My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 2
Pray


Notas iniciais do capítulo

novo capítulo e obrigada por todos os reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/2

ROSE POV ON

- Você vai ficar me seguindo, mesmo?

- Sim, eu estou te protegendo.

- Me protegendo do que?

- Das forças malignas se bem que se elas quiserem te levar eu não me importo.

- Então o inferno existe? E o nome dele não é escola?

- Sim ele existe e você estuda?

- Sim, Hogwarts sabe? A paradinha do castelo? Você tinha que saber isso, não tinha?

- Eu não li toda a sua ficha, ok? Ok. Agora você tem mesmo que ter esses pôsteres de mulheres peladas por aqui?

- Meu quarto, minha decoração.

- E os seus pais?

- Meu pai é curandeiro e minha mãe fica em casa.

- Eles não entram aqui?

- Olha, você sempre faz perguntas assim? Porque isso irrita.

- Parei.

Ele se deitou e fechou os olhos.

- Você não vai rezar?

- De novo? Olha você prometeu que ia ficar quieta e eu não sei rezar.

- Todos sabem!

- Eu não sei! Ok?

- Eu te ensino.

Ele me olhou e levantou a sobrancelha, dei de ombros, levantei e sentei ao seu lado na cama.

Detalhe: Ele estava sem camisa, outro detalhe, que corpo, que corpo!

- Você junta as mãos, isso assim. Agora agradeça por tudo de bom que aconteceu com você.

- Obrigado por ter me dado a vida, beleza – ele deu um sorriso, arg que ego! – a minha família e por ter me dado essa anja! – ele piscou, alguém quer morrer!

- Agora peça por algo ou então só agradeça.

- Eu quero pedir para que esse ano em Hogwarts eu não vá para detenção! E só, Rose como é lá em cima?

- Legal.

- Como você virou anjo? Eu quero saber de tudo.

- Eu nasci assim, minha mãe se apaixonou por um mortal e aí bem eles fizeram coisas, por isso meu cabelo é ruivo. Seria como uma doença.

- Eu gosto das ruivas, então você é meio-a-meio.

- Sim, o que me faz ser uma guardiã melhor. Já que eu posso ficar mais tempo na Terra.

- Quanto tempo?

- Eu não sei, segundo os especialistas você sente a hora de ir.

- Como é lá em cima?

- Bom, é divido, guardiões, ajudantes e ferreiros. Os guardiões são todos que protege os humanos, qualquer um pode ser um guardião, porque simplesmente acontece, os ajudantes fazem de tudo, tudo mesmo e nem vem com essa mente maliciosa e os ferreiros concertam as asas e fazem as arpas.

Para tudo se tem um chefe, por exemplo o meu chefe é o Gabriel, mas acima dele tem o Dimmy e o Charlie que ficam responsáveis pela coordenação de tudo como por exemplo Natal, pascoa e esses eventos cristãos. Deus é o chefe máster ninguém sabe como ele é a não ser Jesus e Maria que também ninguém sabe como é.”

- Eu queria ir para o céu.

- Se você seguir os meus conselhos você vai.

- Se eu for para o céu eu posso morar com você?

- Primeiro você tem que viver, certo? Agora dorme, não é amanhã que pega o trem?

- Sim, boa noite Rose.

- Boa noite, Malfoy.

Ele adormeceu e eu saí da cama, fui até a janela e observei a rua lá em baixo, sentia saudade do céu, Fred e de suas loucuras, suspirei, uma lágrima caiu, solitária, por que eu estava chorando?

Ele dormia tranquilamente, minha cabeça ia a mil, merda Malfoy! Por que dormir sem camisa? Para que? Para eu babar aqui?

- Anjo?

- Hum... oi?

- O que aconteceu com a sua mãe?

- Eu não sei, fui criada pelos ajudantes, nunca a vi.

- Ela deveria ser parecida com você.

- Por quê?

- Porque eu tenho certeza que ela enlouqueceu seu pai em dois dias.

- Eu não te enlouqueci.

- Está quase lá.

- Dorme logo!

- Quem pode te ver?

- Só você.

- Porque você é a minha guardiã?

- Isso, então cuidado porque se for falar comigo em público vai parecer que é louco.

- Eu disse que iria me enlouquecer!

- Ah, Malfoy você não viu nem metade.

- Isso é uma aposta?

- Quem vai enlouquecer o outro primeiro?

- Sim.

- Apostado então, agora dorme loiro.

- Boa noite ruiva.

Depois de duas horas ele dormiu, seu pai apareceu no quarto olhou as fotos nas paredes e balançou a cabeça negativamente, sua mãe veio tentou as tirar e depois deu um beijo no filho, desejando boa noite.

Sorri comigo mesmo, como eu queria ter uma família.

Ele dormia tranquilamente e... ele ronca? Ah! Eu sabia o que era perfeito dura pouco, peguei um livro e comecei a ler, proteger até que é fácil... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.