Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 7
Magic Kingdom


Notas iniciais do capítulo

OLAAA! eu sei eu sei, demorei mt pra postar mas eu tive uns problemas e tals, a escola tá me matando e já viu né? Mas tá ai um cap pra vcs! ~leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/7

Acordei com o barulho do telefone do hotel tocando. Olhei para os lados e o Liam nem ligou e o Josh que até o momento estava abraçado em mim virou para o lado e colocou o travesseiro sobre sua cabeça. Com certeza vou ter que ser a "mãe" por duas semanas.

Peguei o telefone e era o Henrique.

– Alô? - Disse sonolenta.

– Bom dia! - ele disse com seu ânimo de sempre. - Acorde os garotos que em duas horas sairemos para ir ao Magic Kingdom.

– Tudo bem.

– Não se atrasem! Tchau.

– Tchau.

Desliguei o telefone e como sabia que seria difícil acordar o Josh e o Liam, fui ao banheiro e tomei banho. Me vesti assim: http://www.polyvore.com/magic_kingdom/set?id=73187433 .

Sai do banheiro e fui a luta se é que você me entende.

Primeiro tentei acordar o Liam.

– Liam, acorda. - disse balançando ele.

Ele acordou. Olha,nem foi como eu imaginava, achei que seria mais difícil.

– Liam, vai tomar banho que o Henrique ligou e falou que era para daqui a 3 horas estarmos lá em baixo para irmos ao Magic Kingdom e já se passaram mais de uma hora.

– Tudo bem.

Ele entrou no banheiro. Quando o Liam saísse do banheiro eu acordava o Josh. Lembrei-me que tinha que ligar para meus pais então peguei o cartão do meu quarto e desci para ligar para eles.

Chamei o elevador e começou a tocar uma música, como eu nunca havia percebido essa musiquinha?

Desci e vi que havia algumas pessoas da excursão estavam tomando café da manhã, eu comeria no quarto, havia comprado um monte de coisa para comer que acho que vai sobrar até.

Peguei o telefone e digitei o número. Tocou, tocou até que minha mãe atendeu.

– Alô?

– Oi mãe.

– Oi filha,sabe, esqueci de te contar uma coisa, você vai ficar em um quarto com dois garotos.

– É mãe, eu já descobri, obrigada por avisar. - Disse irônica.

– Então, está gostando daí? Os garotos que estão no mesmo quarto que você são legais?

– To gostando daqui sim, hoje é o primeiro dia que vamos nos parques e ontem fomos fazer compras e sim, os garotos que estão no meu quarto são legais. Mãe, tenho que desligar que vou tomar café da manhã ainda, que daqui a pouco já estou indo pro Magic Kingdom.

– Tá bom, vai lá, tchau.

– Tchau.

Chamei o elevador novamente e fui para o meu andar. Peguei o cartão do meu quarto e entrei. Chegando lá Liam estava mexendo no celular e Josh ainda estava dormindo.

– LIAM! VOCÊ NÃO TEVE A CORAGEM DE ACORDAR SEU AMIGO?

– Eu tentei. - Ele disse calmo olhando fixamente para o celular em suas mãos.

Revirei os olhos e fui tentar acordar ele.

Chamei, chamei e chamei e nada dele acordar. Comecei a bater palma, chacoalhar ele, bater nele e nada. Até que eu tive uma brilhante ideia. Peguei ele e tentei derrubar ele pra fora da cama. Só que quando eu estava derrubando ele, ele se agarra nos meus braços e caí os no chão e eu bati com tudo minhas costas e o Josh estava me esmagando. Pelo menos o peste acordou.

– JOSH, sai de cima de mim! Minhas costas!

Ele saiu rapidamente e eu sentia uma dor enorme nas minhas costas. Josh me ajudou a levantar e eu deitei na cama.

– Josh vai tomar banho.

– Não. - ele disse em tom desafiador.

– Vai logo cacete! - eu disse brava.

– Tá bom.

Ele pegou sua roupa e entrou no banheiro.

– Eu disse Ash. É difícil acordar esse garoto.

Eu virei e enfiei minha cabeça no travesseiro para abafar meus gemidos de dor. Essa dor passaria em uma hora, talvez, daqui a pouco passaria mas na hora a dor é a pior possível.

– Ash, você tá bem? - Liam disse.

– Minhas costas - eu disse.

Ele foi até a minha cama e começou a fazer massagem. Minha blusa já deixava a parte que estava dolorida a mostra então não tive que fazer muito esforço. Ele terminou estava bem melhor. Levantei e disse obrigada.

– Vai querer comer o que massageador? - eu disse.

– O que tem pra comer? - ele disse sorrindo.

– Cookies, salgadinho e bolinho e pra beber toddy ou água.

– Hm, eu quero bolinho e toddy.

– Então vai fazer.

– Olééééé! - Josh disse saindo do banheiro.

– To magoado com você, te faço uma massagem e é assim que você me trata? - Ele disse fazendo biquinho.

– Ai, tá bom, eu pego pra você. - dito isso ele sorriu.

– Hmm, massagem é? - Josh disse.

– Ciúmes Josh? Além do mais você me machucou, o máximo que eu mereço é uma massagem. - Disse fazendo biquinho.

– Desculpa Ash, por ter te machucado. - ele disse olhando para baixo.

– Não foi nada. - eu disse e fui abraça-lo e ele sorriu.

– Ai que cena linda! - Liam disse fingindo que estava chorando.

Rimos.

Terminamos de comer e fomos escovar os dentes.

Terminando de escovar os dentes os meninos e eu pegamos nossas mochilas e descemos, faltava 20 minutos para o ônibus sair. Entramos no ônibus e só havia lugar lá atrás então eu e Liam sentamos na ultima fileira e o Josh sentou na cadeira na nossa frente.

Ficamos conversando até que todos da excursão já estavam no ônibus e o Henrique entra no ônibus. Ele pega um microfone que estava no ônibus e nos cumprimenta como sempre e fala um pouco da história do Magic Kingdom. Henrique diz:

– Olha estamos dentro Disney. Reparem na entrada.

Quando ele disse isso vimos a entrada.



Depois de uns 10 minutos chegamos no Magic Kingdom.

Eu estava muito ansiosa, com certeza todos estavam, finalmente eu poderia me divertir como nunca antes, não vou precisar me preocupar com nada, vou poder voltar a ser criança o que eu queria muito.

Meus sonhos irão se realizar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que todas as minhas leitoras deixem uma review! Posto o próximo cap quando todas tiverem comentado. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.