Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Dia Seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/7

 Como a noite do beila havia cido em um sabado, domingo não tinham aula. Mione e Ginna acordaram, já era cerca de 10 da manhã, tomaram banho e desceram para o Grande Salão, para tomar café da manhã. Ao chegarem, avistaram Harry e Ron que já estavam lá, sentas, comendo. Hermione se sentou ao lado de Harry e Ginna do outro, Ron estava sentado a frente de Mione. A mesma então, olhou para a mesa da Sonserina, e avistou Draco, sorrindo para ela, que retribuiu.

- Bom dia meninos. - falou as duas logo depois de se sentarem.

- Bom dia. - respondeu os mesmos.

- Eu preciso falar com você, depois Hermione. - disse Ron, sério.

- Tude bem. - respondeu ela, indiferente.

  Depois do café Ron e Mione foram até o jardim, para então conversarem. Ginna e Harry estavam sentados em um banquinho, longe dali. Ron se sentou em baixo de uma árvore, que ficava a frente do Lago, Mione se sentou ao seu lado.

- E então, o que você queria falar comigo? - perguntou ela, calma, mas curiosa.

- É que, .. - ele hesitou, estava nervoso. - na verdade, eu quero que saiba que eu vou sempre estar aqui quando você precisar, e se o Malfoy lhe fizer algum mal, eu juro, juro mesmo que mato ele. - suas orelhas estavam vermelhas, de nervoso. Mione sorriu.

- Ta bem, obrigado Ron, eu também vou sempre estar aqui quando precisar. - ele deu um beijo em suas bochecha e saiu. - Esse menino é completamente pirado. - disse ela, sorrindo.

- Bom dia. - disse uma voz que Mione conhecia, sim era ELE.

- Bom dia. - disse ela com um sorriso envergonhado e olhou para trás, ele estava atrás da árvora, com a cabeça de lado.

- Como você está? Dormiu bem? - ele estava tão lindo essa manhã, com um sorriso lindo.

- Estou bem, dormi sim e você?

- Também, ainda melhor com o sonho que tive. - seus olhos brilharam

- É, por que? - Mione havia sonhado com o beijo que Draco lhe roubara, que desde então não parava mais de pensar no loiro.

- Porque eu sonhei com você. - ele se sentou ao lado dela. - E, quero te dizer uma coisa...

- O que? - Mione estava quase certa de uma coisa: estava apaixonada por Draco.

- Eu te quero pra mim, só pra mim. - Draco se adiantou, beijou-lhe novamente, e com mais paixão ainda. Parou depois de uns minutos, sem folego, os dois.

- Draco, eu tive pensando, .. - hesitou - você mudou demais desde a batalha final [ sim, já havia passoda a batalha final, Voldemort morreu. Draco perdeu o pai e a mãe foi para Askaban, por ser uma Comensal. Ele estava sozinho, e havia mudado de lado, ouviu o conselho de Dumbledore, lutou com a Ordem. Como havia mudado de lado, seus amigos não o queriam mais por perto, pois também eram de familias de comensais, ele só tinha Hermione.] , percebi que você cresceu como ser-humano, não é mais aquela doninha chata e irritante. - isso arrancou risos dele. - Achu que, bom, .. nós temos passado muito tempo juntos, e eu confesso que gostei do beijo de ontem, e tive pensando, que talvez, nós pudéssimos tentar alguma coisa, juntos. - ele ficou bobo, contente, o que sonhava ouvir a algum tempo escutou ali dela, da pessoa que ele MAIS AMA NO MUNDO. - fala alguma coisa, pelo amor de Merlin. - ele estava ofegante, nervosa.

- É, as pessoas mudam, e uma das principais razões de eu ter mudado foi você - ela fez cara de assustada, - num faz essa cara, foi por você sim, por que eu queria ser alguem que estivesse a sua altura, que você merecesse.

- NOSSA, agora você me espantou Draco. Eu agradeço e fico muito feliz de ter te ajudado a se tornar melhor.

- Obrigado eu. Mais é sério, você me faz querer ser uma pessoa melhor, e voltando ao que você me disse, eu achu que nós podemos tentar sim, na verdade eu vim aqui pra isso.

- Hãn? Agora me deixou confusa.

- Vim aqui pra dizer que te quero, e que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e .. - hesitou - quer namorar comigo?

- Eu, eu.. eu quero. E achu que estou apaixonada por você. - ela sorriu, ele também e então se beijaram novamente, com paixão. Ficariam ali abraçados, - sim porque agora Draco estava encostado na árvore, de pernas abertas, Hermione estava sentada no meio de suas pernas, e envolvida por seus braços - até a hora do almoço.

---

- Harry, eu posso falar com você?

- Claro, Ron. - e Ginna saiu, disse que ia procurar Luna, para conversarem. - O que é?

- Eu tive pensando, e achu que não gosto mais DELA.

- Não? POR QUE? - Harry parecia surprezo.

- Não sei, e simplismente, achu que ela está apaixonada pelo Malfoy, e não sei fui falar com ela e não senti nada, mais ainda a amo muito como minha amiga, entende?

- Sim, e achu que você tem que tentar ser feliz, eu também andei reparando que ela está com um certo brilho o olhar desde que começou a ficar mais tempo com ele. Segue em frente, tu é forte e gato. - eles riram-se.

- OK, era só isso, mais eu avisei ela que se um dia ele fizer ela sofrer eu vou atrás dele, .. - Harry assentiu. - Tchau.

- Tchau. - Harry então foi para o Salão Comunal da Grifinória, quando entrou se deu conta de que Taylor estava aos beijos Ginna. Ele não queria, não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, mas era verdade. Cego pela raiva, Harry não precebeu que Ginna estava tentendo se soltar, mais Taylor era muito mais forte que ela. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Harry estava berrando. Ele a soltou.

- Harry, não é nada disse que está pensando, eu, .. ele.. - Harry não escutou simplismente foi para cima de Taylor, que logo pegou a varinha, mais Harry o surpreendeu com um soco na cara, eles então começaram a se bater. - ALGUÉM AJUDA, POR FAVOR? - gritava Ginna desesperada. Ron entrou pelo retrato da Mulher Gorda e veio correndo segurar Harry, já Taylor foi segurado por Simas e Neville.

- Vocês são loucos? Por que estavam se batendo? - perguntou Ron.

- Pergunta a sua irmã. - disse Harry, com os olhos cheios de lágrimas, e saiu do Salão.

- Harry espera, - gritava Ginna, foi até Taylor e deu um tapa e, sua cara. - você num tem vergonha não é? Não quero nada com você. Olha só o que você fez, seu idiota. - ela subiu a escada correndo e chorando e entrou no quarto.

- Muito bem, se era estragar a relação do Harry com ela, você conseguiu, parabéns - disse Ron, zangado e saiu do quarto a procura de Harry.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua, .. mandem reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.