Ajuda Inesperada escrita por Fleur Delacour


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331225/chapter/1

Um ônibus fez o seu caminho através da noite mais escura, levando os viajantes cansados ​​para a cidade de Raccoon. A cidade era famosa de sua conexão com a médica internacional corporação, Umbrella. Algumas pessoas viajaram para a cidade para aprender mais sobre a empresa, ou, talvez, para trabalhar, mas uma menina estava interessado apenas em pequeno família que a aguardava na cidade.

Claire Redfield tentou manter os olhos abertos, mas era difícil para ela, já que era 03:00 e ela mal tinha o sono. Ela lembrou-se de ficar acordado, porque o ônibus logo ia chegar à cidade de Raccoon e seu irmão Chris estaria esperando por ela na estação. Assim tempo ela esperava visitar seu amado irmão mais velho, mas, eles só não tinha tempo para isso. A vida escolar de Claire levou a maioria de seu tempo e Chris estava muito ocupado com o seu trabalho com os STARS.

Os dois mantiveram contato uns com os outros através de telefone e cartas, mas eles não se viam há muito tempo.Mas agora eles finalmente teve algum precioso tempo para passar juntos. Claro, 3 semanas não foi muito tempo, mas foi o suficiente para eles. Depois de tudo o que era melhor do que nada.Verdade seja dita, Claire estava mais ansioso para ver seu amado irmão, todos os dias ela preocupado que ele possa ser morto em seu trabalho. Sendo uma parte do STARS era um negócio sério e tinha seus próprios perigos. Claire riu levemente, sempre se preocupando com Chris.

Não havia muitas pessoas que viajam a esta hora da noite, tinha poucos passageiros com malas e sacos grandes, como Claire.Logo, o ônibus entrou na cidade de Raccoon, os postes de luz iluminou as ruas vazias.Depois de um tempo, o ônibus chegou ao destino e Claire se levantou de seu assento, pegou sua bagagem e desceu do ônibus. Ela olhou em volta, a estação de ônibus estava vazia, não havia ninguém esperando por ela, o que fez Claire ficar preocupada, afinal Chris tinha dito a ela que ele estaria esperando por ela .Ela amaldiçoou o nome de Chris em voz alta, o mais provável é que ele tinha esquecido isso ou algo, que na verdade não iria surpreendê-la muito, pois Chris sempre esquece esse tipo coisa.

 Ela colocou as malas no chão e procurou por um mapa em sua mochila. Claro, ela tinha marcado o apartamento de Chris no mapa e decidiu que ela iria andar lá, uma vez que não foi muito longe. De jeito nenhum ela iria esperar por ele aqui, a estação vazia lhe deu arrepios. Ela pegou suas malas e começou a fazer o seu caminho através da rua vazia. Claire examinou os arredores com cuidado, não era como ela estava com medo de viajar sozinho à noite, mas nunca poderia ser muito cuidadoso. De repente, ela ouviu passos emergir de algum lugar próximo, e quando Claire virou para a fonte que ela podia ver dois homens caminhando em sua direção. Naturalmente, ela acelerou o seu ritmo de caminhada, mas assim como os homens.

- Oh Deus!

Claire sussurrou, agora ela estava com medo.A menina Redfield começou a recordar todos os movimentos de auto-defesa que Chris lhe havia ensinado. Ela apenas rezou para que ela não tivesse que usá-los.

- Ei, garota! Quer passar um tempo conosco?

 Disse uma voz masculina de modo presunçoso, e forte cheiro de álcool encheu o ar. Ótimo. Claire pensou e ignorou os homens, mantendo-se o ritmo acelerado.

- Ruivinha, onde pensa que está indo?

Gritou o outro homem e correu para a impedir. Claire parou e olhou com cautela o homem mais bonito, que estava claramente bêbado.

- Nossa, você é linda! Quer ir para a minha casa?

- Por favor, senhor, saia do meu caminho, eu estou com pressa. - Claire disse em voz severa e cortante.

-Vamos, com certeza você tem tempo para nós! Por que você não vem e passar algum tempo com a gente. - disse o homem atrás dela e agarrou seu braço rudemente.

-Deixe-me ir! - Claire gritou. Com movimento quase anormalmente rápida ela deixou cair a bagagem, virou-se e bateu com o punho no rosto do homem. O homem bêbado gritou de dor.

-Sua vagabunda! - O homem rosnou e começou a se aproximar de Claire

Sangue escorria de seu nariz e ele parecia realmente assustador.Claire estava prestes a fugir quando o homem bloqueou o seu caminho, tomou um firme aperto de seu braço.

- Nós não gostamos de cadelas do mal que são cheia de si! - O cravou as unhas na pele macia de Claire.

- Tire suas mãos de mim! - Claire gritou e tentou chutar e socar o homem com os olhos fechados. De repente, o homem soltou Claire e ela abriu os olhos para ver terceiro homem. A pessoa tinha aparecido do nada.

- Eu acredito que essa senhorita não quer passar mais tempo com pessoas to seu tipo. - Uma voz fria e profunda se pronunciou. Claire olhou para cima para ver um homem mais bonito que ela já tinha visto.

- Quem diabos é você? - Disse o homem bêbado para o homem alto, musculoso que tinha cabelos loiros e óculos escuros pendurados na gola de sua camisa preta. A resposta à sua pergunta foi um aperto em sua mão, e Claire podia ver como a mão do bêbado foi se tornando azul, devido à falta de circulação do sangue.

- Eu recomendo que você deixe essa garota sozinha e desaparecer. - O loiro disse.

- Ok ok! Deixamos! Apenas deixe-me ir seu louco! - O bêbado gritou e o homem mais alto soltou o braço. Os dois homens bêbados fugiu, o outro deixou um rastro de sangue pequena atrás dele.Claire esfregou o braço, corando um pouco

- Obri... Obrigada.- Ela disse e olhou nos olhos do homem. O salvador de Claire não parecia se importar muito com ela, ele pegou a sua bagagem e disse:

- Você deve ter mais cuidado senhorita, não é seguro andar essa hora da noite pela a cidade.

-Sim, eu sei. - Claire respondeu apressadamente. - Acabei de chegar da cidade e meu irmão parece ter esquecido de me pegar! Estou apenas algumas centenas de metros de seu apartamento.

O homem parecia se divertir

- Verdade? Eu poderia para acompanhá-la?- ele ofereceu.Claire corou

-Oh, você não precisa! -Ela disse e pegou o resto de sua bagagem.O homem loiro estudou a menina na frente dele, como se tentando igualar o rosto para alguma coisa.

- Deixe-me ajudá-la com a sua bagagem, eu me sentiria terrível se algo acontecesse com você. Além disso, parece que você está caminhando para a mesma direção que eu.

Claire sorriu um pouco.

- Obrigada, senhor...?

- Wesker, Albert Wesker. - O loiro deu uma resposta simples.Claire deu um sorriso

- Chamo-me Claire.

Wesker? Acho que já ouvi esse nome em algum lugar. Soou tão familiar, e não era que o sobrenome comum ... Bem, talvez seja o cansaço. Claire pensou. Eles não conversaram enquanto caminhava para casa de seu irmão. Poucas vezes Claire se perguntou se deveria começar a conversa, mas parecia que o homem estava morto de cansaço, embora ele não o demonstrou. Finalmente chegaram a casa a casa de Chris.

- É aqui. Obrigado pela escolta, espero que isso não foi muito incômodo para você. - Ela disse corando como uma adolescente. Ela simplesmente não podia ajudar a si mesma, o homem era tão bonito e gentil, embora emocionalmente frio. E mesmo que ele era muito mais velho do que ela.

- Não, na verdade, este é o endereço para onde eu estava vindo também... -Wesker deu uma resposta seca e parecia bastante irritado.Claire foi um pouco chocado, porque era este homem procurar seu irmão nesta hora da noite? E o fato de que Chris não tinha aparecido para conhecê-la,  a preocupou ainda mais... Seu irmão estava em apuros?! O homem viu o olhar preocupado nos olhos de Claire e deu um sorriso frio.

- Oh, não se preocupe querido coração, o fato de que seu irmão não apareceu para buscá-la não é culpa minha.- Ele tocou a campainha. Nenhuma resposta. Então, Claire tentou pressionando-o um pouco mais.De repente, eles ouvem barulho terrível bestial emergir do apartamento. Claire estava preocupado, mas quando ela olhou para cima para ver o rosto de Wesker ela se acalmou um pouco, já que seu rosto estava sereno, como se tudo fosse normal e bem. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade a porta foi aberta. Claire não sabia como reagir. A visão era horrível. Seu irmão, Chris Redfield ficou na frente deles com o cabelo bagunçado, vestido uma camisa e boxers verdes com cara de sono.

- O que? Claire? Que horas são?- ele perguntou bocejando e parecia aborrecido.Claire estava morrendo de vergonha

-  3:30 da manhã... Sexta-feira... Dia 18. - Claire rosnou, tudo parecia fazer sentido agora, seu irmão tinha esquecido que dia era!De repente, Chris parecia perceber isso.

- Oh Deus, eu sinto muito Claire Eu. - bocejou.-  Eu esqueci completamente!

- Então, você esquece de trabalhar assim também? - Perguntado Wesker com a voz cheio de sarcasmo. Agora Chris sóbrio de sua sonolência

- Capitão Wesker. O que você está fazendo aqui? - Chris quase gritou quando viu seu patrão ao lado de Claire.

- Bem Redfield, eu estou cheio de papelada por sua causa e sua irmã adorável, andando sozinha pelas ruas e sendo assediada por homens bêbados, só porque você esqueceu de controlar o seu tempo? - Claire empalideceu.

Capitão Wesker? O chefe de Chris?! O capitão Wesker, infame, o horror da equipe STARS a ajudou?

- Uh ...Eu pensei que era sábado. -Claire engasgou com o ar, nunca em sua vida tinha sido tão envergonhado. Ela olhou para cima para ver a reação de Wesker. O capitão STARS parecia ter isso bastante bem.

-Tudo bem, você vai fazer hora extra na próxima semana, todos os dias.- O capitão disse violentamente. Então ele se virou para Claire.

- Foi um prazer conhecê-la Claire, talvez nós nos encontraremos de novo. - Ele disse com um sorriso frio formando em seus lábios. Claire deu um rápido olhar para seu irmão, que estava na porta atônito, antes de dar sua atenção total para o capitão.

- Sim, obrigado mais uma vez, e eu realmente espero que você não pense que eu seja assim como meu irmão.

-Você não tem que se preocupar com isso querido coração, agora, boa noite. - Ele falou, e estendeu a mão para tocar o rosto de Claire suavemente, então ele se virou e saiu.Claire observou como seu salvador desapareceu na noite, então ela com raiva voltou sua atenção para Chris e marcharam em seu apartamento.

-Estou verdadeiramente arrependido Claire. Desculpe. - Seu irmão murmurou depois que tomaram café.

-Desculpe!? Eu nunca estive tão envergonhada na minha vida!-Claire rosnou, os olhos brilhando.

-Meh, Wesker é um grande idiota.- Chris murmurou.

- Ele me salvou alguns bêbados! Maldito Chris, agora ele provavelmente vai pensar que eu fosse tão preguiçoso e estúpido como você.- Chris parecia encaixar-se de seus pensamentos confusos.

-Você foi atacado!? Claire Eu lhe disse para não viajar sozinho à noite!

- Bem, desculpe-me senhor, mas eu tive já que certo alguém esqueceu de me esperar na estação.

Chris cerrou os dentes, mas não consegui encontrar nada para dizer. Houve um momento em silêncio entre eles.

- Por que você se importaria o que ele pensa sobre você? Não é como você fosse morar aqui, além disso, ele é o meu chefe e não o seu. Ele é um tirano, ele me força a trabalhar como um escravo!

Claire corou um pouco, se perguntado diretamente ela, é claro, nega tudo, mas Chris compreendeu imediatamente.

- De jeito nenhum... Você não pode ter uma queda por Wesker! Claire, é 20 anos mais velho do que você!

- Não, eu não tenho paixão por seu chefe, e não, eu não vou morar aqui, mas eu odeio que as pessoas pensam que eu seja preguiçoso e inútil, só porque você vive como um porco.- Claire brincou o irmão dela.

Chris rosnou por causa da brincadeira e a perseguição começou. Sua mente arrastava de volta para Wesker de vez em quando. Apesar de não admitir, ela estava feliz que Chris não tinha chegado para buscá-la, porque então ela não teria conhecido seu cavaleiro loiro de armadura negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!