Paixões em Hogwarts escrita por Thah Weasley


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33139/chapter/5

 Os dias foram passando. Hermione e Draci passavam cada vez mais tempo juntos. Ginna não se desgrudava de Harry, e Lilá não deixava Rony respirar. Então chegou o dia tão esperando por todos os alunos, o dia do BAILE. A festa seria dali algumas horas, então Hermione e Gina foram se arrumar, e os meninos também.

 Algum tempo depois...

- Mione, você está linda. - Heriome usava um vestido preto, com uma meia arrastão por baixo, uma bota preta de salto alto que vinha até os joelhos. Usava umas pulseiras pretas, maquiagem clara, para não ficar todo preto, e os cabelos soltos, em cachinhos.

- Você também Ginna. - Gina não estava muito diferente de Heriome, ao invez de preto suas roupas eram roxo, bem escuro. Maquiagem clara também. Estavam lindas, as duas.

- Vamos, então?

- Sim.

 Então as duas desceram, foram até a escada que dava para o salão principal. Harry e Draco estavam la em baixo, Rony e Lilá também estavam. Draco quase babou quando viu Hermione, Harry quase fez o mesmo quando avistou Ginna. Então elas desceram.

- Você está, ... PERFEITA! - Falou Draco quando Mione chegou lá em baixo. Dando seu braço a ela. Hermione deu um sorriso e olhou para Rony, estava com a cara amarrada!

- Você também está linda. - Disse Harry a Ginna. Deu seu braço a ela também.

- Vamo?! - Falou Rony, ainda com a cara fechada.

 Então todos partiram em direção ao Grande Salão. O mesmo estava decorado de acordo com o tema da festa: Hallowen. Luna já estava lá, era par de Neville, estavam dançando alegres e desageitados, como sempre, no meio do salão. Luna assim que avistou Mione e Ginna veio correndo em suas direção. Sorrindo, usando uma roupa, no mesmo estilo de Mione e Ginna, mais a cor era bem mais estravagante: LARANJA.

 A festa foi passando, já eram 22:25, haviam mais ou menos umas 3:00 que estavam ali, danaçando, comendo, e em um canto estava Hermione, chorando, estava triste pois não aguentava mais ver Rony com Lilá, e aproveitou que tinha ido ao banheiro para escapar um pouco. Assim que a viu, Draco foi correndo ao seu encontro, se sentou ao lado dela e colocou a mão em seu rosto, enchugando suas lágrimas.

- Que foi? - perguntou ele, preocupado.

- Nada. Eu, ... - se interrompeu por um abraço de Draco, confortando-a. Ela não sabia o porque, mais se sentia protegida com ele por perto, então retribuiu o gesto.

- Não vou deixar nada te acontecer. EU, .. eu te amo, e vou fazer o que for preciso pra você ficar bem. - disse ele, beijando seu pescoço.

- Obrigado Draco, você tem sido muito bom comigo, muito especial. Tenho gostado muito de ficar com você. De perceber que você mudou mesmo, e mudou para MELHOR, muito MELHOR. - uma lágrima caiu de seu olho, e ela sorriu.

- Não precisa me agradecer, eu faço porque gosto de ficar com você, de te proteger, ajudar. Quero que saiba, mesmo se você nao me escolher, eu vou SEMPRE estar aqui para te ajudar, e te oferesser um ombro amigo. Quero antes de mais nada, que você seja feliz. Se for comigo, melhor, se não eu vou me contentar em te ver feliz com outro.

- Draco, eu não sei o que dizer, eu..

- Não precisa dizer nada. - então ele se aproximou, e beijou-a apaixonadamente, ela no começo pensou em resistir, mais acabou curtindo o beijo tanto quanto ele. Depois, de mais ou menos uns 5 min. se largaram.

- NOSSA' eu, não sei o que pensar, mais eu gosteei. - ela disse entre um sorriso.

- Que bom. - ele retribuiu o sorriso. E continuaram a conversar, Mione jaá estava melhor, não chorava mais e apezar de não estar se reconhecendo, tinha gostado muito daquele beijo.

 Enquanto isso do outro lado so salão...

- Lilá, é não dá mais pra mim, ok? Pensei que daria certo dessa vez, mais não consigo tirar Her.., uma pessoa da cabeça. Sem contar que você está me sufocando, pará eu já não aguento mais. - dizia Rony, apezar de ter visto Hermione aos beijos com Draco, ele terminou ser namoro com Lilá.

- Mais, Ron.. - implorava ela.

- NÃO! EU JA DISSE QUE NÃO QUERO MAIS! TCHAU! - então Rony sumiu para o dormitório. Lilá saiu chorando lá para o jardim e foi seguida por uma amiga, que a consolava e falava para ela seguir em frente, pois Rony não era pra ela.

- Ginna, posso falar com você? - Cho chegou por tráz de Ginna e a cutucou.

- Pode. - respondeu ela, com uma cara feia. Elas então foram sentar em uma mesa.

- É, er.. eu só queria te avisar de uma coisa, Harry ainda vai voltar pra mim. Ele so está com você por pena, por isso fala que a ama, mais é mentira, eu sei disso. E ele ainda vai ser meu de novo, então é bom se preparar, querida.

- Vai sonhando, querida, ele é MEU e ninguem me tasca. E se você pensa que EU vou acreditar nesse seu golpe baixo, caiu do cavalo, porque eu não acredito em uma só palavra do que você disse. - disse Ginna se levantando. Cho a segurou pelo braço.

- Escreve minha palavras garota, ele ainda vai voltar pra mim.

- Me solta sua loca. - Cho a soltou e saiu chorando descontroladamente, Ginna pensou: ELA PIROU.! - Oi meu amor. - disse ela atrás de Harry, fazendo-o pular de susto.

- Oi. - se virou ele beijando-a. Harry não podia estar mais feliz, estava com quem amava e agora não tinha mais que se preocupar com um certo bruxo das trevas, que já estava morto.

 A festa ja ia acabando, quase não havia mais ninguém no salão. Hermione foi acompanhada por Draco até seu dormitório, ao deixar ela na porta, beijou-a no rosto, e foi para seu dormitório. Ginna e Harry chegaram logo depois, eles haviam ido dar uma volta no jardim, Ginna contou a Harry o que Cho havia lhe falado, e Harry disse para ela não se preocupar que isso NUNCA ia acontecer e que ela devia estar pertubada pelo termino do namoro com ele. Então se despediram e foram, cada um para seu quarto, dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando? mandem reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.