Rony E Hermione-você Não Vai Segurar Na Minha Mão? escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui estou eu. Fiz um capítulo um pouco... Não sei, não ficou tão bom! Mas espero que gostem! Comentem nos reviews e digam o que acharam está bem? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331258/chapter/1

Ouvi um grito ensurdecedor vindo do banheiro. 

Minha relação com Hermione já não era mais a mesma. Eu e ela havíamos nos distanciado. Queríamos uma criança, mas não teríamos tempo de cuidar dela. Nosso trabalho exigia muito de nós, fisicamente e mentalmente. Ás vezes, Hermione queria se aproximar. Mas eu chegava sempre cansado, irritado, a ignorava e ia direto para o banho e ia dormir. Não havia mais "Amor" "Coração" e essas coisas. Eu até queria que tudo aquilo voltasse, no tempo em que éramos realmente felizes. Será que me enganei quando nos casamos muito novos? Agora com certeza, estamos arcando com as consequências. Mas eu ainda a amava, apesar de tudo e queria que tivéssemos mais tempo para nós. Me preocupei com seu grito.

Corri em direção ao banheiro. Hermione chorava.

-O que foi?- Perguntei-lhe.

-Estou... feliz. Mas não sei se você irá ficar...- Ela hesitou.

-Fale. 

Ela mostrou um exame de gravidez. Mostrava que ela estava. Abri a boca. Eu sorri bobamente. Não sabia o que dizer. Talvez esse filho nos aproximasse. 

-Eu vou ser o melhor pai do mundo. E você vai ser a melhor mãe. Eu te amo, Hermione.

Ela sorriu e me abraçou. Mas eu não queria abraços. Então, como fazíamos um ano antes, peguei seu queixo e levantei sua cabeça delicadamente. Beijei-a de forma que expressasse minha felicidade e meu amor em relação a ela e meu filho, ou filha. 

-Eu também te amo, Rony...

Ficamos abraçados por um bom tempo. Era sábado. Hermione não poderia trabalhar. Prometi-lhe que conversaria com seu chefe e fui ligar para Harry. Ele seria o primeiro a saber, com toda a certeza.

-Alô? Harry! Que bom que atendeu! Você e Gina, venham rápido aqui em casa!

- Hermione On- 

Eu estou grávida! Oh meu Deus era tudo que eu queria! Rony prometeu que falaria com meu chefe na manhã seguinte. Ouvi-o discar o número de telefone e eu sabia que era pra Harry. Ouvi-o.

-Não importa o que tem de fazer! É.. Não. Sim. Eu? Ah fique quieto, Harry! Venha logo! Por que? Ora, você vai saber! Não, ta louco? É. Isso. Ok, to esperando. Vem logo!

Ele desligou e olhou pra mim, ainda com o mesmo sorriso abobalhado. Ele me pegou no colo e me beijou. Isso não acontecia a um mês. Será que era apenas agora? A nossa relação ficará "só amores" mesmo depois da nossa criança nascer? Eu tinha medo, de perdê-lo. Ele e meu filho, ou filha, além de Harry, Gina, Draco, Luna, Ju, Jorge e outras pessoas eram a minha vida, as coisas que eu mais prezava no mundo. Por falar na Ju... Quando Fred morreu, as coisas complicaram para ela. Ju ficou um bom tempo em depressão, não conseguia acreditar que a pessoa que ela admirou tanto tivesse... partido para outra vida. Harry, graças a Deus sobreviveu. E eu ainda me preocupo. Sim, me preocupo com coisas que aconteceram a um ano atrás. Um ano que nunca mais vai voltar. Mas que foi o dia que Harry finalmente derrotou o Lorde das Trevas na mansão dos Malfoy, fazendo sua vingança. Draco e Luna estão noivos. Mas agora a minha bela amiga Ju está mais do que feliz. Ainda não conseguiu esquecer Fred completamente. Jorge e Angelina se casaram. A Ju ainda "namora" as fotos de Fred. Eu vou salvá-la ainda, só preciso achar o Vira Tempo. Não sei onde o deixei. Quando o achar, vou voltar no passado e salvar a vida de muita gente. Principalmente a de Fred. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u Espero que tenham gostado! É o primeiro capítulo da segunda e ultima temporada! :( Se não for pedir demais, o que acham dessa minha outra Fanfic? http://fanfiction.com.br/historia/331142/Harry_Potter_E_Labirinto_Secreto
Até mais!!