Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 6
Cinderella


Notas iniciais do capítulo

Não deixe que meu amor se tranforme em um drama como o de Julieta
Me leve para qualquer lugar longe daqui
Eu sempre quis amar que nem a Cinderela
Mesmo que só tenha um uniforme para vestir
Eu sempre esperei para fugir como Julieta
Tenho certeza, que estamos ligados pelo destino
Eu prometo que serei uma boa menina amanhã
Então me perdoe por enquanto
Por que você não me leva embora, meu Romeu
Tão longe até que não possamos voltar
Os sinos batem como Cinderela
Vou garantir que perderei o sapatinho de cristal
Então prometa que vai me achar rápido
Antes que os pesadelos me encontrem
A mocinha que mentiu demais, Cinderela
Todos dizem que ela foi comida pelo lobo
Então o que vou fazer quanto as minhas escolhas?
Me diga,ou serei devorada também
Me salve antes que coisas ruins aconteçam...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/6

Os dias passavam e todos eles eram iguais para mim, eu vivia trancada em meu quarto. Nesta manha eu estava deitada em minha cama, pensando no que seria de mim daqui para frente, sendo vampira, mais meus pensamentos foram interrompidos pelas batidas impulsivas na porta do meu quarto. E uma voz conhecida veio a me chamar.

–Alice sou eu Castiel! Ouça-me você está a dias ai, por favor, saia!

–Desculpe estou sem vontade! Por favor, vai embora-Nisto sentei na cama e comecei a chorar. Castiel notou meu choro que por sinal estava alto.

–Você esta chorando? Deixe-me te ajudar- E começou a socar a porta tentando abri-la.

–Eu não preciso de ajuda vai embora!-gritei chorando mais ainda.

De tanto bater na porta ele chamou à atenção do mordomo que passava por ali.

–Castiel o que houve?

–Ela está aflita chorando faz dias que não sai do quarto, ela anão tem comido nada.

Ouvindo isso eu senti uma angústia tremenda dentro de mim como se um buraco estivesse formado em meu coração, eu não conseguia mais para de chorar.

–Eu tenho uma chave extra do quarto da garota, eu sou obrigado a não lhe dar mais isso é um caso extremo-dizendo isso o mordomo tirou do bolso um molho de chaves- a que abre a porta é esta aqui-disse mostrando uma chave pequena dourada. - depois você me procura para devolve-la até mais- dizendo isso saiu pelo corredor.

Ouvi o barulho da chave rodando, a maçaneta girou, imediatamente cobri meu rosto com o coberto e fiquei lá ouvindo a porta se abrir e depois fechar, ouvi passos virem até mim. Der repente algo puxou o cobertor e o jogou longe.

–Porque se esconde? Nisto ele subiu na cama subindo seu rosto ao meu.

–Sai de cima de mim Castiel-disse empurrando-o, mais era inútil ele era mais forte.

Ele foi se aproximou de mim eu podia sentir sua respiração e ouvia seu coração bater rapidamente, logo nossos lábios se encostavam, logo já estávamos nos beijando. No começo tão suave e carinhoso, mais logo começamos a aumentar o ritmo, chegando a um sufocante e quente beijo de amor. Paramos por alguns segundos para respirar e logo continuamos, só que desta vez Castiel queria mais, seus beijos foram ficando cada vez mais saborosos. Ele foi descendo até minha nuca onde deixou marcas de mordida e me fez arrepiar, continuou descendo até o decote do meu vestido, nisto tomei-a razão e pensei onde isso vai acabar, e rapidamente o empurrei de cima de mim.

–nunca mais faça isso seu idiota.

–Mais você estava me correspondendo, então pensei que você queria.

–pensou errado-enfureci.

–Olhe pelo lado bom você parou de chorar- ele riu.

–Idiota-suspirei.

–venha quero te mostrar um lugar- nisto me puxou pelo braço.

Ele me levou até um jardim belíssimo. Lá conversamos muito, percebi que Castiel não era o que eu esperava, ele era um cara legal. A gente riu muito de nossas conversas nem vimos o tempo passar, e já anoitecia quando Castiel me levou para outro lugar, um salão de festa muito bonito. Lá nós dançamos muito ele se mostrava tão carinhoso.

Eu havia me esquecido do tempo e Castiel parecia também ter esquecido. Estávamos tão envolvido em um romance, der repente ele veio tentar-me beijar, e é claro que eu iria aceitar estava apaixonada, mas o relógio me lembrou da minha terrível maldição, e eu acordei daquele sonho lindo para viver meu pesadelo. Imediatamente me soltei de seus braços, e com enorme angustia corri rapidamente pelas escadas, o relógio já soava 10 badaladas e Castiel estava perto, eu precisava correr mais rápido, então atirei meus sapatos pelo chão e sai correndo o mais rápido possível, por sorte alcancei um beco e de lá me joguei com total fúria. Espero que Castiel não veja pensei mais ele viu.

–Não meu amor!-ele gritou chorando.



Encerramento-http://www.youtube.com/watch?v=9uNB72uVWqw



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou demorar um pouquinho para postar, pois está complicado ficar no pc enquanto se tem que estudar e também estou sem inspiração kkk, mais logo vou postar e infelizmente pessoal, Fairy Tale está acabando mais vai haver mais uma temporada, não deixem de acompanhar ,obrigada a todos os leitores.
bijinhosss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.