Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 8
Atrações do Magic Kingdom


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeeeeei demorei muitoooooo pra postar um capitulo novo mas aqui estou eu e vou tentar postar mais rapido os capitulos! Boa leitura e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/8

- Saiam do ônibus com calma! - Esse aviso de Henrique fora inútil. Todos saíram ansiosos e com rapidez do ônibus, em menos de 2 minutos todos já estavam fora do ônibus. 

- Pessoal, sigam me.

Seguimos Henrique até um metro (?), sim um metro mas não que nem os metros comuns e sim um metro na Disney, não era um metro que estava por baixo da terra e sim por cima dela. Entramos e como não havia lugar para eu me sentar eu fiquei de pé. Pronto, minhas emoções começaram, metro e ficar em pé nunca dá certo. 

O metro se moveu e eu não cai por sorte do destino, mas claro, como eu não sou sortuda eu cai em cima do Liam, sorte que era do Liam se não pagaria um GRANDE mico. Eu tentei me levantar diversas vezes mas não conseguia.

- Desista. - Liam disse rindo.

- Tá bom, você venceu. - Eu disse me aconchegando no colo de Liam.

Chegamos lá e descemos do metro, eu como sempre estava MEGA ansiosa, eu não era a unica, todos estavam ansiosos para ir no MAGIC KINGDOM!

Henrique nos guiou até a nossa primeira atração, a atração do Stich, entramos lá e cara era muito divertido, todas as luzes se apagaram, ficamos no escuro total e o Stich brincava conosco. 

Fomos em alguns outros brinquedos e claro, tiramos fotos alguns personagens que se encontravam pelo parque, e agora tínhamos que almoçar e depois iriamos nas montanhas russas! Agora sim a coisa estava ficando boa. Mentira, não estava, eu meio que não gosto de montanhas russas, não gosto quando elas tem looping, mas as montanhas russas desse parque não tinham então estava tudo tranquilo, na verdade eu nem sei porque tenho medo de loopings, não fui em nenhuma montanha russa com loopings, quem saiba brote de algum lugar coragem e eu vá em alguma montanha russa com loopings. 

- Eai meninos, estão gostando do parque? - Acho que era a primeira vez que iriamos sentar e conversar desde que chegamos no parque.

- Sim, tá sendo divertido, mas ainda não chegou a melhor parte! As montanhas russas! - Disse Josh todo animado. Só de ouvir a palavra "montanha russa" meu estomago já embrulhava.

- Concordo contigo cara, vai ser demais as montanhas russas, né Ash?

- Aham - disse meio sem graça.

- Que animação é essa em Ash? Me contagiou. - Liam disse brincalhão como sempre. 

- Idiota, eu estou animada.

- Percebi pela sua voz. " Aham" - Josh disse tentando imitar minha voz provocando risadas de todos.

- Vamos comer logo que eu estou morrendo de fome! 

- Vamos.

Nosso almoço era excepcional, pizza ou hambúrguer, estou amando aqui a casa minuto que passa, acho que vou "perder" meu passaporte. Mentira, eu sei que se eu perder meu passaporte provavelmente arrumarei VÁRIOS  problemas para mim.

Nós pedimos nossa comida e fomos comer.

Liam como sempre ficava contando piadas e mais piadas, Josh quase sempre cuspia sua coca por causa de Liam e eu claro tinha que ser responsável e mandar Liam parar de contar piadas e voltar a comer, mas como eu não sou, nem consigo ser responsável eu começava a rir com esses dois.

Terminamos de comer, e era agora ou nunca, agora era a hora das montanhas russas, eu fiz uma aposta com o meu irmão no Brasil e eu disse para ele que ia em TODOS os brinquedos sem exceção. Claro, que eu poderia mentir e dizer que eu fui em TODOS, ele não teria provas mesmo, mas, eu não conseguia mentir, sempre que eu mentia eu começava a rir, e bom, eu apostei com ele 200 reais! E eu não quero perder 200 REAIS! 

- Galera, chegou o momento das emoções! Essa é uma montanha russa no escuro, não recomendo ir pessoas que tem medo do escuro total. Essa montanha russa é light e não tem loopings. - UFA

- Vamos lá gente. - Josh disse puxando eu e Liam para a fila da montanha russa, a montanha russa não tinha muita fila então não teríamos que esperar muito. 

Esperamos 10 minutos, tensos minutos, digamos por passagem.

Uma moça disse para sentarmos. O lugar era para 3 pessoas então deu certinho, e claro, como os meninos são medrosos eu que tive que ir na primeira cadeira! 

Era agora! A montanha russa começou a subir e bum! Juro que não dava para explicar a sensação de estar em uma montanha russa, ela meio que simulava o espaço, por isso o nome de Space Mountain, ela comparada com outras montanhas russas ela nem era tão forte mas claro, muito divertida. Ela dava uns trancos e do nada, quando estávamos no escuro total ela caiu com tudo, a montanha russa não deve ter durado nem 5 minutos mas claro que valeu a pena. 

Saimos de lá e claro que eu tinha que zoar os meninos.

- O que foi aquilo? Primeiro vocês estavam com medo e euzinha aqui tive que ir na primeira cadeira e que gritos foram aqueles? Eu pensei que fossem garotas que estavam atrás de mim e não vocês!

- Ashley, nada a ver, você deve estar escutando coisas... - Josh disse meio sem graça.

- Aham, sei. - Dito isso eu comecei a rir, rir MUITO. 

Havia 3 montanhas russas no parque e a mais forte que tinha no parque estava fechada, sorte dos meninos!

Fomos em uma montanha russa mais fraquinha, bem mais fraquinha e os meninos fizeram questão de ir na frente, os meninos até brigaram para ver quem iria primeiro, esses meninos são uma piada!

Já eram umas 17:00 e fomos na ultima atração do dia até Henrique deixar nós andar sozinhos pelo parque, sem a companhia de Henrique nos guiando.

E claro, tinha que ser uma casa mal assombrada nem tão mal assombrada assim. ( Deixarei nas notas finais o video da montanha russa Space Mountain e da Casa Mal Assombrada )

Tá, agora sim eu estava com um pouco de medo, porque? Porque eu odeio coisas de monstros e zumbis e essas coisas. 

Era de 2 lugarem e fomos eu e Josh e Liam foi com um americano lá.

Eu tentava fechar o olho toda hora mas Josh sempre falava que não tinha nada de mais e que era para eu abrir os olhos. E era verdade nem era uma casa mal assombrada.

Saímos da atração e fomos sair pelo parque, claro que eu quis voltar na Space Mountain e eu obriguei os meninos a irem comigo porque eu sou uma amiga muito legal. Fomos uma,duas, três vezes até o segurança da montanha russa não aguentar mais ver nossas caras. 

Compramos algumas coisas, lembrancinhas e fomos comer alguma coisa. E claro teve direito a comer sorvete de Mickey.

Depois fomos ao encontro de Henrique para esperar uma apresentações de carros alegóricos, mas claro que não devia ter NADA A HAVER com carnaval. Depois de alguns minutos batendo papo fora com os meninos o show começara, e confirmando o que eu disse não tinha nada a haver com carnaval, era mil vezes melhor.

Depois de o show ter terminado estava na hora do momento mais esperado do dia. Os fogos e o castelo brilhando. O castelo começara a ficar de várias cores diferentes e é óbvio que foi totalmente diferente do que todos esperavam, não era só um castelo mudando de cor e alguns fogos, era totalmente diferente ( também colocarei o vídeo do castelo nas notas finais ).

Filmei tudo com o meu iPhone e mandaria para a minha mãe e depois postaria no Facebook, era Magnifico! Teve até direito a Tinker Bell descendo da ponta do castelo até o chão!

O show infelizmente havia acabado e claro que eu estava mega feliz. Havia muitas pessoas ali e fomos saindo bem devagar do local até a saída e não era só a gente que estava indo embora naquele momento.

Chegamos no ônibus e Henrique com toda a sua animação perguntou se havíamos gostado do parque e qual foi nossa atração preferida. 

Chegamos no hotel e fomos correndo para nosso quarto, eu estava morrendo de sono, foi um dia cansativo e os meninos também estavam tão cansado como eu. 

Cada um de nós foi se trocar no banheiro, um de cada vez e fomos dormir. Os meninos foram dormir e eu peguei meu iPhone e mandei para minha mãe algumas fotos, o vídeo do Castelo e falei que estava tudo bem. Postei o vídeo do Castelo no facebook e me deitei na cama ao lado de Josh, e eu não dormiria no chão nem ferrando então eu teria que dormir com Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Eu quero reviews hein?

Space Mountain ( com as luzes acessas) : http://www.youtube.com/watch?v=rXyTPdOjWlo

Space Mountain ( com as luzes apagadas ) : http://www.youtube.com/watch?v=WMMiZFPYg6M

Casa Mal Assombrada: http://www.youtube.com/watch?v=h_UmFM77Foc

Castelo: http://www.youtube.com/watch?v=65fgw5dWhP4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.