algo que eu não sei e eu odeio quando isso acontece, ela andava do meu lado com a sua postura Potter certinha, finalmente chegamos no corredor da sala precisa, porque segundo Lily era o melhor lugar.

- É a primeira vez que trás uma garota aqui sem transar com ela, certo? – Ela disse com a sobrancelha levantada e um sorriso brincalhão no rosto. Lily é bonita, não posso negar, mas tem alguns motivos para nada acontecer entre nós:

1- Ela é uma Potter e tem sangue Weasley.

2- É a irmã do meu melhor amigo.

3- Tenho medo de James.

Eu dei um riso tímido, como assim ela sabia dessas coisas? Ok, eu não sou muito discreto, mas eu estou com a prima dela, tipo é estranho.

Entrei primeiro e ela depois, ok e agora? Eu rezo? O que eu faço? Fechei os olhos e foquei no rosto de Rose, nos seus cabelos ruivos caindo pelo seu rosto, seus olhos verdes me olhando com curiosidade e fúria como no dia em que nos conhecemos...

- Interessante imagem que tem sobre mim, Malfoy. – ela disse atrás de mim, me virei e olhei para ela, cabelos presos em um rabo, um short branco e uma blusa azul claro e sem as asas, obrigado Merlin.

- Rose. – ouvi uma voz que não era de Lily, olhei para frente novamente e lá estava uma outra garota, loira platinada, cabelos longos, olhos azuis cor de gelo, roupas pretas e duas asas brancas, sua blusa tinha uma cruz – foi promovida?

- Sim, eu fui. – Rose disse entredentes, o que está havendo aqui? Lily também me olhava com uma cara de confusa, agora que eu fui perceber a sala se transformara em uma sala de reunião com uma mesa redonda no centro e com quatros cadeiras, me sentei em uma e Lily na minha frente.

Rose também veio do meu lado e se sentou, podia sentir o seu estresse e ver imagens da loira sendo decapitada de várias maneiras, a menina desconhecida sentou do lado de Lily que deu um sorriso sem dentes para nós.

- Essa é Annabelle, minha guardiã. – ela disse e eu pude ver Annabelle dando um sorriso meio maníaco para nós, ela não parece ser do tipo celestial.

Rose revirou os olhos, bufou e cruzou os braços, ótimo isso elas não se gostam e eu posso ver a guardiã da Lily e ela a minha, maravilha de vida, viu?

- Por que eu posso vê-la? – perguntei timidamente, essas duas estava me dando medo se olhando com tanto ódio que eu acho que vou morrer aqui.

- Porque a vida é triste, o que tá fazendo aqui Rose? Foi banida também?

- Não diga assim dela, você não sabe de nada!

- E você sabe? Eu acho que não. Só que eu só te digo uma coisa ruivinha, a sua estadia nesse mundo vai ser longa e dolorosa, me ouviu?

- Vamos ver quem vai ganhar esse jogo, oxigenada.

- Pelo menos o meu cabelo é da cor dos anjos e o seu? Vermelho? Hum, isso me lembra os pecados...

- Cala a sua boca agora, sua vadia!

- O que você disse? Ouviu isso Deus? Xingamento aqui na Terra!

Annabelle e Rose estavam gritando e rosto a rosto, Lily desvia o olhar para as suas unhas como se esperasse isso e eu só olhava com medo, porque vai que elas começassem a se bater e aí... Espera isso vai ficar interessante...

- Não diga o nome Dele em vão.

Rose gritou e agitou os braços para cima, isso era um tipo de dança?

- Você que usou palavras feias eu só denunciei.

- Que mentira!

- Vamos Lily, este lugar está cheio de pecadores.

- Falou a santa, né?

Elas saíram, Rose bufou e se sentou com os braços cruzados e um biquinho parecia uma criança que tinha perdido a briga, tão meiga, tão fofa, tão angelical, tão perigosa.

- Fique longe dela, ouviu? – ela falou ainda brava e com o bico.

- Por quê?

- Ela é do mal, só te digo isso, não chegue perto dela Malfoy se ainda quer ser protegido por mim.

- E se eu for atrás dela?

- Eu juro que te mando um anjo de dois metros de altura, todo fortão para te seguir dia e noite.

- Existe esse tipo?

Ele deu risada, talvez foi pela minha voz ter ficado um pouco fina, ou não, me olhou e desmanchou o sorriso, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu preciso beijá-la, sentir os seus lábios nos meus, fomos nos aproximando e quando estávamos quase lá, ela vira e sai andando.

- Temos que ir, não?

Eu mecho a cabeça negativamente 2x0 para Rose, e saímos. Eu não sei para onde ela foi, mas eu segui direto para o meu dormitório chegando no quarto que dividia com uns meninos, abri a porta e entrei, em menos de dois segundos lá dentro levei um soco no olho e ouvi a voz do meu melhor amigo:

- Fica longe da minha irmã.

E então ele saiu, fechou a porta e todos aqueles meninos me olhando:

- O que foi? Vão dormir...

Caí na cama e apaguei, alguém tinha visto eu e Lily entrarmos na sala precisa e contou para toda a escola, prepare-se Malfoy, para apanhar muito amanhã dos Weasley e Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? E aí Anna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.