Novo Começo escrita por Rainbow Dash


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capí8tulo para vocês :)
A Clove Fuhrman me ajudou no POV da Katniss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331350/chapter/3

POV Cato

Acordei um pouco antes dos outros, olhei para o lado e vi a mulher da minha vida dormindo tão bela... Tudo que eu queria era beijá-la agora, tive que me conter, ouvi Marvel se mexendo, olhei para o seu lado da cama, mas ele não estava lá, vi que ele tinha se levantado e notou que eu estava olhando para ele.

 Então ele falou:

-- Não precisa olhar para mim só estou indo ao banheiro, pode continuar sonhando em seu casamento... Hehehe.

-- Não estou pensando em meu casamento! -- disse corando.

-- Aham sei, está pensando em como seriam seus filhos então. -- ele disse e fechou a porta.

Enquanto ele fechava a porta joguei meu travesseiro em sua direção, mas ele foi mais rápido. Saí da cama e me deparei com Peeta preparando panquecas peguei algumas e me juntei a Katniss que estava sentada no sofá comendo e vendo televisão.

Quando terminei de comer Peeta pediu para eu acordar as meninas, assim  que me levantei do sofá Marvel que estava de pé comendo se sentou no meu lugar, haviam cadeiras lá, mas acho que Marvel estava tão sonolento que nem se lembrou disso.

Quando cheguei ao quarto acordei a Fox primeiro, falei:

-- Fox acorda!

-- Mais cinco minutos Peeta. -- ela diz num sussurro.

-- Fox não é o Peeta é o Cato, acorda logo. --digo e jogo um travesseiro nela.

-- Tá bom eu estou acordada! -- ela fala se levanta e entra no banheiro.

 Nossa ela é bem afetada pelo mau humor matinal, agora tenho que acordar a Clove, como farei isso, ah já sei... Cosquinhas.

Subo em cima dela e começo a fazer cosquinhas na sua barriga, ela logo acorda.

-- Cato! Para, já acordei, já acordei! -- ela diz enquanto ri.

-- Renda se que eu paro! --digo também rindo.

-- Tá bem eu me rendo! -- ela diz ofegante.

Aproximo meu rosto ao dela, olho para seus olhos, aquele verde intenso me seduz, penso em me aproximar mais de seus lábios carnudos... Roubar um beijo, mas e se ela não corresponder, talvez ela nunca mais olhe para mim, logo me desaproximo, saio de cima dela e digo:

-- Umm... É o Peeta... Ah sim... Hum o Peeta pediu para eu chamar você e a Fox para o café da manhã.

-- Ah... obrigada diga a ele que já estou indo. -- ela fala parecendo desapontada, será?

POV Katniss

Já na faculdade, encontro-me com Madge e Gale na entrada. Peeta e Gale não se dão muito bem, mas eles passaram a se suportar depois que Mad e Gale começaram a namorar. O que não impede o Peeta de fazer piadinhas.

-- Como vai a vida, Kat? -- Madge pergunta.

-- Apertada -- falo e eles riem. -- O Cato alugou um mini apartamento pela internet.

-- Eu falei para vocês ficarem com a gente -- Madge diz.

-- Mas ai viriam de brinde o Marvel e a Fox -- falo alisando meu cabelo. Quase sou derrubada quando uma figura de cabelos pretos passa correndo e chorando ao meu lado.

-- Aquela é a Clove? -- Gale pergunta olhando para trás.

-- Acho que sim -- Madge diz.

-- Não consegui ver -- falo.

-- Mas eu já sei o que ela viu -- Mad fala apontando para Cato e Glimmer se pegando na frente da cafeteria. Lembro-me de quando Clove admitiu a mim e a Mad que gostava do Cato, foi a única vez. Ela estava um pouco deprimida, e, bêbada.

-- Esta no meu horário -- Gale fala -- Vou ter que correr se não quiser que o professor Beetee me reprove.

-- Corre lá meu futuro engenheiro -- Madge fala.

-- Eu tenho que ir também -- digo olhando o relógio. -- Aula com a Octávia. Você não tem que ir também Mad?

-- Vênia está doente, não vem hoje, vou ter aula a partir do segundo tempo -- ela dá de ombros.

-- Faz um favor então? Convence a Clove a ir para a aula -- falo.

-- Pode deixar -- ela responde.

POV Finch

Vi Clove correndo desesperada o que será que aconteceu. Não posso ir acalmá-la, mas o professor Seneca já não vai muito com a minha cara, se faltar a aula estando na faculdade ele me mata, então vou ver o que aconteceu depois.

- Após a aula -

Voltei caminhando sozinha para casa, me atrasei um pouco e ninguém me esperou... Chateada.

Chegando ao elevador, as portas se abriram e vi Clove e Marvel de pegando, como assim?!

-- MARVEL! -- grito desesperada sentindo meus olhos lacrimejarem.

E corro para as escadas. Chego chorando no apartamento e Peeta me pergunta:

-- O que houve Finch?

-- Marvel... Clove... Elevador! -- não consigo falar mais nada.

-- O QUE!? -- grita Cato.

Cato coça a cabeça e me pergunta se quero sair para beber, aceito imediatamente, vamos a um bar que esta cheio de gente, e começamos a beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?
xoxo