My Little Angel escrita por April Black, Charllote Rosseau


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, a fic vai ter sim segunda temporada e esse epílogo é o começo do prólogo da segunda temporada espero que gostem...
E como perceberam mudei de perfil e agora só irei me apresentar nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331406/chapter/14

“Querida Rose

Ontem sonhei com você mais uma vez, os seus cabelos ruivos estavam lindos balançando no vento, a sua voz sussurrava o meu nome, você estava magnífica, você sempre foi perfeita, perfeita para mim.

Por incrível que pareça sinto que esqueço um detalhe de nós a cada dia que passa, ontem mesmo esqueci o som da sua risada, hoje não me lembro da cor dos seus olhos verdes ou azuis?

Pergunto-me como você está aí no céu, se sente saudades de mim assim como sinto de você, queria ter notícias suas, lhe ver mais uma vez, tocar em sua pele, lhe dar um ultimo beijo.

Meu amor, todos os dias olho pela janela a sua procura, minha querida, já estou cansando de lhe esperar, volte para mim, sim? Por favor eu lhe amo tanto, eu só queria ter mais uma chance eu prometo só mais uma e então eu faria tudo para você ficar.

Minha mãe diz que eu melhorei que eu agora sou um homem de verdade, mas bem sabe como as mães são... Já estou de volta a Hogwarts, a neve já derreteu e o verão se aproxima... E então irá fazer um ano que nos conhecemos.

Lily está bem, ela e Hugo começaram a namorar, ela queria lhe contar, mas  bem eu acho que você já sabe dizem que os anjos olham por nós, espero que você ainda esteja olhando por mim.

Sei que você fez a escolha certa, eu sou improvável demais, o nosso amor nunca seria forte o bastante, oh minha querida mas se você tivesse ficado, se você não tivesse me deixado, se você não tivesse ido para longe de mim, tudo seria melhor.

Eu lhe faria sorrir, nós dançaríamos, eu cuidaria de você, seríamos eternos meu amor, Rose você não pertence mais a mim, mas eu sempre pertencerei a você.

Eu só lhe quero de volta, só apareça para mim mais uma vez, por favor...

Scorpius Malfoy”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o link da segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/388730/My_Little_Demon/
Nela não estarei mais como April e agora Lotte, motivos? Cansei, simples não? ASHAUHSAUSUASUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.