Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 1
Maçâ tão doce!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/1

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

Era primavera em Londres e faltava pouco tempo, para nosso grande show em nova York.

Estava sentada em um sofá de nosso apartamento lendo um livro. Tão concentrada na história que não vi Emily chegar.

–Oi planeta terra chamando Alice!-disse acenando.

–Ah! Desculpe-me Emily não vi você chegar

–Tão distraída- disse Megan que acabara de chegar

–Meninas tenho uma novidade-disse sorrindo- Adivinhem!

–Voltou com seu ex!-Exclamou Megan.

–Finalmente decidiu comer-disse voltando a olhar para o livro

–Não! -riu como criança-aluguei um Balão pra gente

–Fala sério vamos andar-disse Megan nos puxando e Emily pelo braço.

Ele era todo azul, muito bonito por sinal Emilly tinha bom gosto para cores. -ri sozinha.

Entramos no balão, e depois de ligar o ar subimos devagar no imenso céu azul. Parecíamos estar sonhando, era tão magico estar na altura dos pássaros. Mais está magia não durou muito, uma forte corrente de ar nos levou para uma grande neblina. Não se podia ver nada. Assustadas decidimos descer o balão jogando os saquinhos de areia. Fiquei tão aflita naquele momento que acabei desamarrando todos. Caímos em um buraco enorme e profundo que tinhas finas cascatas descendo por si e muitas flores em suas rochas. Um buraco que parecia não ter fim até cairmos em um rio que nos levou a um bosque. O balão estava rasgado e estávamos com pequenos arranhões, nossos estômagos roncavam fazia duas horas que voávamos estávamos famintas. Nossa salvação foi Emilly ter achado uma cesta de maçãs. Estavam deliciosas e muito vermelhas, acho que nunca tinha visto maças tão belas. Resolvemos por andar pelo bosque procurando por ajuda e achamos um imenso castelo coberto de neblina. Em meio à neblina avistamos três silhuetas masculinas que se aproximavam. Quando chegaram mais perto podemos ver seus rostos, três rapasses atraentes que sorriam gentilmente para nós.

–Olá me nome é Lysandre-disse sorrindo-Quem são vocês? Estão perdidas?

–Olá eu sou Alice e estas são minha amigas Emilly e Megan-Disse sorrindo e apontando para elas-Estamos perdidas, nosso balão furou.

–Oh nossos modos eu sou Leigh primo de Lysandre e Castiel aquele ruivo mal humorado-disse apontando para o rapaz que deu um sorriso irônico- Vocês estão machucadas venham para nosso castelo. Nossas empregadas cuidaram de vocês e lhe darão roupas novas.

Acompanhamos os três rapazes que nos levaram para dentro do imenso castelo.

–Leve-as para um quarto e lhe deem roupas e ajude-as em seus ferimentos-disse Lysandre par quatro empregadas.

Entramos num gigantesco quarto, ganhamos roupas que por certo eram vestidos elegantes iguais aqueles das princesas das histórias infantis.




Encerramento-https://www.youtube.com/watch?v=0r6e2JtsjXY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!