Através Do Mar Do Tempo. escrita por Karoliny Grayson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331276/chapter/5

(Entrada da Empresa 1:45 )

Os quatro amigos finalmente chegou na Empresa de Richard.

"Uau," Rachel murmurou.

"Esse cara é um milionário rico", Gar disse para si mesmo.

"Bem, eu estou com a Rachel. Uau", disse a Vic Gar.

"Seu escritório está lá em cima no 8 º andar", Kory anunciado. Os outros concordaram e se dirigiu para o elevador.

Eles chegaram no 8 º andar. Eles passaram um poucos corredores e chegou na frente do escritório de Richard.

"Posso ajudar?" Assistente de Richard perguntou.

"Sim, estamos aqui para uma entrevista com o Sr. Richard", disse Kory.

"Você tem um compromisso?"

Kory senti estúpida. Ela não tinha feito uma consulta a todos.

"Não," Rachel disse: "Mas por favor, diga a ele que seus amigos estão aqui."

Assistente de Richard olhou para um calendário. "Eu sinto muito, ele ainda está em uma reunião agora."

"Diga a ele Kory Anders está aqui", Vic acrescentou.

"Mas"

"Basta dizer-lhe já Se ele se recusar, nós queremos ouvir isso de Richard -! Mr. Richard, ele próprio," Gar gritou.

O assistente ficou chocado. "... Tudo bem." Ela entrou no escritório.

"Senhor, existem alguns amigos seus que-". Ela cortou própria sentença quando viu nem Richard nem 'Mike' está dentro. "Senhor?" ela chamou. "Mr. Richard?" ela ligou de novo, um pouco mais freneticamente. "Mr. Mike? Mr. Richard?" Agora, ela gritou.

Ela freneticamente correu para fora e encontrou os quatro amigos.

"Você é amiga do Sr. Richard?" , perguntou ela.

"Sim", respondeu Vic.

"Ele se foi. Assim é o Sr. Mike", disse ela.

Kory olhos se arregalaram. 'Gone? Foi para onde? ' pensou.

"Quem é Mike?" Rachel perguntou.

"Um líder de outra empresa. Ele está construindo uma parceria com as nossas instalações para um segundo projeto, no caso do primeiro falhar", explicou ela.

"Mas ... onde é que ele foi para?" Kory perguntou.

"Eu não sei. Se ele saiu do escritório ou fora das instalações, ele sempre me diz. Mas ele não o fez. Ele poderia ser sequestrada ou algo assim!" ela gritou.

"Acalme-se ... hum ... qual é o seu nome?" Gar perguntou.

"Suzie", ela respondeu calmamente, "você pode me chamar de Sue."

"Bem, Sue, você sabe disso 'Mike' muito bem?" Rachel perguntou.

"Não, o Sr. Richard faz. Eles estavam dentro do escritório, falando sobre o projeto enquanto bebe um café, mas ..." Sue parou.

"Podemos dar uma olhada ao redor de seu escritório?" Vic perguntou.

"Não que facilmente, você pode ser um dos bandidos", disse Sue protetora.

"Por favor, você sabe quem foi Richard, ou quem ele costumava ser?" Kory perguntou calmamente.

"Ele é Richard. Isso é tudo que eu sei", respondeu ela.

De repente, Rachel puxou o braço de Kory. "O que você está fazendo? Você não está revelando quaisquer identidades secretas, mocinha!" Rachel sussurrou.

"Sim, Richard não pode sair como um civil se diga isso!" Vic adicionado. Rachel não tinha soltou a mão de Kory

"Talvez a gente pode confiar nela, Rae. Se ele está perto o suficiente para Richard," Gar sugeriu.

Vic avançou. "Há quanto tempo você conhece Richard?"

"Desde que ele trabalhou aqui ... espere um segundo, o que é esta entrevista para?" Sue perguntou de repente.

"Por favor, Rachel, que podemos confiar nela, ela esteve perto o suficiente para Richard por um longo tempo", Kory sussurrou de volta.

Rachel pensou um pouco e suspirou. "Tudo bem. Mas se ela é outro vilão bagunça, eu estou batendo nela", disse Rachel, totalmente a identidade dos Titãs, preocupado se eles não podem sair como civis mais.

Rachel lançou Kory, e Kory avançou.

"Ir heróis da cidade, os Titãs. Alguma vez você já ouviu falar deles?" Kory perguntou.

"Claro! Eles são super-heróis!" Sue exclamou.

"Bem ... Minha amiga Rachel aqui é Raven anterior. Garfield Logan, o astro verde, é Mutano anterior. Victor E Stone é o ex-Cyborg", Kory disse, apontando para cada um deles. "E eu sou"

"Starfire!" Sue exclamou. Todos ecoou um "shush" alto.

"Desculpe. Mas, o que isso tem a ver com Richard?" Sue perguntou.

"Uh, você não vê alguém está faltando?" Gar lembrou.

Sue lembrado e engasgou. "Richard é Robin!" ela sussurrou. "Mas como eu sei que tudo isso é verdade? Porque, talvez o Sr. Logan aqui é apenas mais um fã Mutano e pintou a si mesmo verde, mesmo que ele é uma estrela de cinema agora", disse Sue.

"Hey!" Gar reclamou.

"É este o suficiente para você?" Vic pegou o casaco, revelando seu corpo de metal meia.

Sue observou-o atentamente. "Não. Pode ser apenas uma armadura comum", disse ela. Vic suspirou e usava o casaco de volta.

"Powers em meninas de ação", Gar sussurrou. Kory e Rachel olhou em volta para ver se alguém está por perto, mas ninguém estava lá. As meninas acenou para o outro. Eles flutuaram para o alto ar suficiente, enquanto os punhos de Raven brilhava preto e punhos Starfire brilharam verde.

"Não é o suficiente?" Rachel - ou melhor, Raven - perguntou, enquanto se move tabela de Sue de um lado do quarto para o outro lado da sala com seus poderes.

Sue só vi lá, atordoado. Então, ela se virou para Estelar. "E você?"

Kory - ou Starfire - viu um vaso de flores.

"Perdoe-me, Sue," ela disse, e criticou o vaso. Sue assisti incrédulo. As meninas caiu no chão novamente.

"Bem-vindo, titãs", Sue sorriu e abriu a porta do escritório de Richard. Todos foram em ...

(Lair Slade, 01:45)

Richard foi lentamente acordado. Ele estava amarrado fortemente com uma corrente de metal ... ou algo mais forte do que o metal. Ele olhou em volta. 'Onde eu estou? O que aconteceu? ' ele pensou. Então, lembrou-se de sua conversa com Mike. 'Mike ...?

"Richard", uma voz chamou, "tão bom ver você de novo."

"Esta voz é familiar, mas quem?" Richard pergunta a si mesmo.

"Não me reconhecendo, no entanto, Richard?" a voz perguntou.

"Isso é ... a voz de Mike! Mas por que ele me levar ... aqui? ' ele pensou e olhou em volta. O lugar era muito familiar. Muito familiar.

"Olhe ao seu redor, Richard, você não se lembra que lugar é este? Quem sou eu? Você foi atrás de mim todos esses momentos ...", a voz falou, "Robin".

Richard suspirou. "Slade!" , ele gritou. Ele lutou contra a corrente que o amarraram, mas foi inútil.

Slade riu. "Muito bom, Robin. Agora por que você não me reconhecer quando eu era Mike?"

"Eu sabia que você ia voltar. Eu sabia! Eu sempre soube que você nunca se foram!"

"Então por que você não me parar, Robin? Por que você não me derrubar e me caçar, e tentar ganhar em cima de mim como você costumava fazer?"

Richard, agora Robin, mesmo sem o seu traje, rosnou em frustração. Robin estava preso lá apenas para ser torturado pelo passado.

"Você deu-se, Robin. Você parou porque sabia que não podia me derrotar. Você mesmo deu-se a sua namorada. Que escapou, como um criminoso, você ferir seus amigos e sua namorada, e é tudo ... sua culpa ..." Slade falou friamente.

Robin foi forçado a lembrar que o tempo que ele trabalhou na Slade e abandonou Estelar. Ele foi forçado a sentir a dor do passado. Ele foi forçado a se culpar, não importa quem foi o errado, ou Robin Slade.

"Não ... não ... você fez isso! Você me fez deixou meu amigo! Você me fez afundar-se em horas de trabalho sem parar, e tu me deixaram Starfire!" ele gritou furiosamente.

"Realmente, Robin? Se a culpa é minha, então eu seria o único a sofrer agora. Mas vamos ver quem realmente se sente culpado. Sinto culpado? Não, Robin," Slade aproximou-se de Robin. "Você?"

"Por que você está fazendo isso? Que você está planejando? E qual é o seu ponto, colocando-me à tortura como este?"

"Por que, Robin, eu nunca colocá-lo em tortura. Dentro, você se sentiu culpado e, automaticamente, você se sentiu torturado. Que eu não fiz isso, Robin. Você fez."

Respiração Robin começou a se acalmar. Ele pensou nas palavras de Slade. "Ele estava certo. É minha culpa inteira. Eu era tão estúpido para deixar os outros assim. Eu não deveria terminar com a Star ", pensou. Lentamente, as lágrimas escaparam de seus olhos - olhos desmascarados, já que ele não usa o "Robin" traje.

"Um menino maduro não chora, Robin. Mesmo se ele se sente muito culpado", disse Slade.

"Isto é horrível. Por que eu não posso simplesmente morrer ... Eu só quero morrer! " ele pensou loucamente.

"Slade ..."

"Você ligou, Robin?"

Houve silêncio por alguns momentos, e então Robin olhou para cima.

"Você me trouxe aqui para me dizer tudo isso? Eu tenho certeza que é um" não ". Você está aqui para me aniquilar. Você está de volta para se vingar. Agora ... ir buscá-la. Tudo que eu quero é paz, para ... "Robin fez uma pausa.

"Mate-me. Destruir-me tudo o que você gosta. Eu não posso segurar isso. Estou farto de você, eu sou doente dos Titãs e estou cansado de minha própria vida!" , ele gritou.

"Pense duas vezes, Robin," Slade respondeu. "Pense duas vezes."

(Escritório de Richard, 14:00)

"Ele ficou lá com o Sr. Mike, a última vez que eu vim é quando eu lhes serviu um café", Sue apontou para a mesa de Richard. Duas chávenas de café foram na mesa.

"Qual deles é Richard?" Rachel perguntou. Sue apontou para o copo no lado esquerdo da tabela.

Vic caminhou para o copo e rolou para trás na manga esquerda. Ele ligou o scanner de braço cibernético e digitalizados através do café.

O resultado veio imediatamente. "Seu café foi misturado com alguma coisa. Algo como pílulas para dormir, mas em pó", explicou Vic.

"Mais alguma coisa?" Rachel perguntou. Vic olhou para os resultados novamente. "Não só isso. O pó contém um tipo pouco de veneno. Não é realmente um veneno, na verdade, que é algum tipo de produto químico que foi através reta os nervos do cérebro e afeta-los", continuou ele.

"O que ele faz com os nervos do cérebro?" Kory perguntou. "Fez um nível elevado de stress. A partir do cérebro, o stress vai realizar, através de todo o corpo."

"Em Inglês?" Gar perguntou.

"Quem bebe isso, ele está muito estressado agora. Ele poderia tomar uma decisão perigosa para acabar com seu estresse ..." Vic falou, "e eu não acho que ninguém mais iria beber de Richard copo"

"Com exceção de Richard," Sue continuou. "Mas quem colocá-los em?"

"Eu estou suspeitando que o cara 'Mike'. Ele se foi com Richard também", disse Gar.

'Oh X'hal por favor, deixe-o ser seguro ", Kory pensou com lágrimas começam a se formar em seus olhos.

"Quaisquer outras trilhas?" Sue perguntou. "Não tenho certeza", Vic respondeu: "Não trilhas por aqui, não há aberturas secretas também."

"Rachel, você encontrou qualquer trilhas?" Sue perguntou. "Não, mas eu vou tentar sentido o que está acontecendo aqui", respondeu ela. Ela sentou-se em sua posição de meditação e cantou as palavras que ela nunca tinha dito há muito tempo.

"Azarath ... Metrion ... Zinthos," Rachel fechou os olhos. Ela abriu-lhes alguns momentos mais tarde, e seus olhos estavam brilhando branco. Ela viu flashes de imagens em sua mente.

"Richard, tão bom ver você de novo ..."

"Olhe ao seu redor, você não se lembra ...?"

"Slade!"

"Você deu-se ..."

"Você deixou seus amigos ..."

"Não ..."

"Você deixou sua namorada ..."

"Eu não deveria terminar com a estrela ..."

"É tudo culpa sua, Robin ..."

"Não ... eu só quero morrer! Mate-me agora!"

"Pense duas vezes ..."

"NÃO!"

"NÃO!" Rachel caiu de sua posição e gritou.

"Você está bem?" Gar ajudou a se levantar.

"Ele está de volta. Ele ainda está vivo!" Rachel gritou. Kory engasgou.

"Aquele que, Raven?" Sue perguntou.

O silêncio encheu a sala, até que Kory falou.

"Slade."

"Não ..." Vic sussurrou em horror.

"De jeito nenhum, ele se foi!" Gar gritou também.

"Ele é real ... Richard está agora com Slade. Ele está em seu covil".

"Mas como?"

"Mike", Sue concluiu. "Mike deve ser que Slade'guy '."

"O que mais você vê, Rae?" Vic perguntou.

"Slade empurrado e torturado ele, dizendo que o rompimento de Titãs, a falha de captura Slade si mesmo, e que está sendo deixado por Kory, é tudo culpa de Richard", explicou ela, "bem Slade, essa é a verdade", ela murmurou

"Mesmo que seja, ele não precisa estar se sentindo tão culpada. Nós somos seus amigos, não estamos deixando-o que quer que aconteça", disse ela, até que ela se lembrou do que aconteceu esta manhã, "A menos que ... era tudo culpa minha, Eu não deveria ter correu, eu não deveria? " Kory perguntou. Rachel assentiu.

"O que aconteceu então?" Gar perguntou novamente.

"Richard decidiu ... morrer. Ele queria ser morto, para ser destruído," Rachel continuou.

"Os efeitos de que o pó!" Sue ficou sem fôlego.

"Onde está o covil novo Slade?" Vic perguntou apressadamente.

"Não há covil novo. Eles estão no covil de idade."

Todos apagado por um segundo até que Vic falou.

"Vamos chegar ao covil", disse ele.

"Não, nós não vamos estar em qualquer preparação. Nós precisamos chegar a ... a torre," Rachel sugeriu.

"Ela está certa. Devemos preparar nossos uniformes e fardas ... Robin também", Kory concordou.

"Bem, antiga casa que é. Vamos todos vocês", Vic correu pela porta, seguido pelos outros.

"Você vem?" Gar pediu para Sue.

"Eu vou ficar aqui assistir", Sue oferecido.

"Obrigado, Sue. Muito obrigado," Rachel sorriu e seguiu os outros.

"Boa sorte", Sue sussurrou.

(Lair Slade, 02:30)

"Eu não agüento mais! Mate-me, mate-me agora!" Robin gritou.

"É o seu segundo pensamento já, Robin?" Slade perguntou.

"Eu não preciso de segundas intenções ...", ele murmurou.

"Richard!" uma voz gritou em sua mente.

"... Hein? ele pensou.

"É-me, Richard," a voz em sua mente falou.

'Eu sei que você ... Raven!' ele pensou feliz.

"Vê? Você me conhece, "voz de Raven respondeu:" Saia daí, Richard. Slade está tentando fazer com que você se matando e-'

"Por que de repente tão quieto, Robin? Ainda pensando sobre seus inúteis chamados amigos?" Slade perguntou.

"É ele?" Corvo perguntou.

"Sim ... NÃO! Eu estou falando para mim mesmo. Não há corvo aqui! Deixei ela e todos os outros e-'

'Robin, eu sou real! É realmente de mim, confia em mim, ok? " Corvo disse.

'Não ... eu estou ficando louco tudo de novo e-'

'Robin, acalme-se. Tome retardar respira e limpar sua mente. Você nos deixou, mas você não fez nada fatal. Você conheceu Starfire esta manhã, você sabe que ela está bem, e nós também! "

"Ela me odiava. Eu a perdi para sempre, se ela me odiava, mesmo se ela está bem e ainda está vivo. "

"Ela não odeia você, ela é apenas ... sentindo que a dor mais uma vez e '

"E eu também! Você não obtê-lo, Raven?! Eu chutei Estrela da minha vida e eu a perdi para sempre, e é minha culpa que ela está machucado agora, mesmo que ela é fisicamente bem. "

Corvo suspirou. "Nós vamos chegar lá e provar isso a você. Apenas não faça nada perigoso, ok? "

"Quem é você para me dizer o que fazer?"

"Slade colocou algum produto químico em que o café que você bebeu, fez você se sentir um nível realmente alto de estresse e você pode acabar com ela de uma forma muito perigoso. Além disso, você pode seguir qualquer coisa louca que vem à sua mente. NADA, repito. Então, agora, não faço nada perigoso, eu estou te implorando. Nós estamos em nosso caminho. "

Robin respira começou a abrandar. "Eu vou tentar."

Com isso, ela deixou a sua mente.

Slade repente riu. "Isso foi sua amiga Rachel?" , perguntou ele.

"O que?"

"Rachel. Raven. Você sabe o que eu estou falando, Robin," Slade riu novamente.

"Então você é um leitor de mente agora?"

"Não é bem assim. Acho que eu só tiro um palpite de sorte", Slade repente suspirou, o que é muito diferente dele. "Eles eram seus amigos. Você os deixou. Mas talvez Robin, que não foi sua culpa. Você tentou pedir desculpas a Starfire, mas ela rejeitou. Deixa-me adivinhar, Robin. Você ainda a ama."

Robin estava em silêncio.

"Os adolescentes. Você não pode confiar nela para sempre, você não pode? Ela o quer fora de sua vida. Seu tentou o seu melhor, mas então você foi rejeitada", disse Slade para Robin.

"Eu quero que isso acabe. Agora," Robin sussurrou e fechou os olhos por um momento.

"E você tem o caminho", Slade voz ecoou. Robin abriu os olhos para encontrar Slade foi. De repente, sua corrente se soltou e caiu no chão. Robin ficou lá, confuso.
"Onde está você?" Robin chamado. Ele olhou em volta, mas ninguém estava lá.

"Você fez seus amigos te odeio. Você fez-se sofrer. E você se arrepender, então um dia você se desculpar com um deles. Mas eles rejeitá-lo. Que você faria?" Slade voz ecoou.

Robin continuou andando com a frustração de todo sua mente. O efeito químico foi de alguma forma a ficar mais forte, provocada por palavras frias Slade.

"NÃO!" Robin gritou e bateu em uma parede. De repente, ele ouviu um som. Um som como algo de metal sólido e caiu no chão.

"O que foi isso?" ele pensou. Ele deu um passo para trás e olhei ao redor da pista. Nada de anormal estava lá. Até que ele foi encontrado ...

... Uma faca.

Rosto de Robin começou a ficar molhado por lágrimas. Ele sabia que Slade estava certo. Ele se esqueceu de tudo que Raven disse ele.

'Afiado o suficiente para acabar com isso. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!