The Cruel Trinity escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
the (splendorous) cruel trinity


Notas iniciais do capítulo

Para a Cella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331222/chapter/1

the ( s p l e n d o r o u s ) cruel trinity

.

.

Quando ela caiu no passado, Hermione parecia ser apenas mais uma menina grifinória com a sua característica personalidade impetuosa e falta de controle sobre suas ações. Muito esquentada, muito impulsiva, muito nobre, muito grifinória. Ela se ergueria em defesa dos mais fracos e defenderia seus amigos até o último, mesmo quando estes estivessem errados. Sempre leal. Aquilo o deixava louco. Ele odiava todo aquele comportamento grifinório e aquela insolência que Hermione Granger não escondia nem por um segundo quando estava perto dele.

Ela sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua para tudo o que ele dissesse.

Ela sempre tinha aquele sorriso presunçoso e estúpido nos lábios.

Ela sempre tinha um feitiço pronto para ser lançado.

Ela sempre tinha um truque na manga.

Abraxas foi o primeiro a ver a sonserina nela. ‘Se você tivesse visto o que ela fez com Walburga, você saberia do que eu estou falando,’ disse Malfoy e ele não acreditou, mas seu amigo continuou mostrando vários detalhes que incriminavam Hermione Granger.

Hermione se afundaria em conhecimentos sombrios, magia negra, com a desculpa de que aquilo seria útil para o bem.

Hermione planejaria truques sérios de vingança quando alguém a aborrecesse.

Hermione usaria golpes baixos caso eles lhe dessem o que ela queria.

Hermione faria acordos estranhos caso estes a ajudassem.

E Abraxas estava certo. Enterrado lá no fundo dela, havia uma pequena cobra sonserina. Tudo o que seria necessário para acordá-la e libertá-la era apenas um pouco de confiança e provocação. Ela ainda seria uma grifinória, é claro: leal, corajosa e, de certa forma, impulsiva, mas ele também podia ver que ela seria esquemática e até um pouco egoísta e ambiciosa. Para ajudar aqueles à quem ela era leal, Hermione faria qualquer coisa ao seu alcance.

Ela recorreria à magia das trevas, caso fosse necessário.

Ela usaria todo o seu poder mágico.

Ela usaria a sua inteligência.

Ela sabotaria planos.

Ele lhe daria uma boa posição ao seu lado e ela a aceitaria – mas não sem antes ordenar que ele mudasse uma coisa ou outra em seus ideais, é claro. Ela era ousada o bastante para não ter medo de ficar lhe dando ordens. Hermione abraçaria todo o conhecimento que ele poderia lhe dar e usaria isso tudo da maneira que quisesse, moldando-o de acordo com a sua necessidade, mas sem nunca o trair. Afinal, ela ainda era uma grifinória leal. Enquanto Abraxas trabalhava duro para conseguir atrair os ricos e esnobes puros-sangues com seu sobrenome bem conhecido e sorrisos bonitos, Hermione iria atrás dos bruxos e bruxas mais simples, encantando-os com seus olhos gentis e suas conversas amáveis.

Granger iria garantir que as pessoas o vissem como uma boa pessoa.

Granger ganharia o apoio daqueles que não simpatizavam com ele.

Granger espalharia suas idéias com sua voz gentil.

Granger o ajudaria.

Quando ele se erguesse no poder – não, quando eles se erguessem no poder, porque ele não era tolo o suficiente para acreditar que Malfoy e Granger não eram importantes no meio de tudo aquilo -, ela estaria ao seu lado o tempo todo. Tom, Hermione e Abraxas, a trindade esplendorosa – ou, como alguns os chamariam, a trindade cruel -, teriam o mundo bruxo em suas mãos. Ninguém poderia escapar da inteligência e astúcia de Tom, da gentileza e sabedoria de Hermione, e da influência e do dinheiro de Abraxas. Como um tinha algo útil e, quando colocador juntos, eles seriam invencíveis.

Eles teriam sido invencíveis se ao menos Hermione não fosse tão grifinória, tão nobre, sempre separando o bem e o mal em tudo e em todos, como se essas duas entidades fossem completamente diferentes.

Eles teriam sido invencíveis se ao menos Abraxas tivesse usado sua influência e não tivesse sido segurado pelos seus deveres para com a família.

Eles teriam sido invencíveis se ao menos Tom não tivesse sucumbido à loucura tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre lindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cruel Trinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.