Trabalhos De Semideuses escrita por BlueDemiGod, The Angel Of Fire


Capítulo 3
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado por Henrie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331205/chapter/3

Após ter observado bem, Henrie lembrou de onde conhecera a menina, quando eram menores, os dois estudavam juntos, mas um dia,  ela o tinha deixado sem nenhuma explicação. Ele lembrou do dia depois que ela saiu, sempre ela chegava antes na escola, mas naquele dia, Henrie chegou mais cedo, e por isso pensou que logo ela chegaria, estava errado. Eles nunca mais se falaram.Por isso falou, nervoso:

- Eu... Eu conheço você.

- Ah, é ? - ela diz indiferente - bom, talvez conheça... - ela diz em um tom baixo, mas Henrie consegue ouvir.

- Quem deveria ficar bravo aqui sou eu! Você que me deixou sem nenhuma explicação! - falou alto, irritado e sem respirar direito - Sem dar notícias!

O pai de Jenny deve ter ouvido a discussão e quando foi para a sala, ele e Dillan falaram em uníssono:

- Ei! Acalmem-se! Vocês tem uma ligação muito maior do que pensam!

Aos poucos Henrie foi se acalmando, abaixando a velocidade de sua respiração, e percebeu que Jenny fez o mesmo.

- Tudo bem - ele respondeu, dando a iniciativa. E pouco depois, a garota fez o mesmo.

- Precisamos ir se quisermos chegar hoje a noite. - Dillan falou.

Logo depois disso, Dillan se retirou da sala e Henrie falou que precisava ir ao banheiro, então o pai da garota falou onde ficava. O garoto não estava com vontade de ir ao banheiro, mas quis deixar pai e filha sozinhos. Depois de se despedirem eles saíram da casa e se depararam com mais dois pégasos. Henrie adivinhou que Dillan pediu mais dois, pois ele e Jenny estavam brigados. Eles seguiram a viagem sem se falarem e até dormiram um pouco.

Dillan acordou os dois quando chegaram. Ao descerem dos pégasos, eles se depararam com um enorme pinheiro com um pedaço de um manto dourado em um de seus galhos e um dragão enorme,cor de cobre, que brilhava à luz da noite, envolto na árvore.

- O que é isso?! - Jenny perguntou assustada

- Não se preocupe, ele é Peleu, o dragão que protege o velocino. - Dillan respondeu, calmo

Após passarem a linha do pinheiro, se depararam com um enorme acampamento, de tão impressionado que ficou, teve que falar:

- Isso é impressionante! - por incrível que pareça, ele e Jenny falaram ao mesmo tempo. Quando perceberam, cada um virou pra um lado.

- Vamos conhecer alguns campistas? - perguntou Dillan animado, apontando para uma construção a céu aberto, a única que transmitia luz no momento em todo o acampamento.

Pelo menos Henrie seguiu ansioso ao local. Quando chegaram lá, se depararam com uma grande fogueira no meio, envolta por 13 mesas espalhadas pelo local cheio de pilares gregos, estava lotado.

Quando virou para ver a reação de Jenny, viu que ela também estava impressionada, mas estava brilhando em uma luz esverdeada. Quando ela virou para possivelmente ver a reação do garoto, ficou espantada e os dois falaram em uníssono:

- Você... Você está brilhando

Foi quando todos olharam para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou gostando muito de escrever!
Espero que comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.