Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 9
Senhora dramática


Notas iniciais do capítulo

Eu sei q demorei, eu sei, eu sei, me desculpem, prometo q n demoro mais pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/9

Acordei com o barulho do telefone tocando, como eu era a mãe daquele quarto sabia exatamente que nenhum dos dois garotos que estavam no mesmo quarto que eu moveria um  músculo para atender o telefone, me forcei a alcançar o telefone e o atendi, era o Henrique com a sua alegria se sempre nos informando para acordarmos e irmos nos arrumar que hoje iremos ao shopping! Ele nos disse para estarmos lá em baixo às 9:45 que o ônibus sairia às 10:00.

Finalmente, iria em outlet, comprar até dizer chega, minha mãe havia me dado 5 mil dólares para gastar na Disney, não ficaria com medo de comprar nada, pensando que o dinheiro vai acabar.

Desliguei o telefone e fui tomar banho primeiro, deixaria os meninos dormirem um pouco. 

Entrei no banho e relaxei com a água quente caindo sobre minhas costas, claro que como uma boa Ashley eu fiquei pensando na vida, em como tudo estava perfeito, eu não precisava me preocupar muito, com os problemas que eu tinha, eu só precisava me preocupar se iria ou não em alguma montanha russa. E claro que eu tinha que pensar em montanhas russas, a preoupação poderia ser clara quando se trata de mim, eu com certeza estava com medo, mas vamos deixar acontecer e não pensar muito nisso. 

Sai do banho e me vesti assim coloquei uma saia jeans e uma blusa regata vermelha e meu all star rosa. 

Eu estava com fome então iria tomar café da manhã, antes de ir tomar café da manhã fui acordar os meninos, comecei pelo Josh, balancei ele levemente e ele acordou, disse que já estava quase na hora de irmos as compras, ele concordou e disse que já iria tomar banho. Depois acordei o Liam e ele também disse que já iria tomar banho. 

- Meus amores, eu vou tomar café da manhã, acho melhor vocês irem logo tomar banho logo, quando for 9:45 quero vocês lá em baixo entenderam? - eu disse

- Uhum - eles murmuraram

Peguei minha bolsa e meus óculos escuros e sai do quarto. 

Mandei uma mensagem rápida para minha mãe pelo facebook dizendo que estava tudo bem e que eu iria tomar café da manhã agora e depois iria para um outlet. 

♢ Enquanto isso no quarto... ♢

- Cara eu to morrendo de sono, vai tomar banho você primeiro. - disse Liam

- Vou nada cara, também to morrendo de sono, vai você primeiro - retrucou Josh

- Eu não saio dessa cama - disse Liam

- Eu também não - disse Josh

Liam estava pensando em ir tomar banho primeiro, mas ele ficou pensando tanto que acabou dormindo, a mesma situação ocorreu com Josh. 

Ashley's POV 

- Ashley, aonde estão os meninos? - Henrique me perguntou

- Eu não faço a mínima idéia Henrique, eu avisei- os para estarem aqui as 9:45 

- Ashley vá chama- los por favor. 

Sai correndo em direção ao elevador, apertei o botão que indicava o sexto andar e subi. 

Chegando lá, peguei a chave da porta do nosso quarto e abri, e olha o que eu encontro, dois seres dormindo, sim, DORMINDO. 

Se eu estava brava? Sim, eu estava muito brava.

Antes de brigar com eles, peguei meu telefone e disquei o telefone de Henrique, ele havia dado na reunião seu telefone para contatos na viagem caso alguém se perdesse ou coisa do tipo.

Avisei Henrique que iríamos nos atrasar pelo motivo que os garotos não haviam acordado. 

Henrique disse para não nos preocuparmos, que era para eu acordá- los calmamente que ele diria para uma das monitoras da viagem esperar- nos que ela levaria de taxi ao outlet. Claro que eles não iam nos esperar. 

Agradeci Henrique e desliguei. 

Estava pronta para começar meu drama, eu era bem dramática quando queria e também era vem escandalosa.

Puxei o ar dos meu pulmões e gritei com toda a força possível. 

O meu grito os assustou e eles levantaram da cama assustados. 

Eles achavam que o não podia ficar pior, mas sim, podia.

- O que eu falei? ME DIGAM, O QUE EU FALEI? EU FALEI PARA VOCÊS ACORDAREM E IREM TOMAR BANHO NÃO DISSE? ME RESPONDE - disse alto 

- S- sim - Josh disse

- E ME DIZ, O QUE VOCÊS FIZERAM? VOCÊS DORMIRAM QUANDO EU FALEI PARA VOCÊS IREM TOMAR BANHOOOO! - disse gritando

Os dois me olhavam com expressão de susto, sim, eu estava assuntando eles e eu estava quase rindo de suas expressões assustadas mas permaneci na minha postura séria. 

- Sabe o que aconteceu agora? VOCÊS SABEM? 

- N- não - eles responderam gaguejando.

- AGORA NÓS ESTAMOS ATRASADOS, TODOS JÁ FORAM APROVEITAR SEUS DIAS EM ORLANDO E VOCÊS FICARAM DORMINDO, VOCÊS PODEM DORMIR A VONTADE QUANDO ESTIVEREM EM CASA MAS AGORA VOCÊS ME PREJUDICARAM E EU ESTOU AQUI DANDO LIÇÃO DE MORAL EM VOCÊS, AGORA NÃO TEREI TEMPO SUFICIENTE PARA COMPRAR MINHAS ROUPAS E APROVEITAR MINHA ESTADIA EM ORLANDO, MUITO OBRIGADA, VOCÊS MERECEM PALMAS - eu disse batendo palmas 

- Ash-Ashley m-me des-desculpe. - Liam estava se enrolando nas suas palavras, ele estava bem apavorado com o meu lado "irritado" 

Ele ter se enrolado com as palavras foi o fim para mim, eu comecei a rir que nem doida.

- Suas caras foram as melhores - disse entre minhas risadas -  Isso serve de lição para vocês nunca mais se atrasarem.

Eles suspiraram aliviados e Liam foi o primeiro a ir tomar banho. 

- Nossa Ashley, você faz muito drama, tá louco. - Josh disse

- Esse meu drama fez você se cagar de medo, então fica calado. 

- Ui, ok dona Ashley.

Ficamos conversando bastante e percebi um pouco mais sobre os traços de Josh, ele era bonito, muito bonito, não pera, porque eu estou pensando nisso?

Liam saiu do banho e era a vez de Josh ir tomar banho. 

Fiquei conversando um pouco mais com Liam até que Josh terminou seu banho e os dois já estavam arrumados. Descemos para a recepção do hotel e encontramos a monitora nos esperando, ela estava com cara de entediada, mas é claro, deveríamos ter demorado meia hora para descermos. 

A monitora chamou um táxi e fomos para o outlet.

Claro que Liam e Josh ficaram me zoando com o drama que eu havia feito a alguns minutos atrás.

- Josh, acho que vou começar a chamar a Ashley de senhora Dramática.

- To contigo cara. - Liam disse.

O que eu fiz pra merecer esses bobões na minha vida?

?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Não se esqueçam de comentar, se n quiser comentar por aq me mandem pelo twitter: @whystyless, até maisss, talvez hj ou sexta eu poste outro cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.