Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 9
Capítulo 9 - Sete minutos no céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/9

 Como o aniversário de Harry estava chegando, Rony e Hermione decidiram usa a data para colocar em prática o Grande Plano. Eles planejaram uma festa surpreza para Harry, onde ocorreria uma brincadeira chamada: Sete Minutos no Céu. Onde Harry ia ser o primeiro a participar, junto de Ginna. Ron ficou encarregado de levar Harry até onde seria a festa, no Salão Comunal da Grifinória. E Mione de levar Ginna. Chegado o dia e a hora da festa, tudo ja estava arrumado, os convidados já haviam chegando e Ron saiu para procurar Harry.

- Gente, quero que todo mundo fique quieto, quando a porta se abrir gritem: SURPRESA! Beleza? - falou Rony, antes de sair.

- Beleza. - todos responderam.

 Ron então saiu a procura de Harry, ja Hermione estava procurando Ginna. Rony encontrou Harry nos jardins.

- Harry! Oi, preciso pegar minha varinha lá no Salão Comunal, você vem comigo? - Harry acentiu com a cabeça. Então os Grifinórios foram em direção ao Salão Comunal.

---

 Hermione havia acabado de encontrar Ginna, pediu pra que ela fosse junto com a mesma pegar um livro que havia esquecido no Salão Comunal. As duas estavam a caminho, quando encontram Snape. O mesmo fez aquela cara de " vocês estão ferredas " e falou:

- Vocês duas, pra minha sala, agora!

- Mais professor, não fizemos nada e eu, quer dizer, nós temos que ir ao Salão Comunal, pegar um livro que esqueci lá.

- Eu mandei irem pra minha sala, JÁ! - gritou ele, com aquela cara amarrada de sempre.

---

 Harry e Rony chegaram na frente do retrato da Mulher Gorda, e disseram a senha, então o retrato se abriu. Assim que Harry passou pelo pequeno corredor, todos gritaram: SURPRESA! Harry ficou surpreso mesmo, havia adorado aquela festa, agradeceu Rony, pois sabia que isso era coisa dele e de Mione, perguntou onde a amiga estava, Rony deu um geito de enrrolar Harry. É, realmente, ela está demorando, o que será que aconteceu, se perguntava Rony? Passados uns 10 min.

- Bom, já que todos ja comprimentaram Harry, está na hora da nossa brincadeira. Harry, como você é o aniversáriante, você vai primeiro, ok. - Harry fez uma cara de desconfiado, mais assentiu. - Bom, eu vou colocar Harry dentro desse armário - ele mostrou um armário, pequeno. - , onde uma outra pessoa vai entrar também com ele, mas  depois dele já estar la dentro, a brincadeira se chama Sete minutos no céu, então a pessoa que entrar lá, vai ter sete minutos para fazer o que quizer com Harry. - todos pareciam ter gostado da brincadeira, principalmente os meninos. - Bom, entra lá, Harry. - o mesmo entrou, Ron fechou a porta, e sussurou baixinho para si mesmo - Onde está a Hermione? Ta muito atrasada. Draga!

---

 Mione e Ginna entraram na sala de Snape, o mesmo se sentou a frente das garotas e fez uma cara de mal.

- Eu sei que vocês andam roubando ingredientes do meu estoque. Sei também que não vão admitir, pois então já estão de detenção, uma semana ajudando Hadrid em seus trabalhos na Floresta Proibida.

- Mais, professor, não fizemos nada. - Ginna tentava convenser Snape disso, o que era verdade, pois não roubaram nada mesmo.

- Não quero saber de suas desculpas, Srt. Weasley, quero as duas, amanhã com o Hadrid na Floresta e ponto.

- Ok, estaremos lá. - disse Hermione, zangada e decidida, ja se levantando. - Podemos ir?

- Claro. - disse ele.

---

 Ron estava quase subindo nas paredes de tanto nervoso, Hermione que nunca chegava com Ginna. Estava doido. Irira sair para procura-las, mais uma coisa o fez mudar de ideia, Cho estava praticamente abrindo a porta do armário, Ron a impediu.

- Não, você não pode entrar.

- Ron, quem você acha que vai entrar aqui? - Ron não podia dizer que era Ginna, então não pode fazer nada, já que a mesma ainda não havia chegado.

- Ta bom, entre. - e abriu a porta para Cho entrar.

Lá dentro...

- Quem é que ta ai? - perguntou Harry

- É a Cho.

- Vai embora, eu não quero falar com você caralho.

- Não Harry. - e trancou a porta do armário. - Eu não saio daqui enquanto você não falar comigo.

- Esta bem, o que você quer?

- Eu só quero dizer que eu sempre soube que isso ia acabar acontecendo, ela não te meresse, ela não te ama, eu sim, te amo e muito. Nunca ia beijar outro namorando com você, mais ela nem se preocupou em tentar se afastar do beijo do Taylor, Harry, olhe eu te amo, e ela que tinha você nos braços não soube valorisar isso, e deu no que deu. Eu ja sabia que ela ia te machucar. Eu sim posso e quero te fazer feliz, me da uma oportunidade de te mostrar isso! Por favor?

- Cho, olha eu achu que você tem razão, ela não me meresse.

Lá fora...

 Hermione chegou no salão, com Ginna.

- EU MATO AQUELE SNAPE, EU JURO QUE MATO ELE. - gritava Mione.

- O que foi que aconteceu? Por que demorou tanto? - perguntava Rony, vermelho de tanto nervoso.

- Isso ja não importa, cadê o Harry? - Ron fez aquela cara de " não foi culpa minha " 

- Ta dentro do armário, .. com a Cho. - Ginna ja não estava mais ao lado de Mione, ela estava com Luna, que estava lhe contando o que havia acontecido. 

- COMO ASSIM COM A CHO? Você bebeu Ronald Weasley? - Draco vinha para tentar acalmar Hermione.

- Não eu não bebi, mais eu não pude fazer nada, eu não podia contar pra ela que era a Ginna que deveria entrar la dentro, se não se lembra era um segredo. - Ron estava esaltado, completamente nervoso. - Você que demorou demais, o que eu ia fazer, deixar ele lá e sem ninguem com ele, alguem ia descinfiar, não acha?

- É so que a culpa não foi minha, seu grosso. - Mione abraçou Draco, ela ja estava chorando. Draco fez uma cara para Ron de " pega leve " , e a soltou. Os dois continuaram a discutir.. Harry saiu do armário, - todos ja estavam estranhando, Ron e Mione brigando de um lado, Luna consolando Ginna, que estatva chorando do outro, e Harry e Cho que não saiam mais do armaário. - E ficou em cima de uma mesinha.

- Gente, por favor olhem pra mim - Harry pegdiu atenção. - Eu gostaria de pedir desculpas pra Cho, em frente de todos, não deveria ter me separado dela. - nisso Harry olhou para Ginna, que chorou mais ainda ao ouvir aquelas palavras. - Nós voltamos, é isso. - todos, apezar de saber que Ginna e Harry haviam terminado a pouco tempo, bateram palmas. Ginna entçao saiu da sala com Luna, foram dar uma volta.

- Olha so o que aconteceu por sua culpa! - gritava Ron

- Minha culpa? Snape nos parou e nos deu detenção por uma coisa que nós nem fizemos, e a culpa é minha? Por que não segurou a Cho pra ela nã entrar lá? Hein? - Draco olhava de um para o outro, apezar de não gostar de como Ron estava tratando Mione, se divertia com as palavras deles.

- E a culpa é minha se Snape deu detenção pra vocês? - Ron então saiu, foi falar com Harry. - Olha so o que você fez, cara! Olha como minha irmã esta.

- Eu não tenho culpa Ron, ela me traiu.

- Você ja abe o que aconteceu aquele dia. Você nem gosta da Cho, por que voltou com ela?

- Porque ela gosta realmente de mim. - Harry, saiu, a festa ja havia terminado, ele foi levar Cho pra seu dormitório, ja era tarde.

- Você vai ficar bem? - perguntou Draco para Mione, estavam para fora do Salão Comunal.

- Sim - ela deu um leve sorriso. Eles se beijaram, e Draco foi para seu dormitório.

---

 Ja era de madrugada, Harry estava sentado em frente a lareira, sozinho, Ginna então entrou e Harry a chamou.

- A gente precisa conversar, né?

- Eu não quero falar com você.

- Nem eu com você, mais a gente tem que conversar - ele estava falando de um geito frio. Ginnase sentou ao seu lado, e contou o que realmente havia acontecido aquele dia com Taylor. - E isso faz direfença agora, Ginna? Eu voltei com a Cho. - Ginna não respindeu, so se levantou e foi para seu quarto, Harry fez o mesmo. Ron desceu as escadas, não conseguia dormir, Mione também acabou descendo, e deu de cara com Rony lá em baixo.

- Eu não consigo dormir, pensando na nossa briga.

- Nem eu. - disse Ron.

- Eu queria te pedir desculpas.

- Tudo bem. Você não tem que pedir desculpas, eu sim que tenho, não sabia que Snape havia dado detenção a vocês.

- É, ele é doido, e por mim ta tudo bem também. - os dois se abraçaram, e voltaram para seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai tão gostando? mandem reviews (: