Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 4
Espelho meu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/4

Era muito cedo ainda e o sol batia em minha janela me convidando para despertar.

Eu estava no chão frio, deitada adormecida e ao meu lado estava Emily em sono profundo. O sol chegou a nossos rostos e fomos obrigadas a despertar. Estávamos exaltas, tinha sangue por toda nossa roupa e absolutamente não lembrávamos de nada. Ficamos assustadas ao ver nossas nosso estado macabro. Emily começou a chorar.

–O que aconteceu com agente? Alice!-engoliu o choro.

–eu não sei! Eu não me lembro de nada.

Olhando em volta sem saber o que fazer, percebi um quadro em uma das paredes de meu quarto, ele realmente me incomodava e como num extinto corri para removê-lo. Quando o removi a parede se abriu em um túnel.

–o que isso? Vamos ver!-disse caminhado em direção à escuridão do túnel.

–Não você não sabe o que tem ai!-gritou Emily segurando meu braço.

Ignorei a e continuei caminhado, sem opção ela acabou me seguindo. O túnel era mal iluminado, mais eu consegui enxergar perfeitamente. No fim tinha uma porta de madeira muito decorada. Como eu era muito curiosa acabei abrindo, tinha uma sala iluminada por vela e só um espelho velho.

–Viu sua medrosa não tem nada aqui só um espelho e velas-disse sorrindo.

–Estou com medo!-disse Emily tirando as mãos, que cobriam olhos.

Queria ver mais de perto o espelho, então fui até ele e, Emily também me acompanhou, ainda tremendo. Quando chegamos perto a ponto de ver nossos reflexos à imagem mudou e tudo o que vimos foi o resultado por estarmos assim. Nosso eu monstruoso da meia noite refletiu no espelho.





Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=_-C5m4e3guY

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.