Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 6
Sonhos de consumo.


Notas iniciais do capítulo

OIIEEE genti. Desculpa pelo ultimo cap q em minha opinião ficou horrivel mas enfim boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/6

Chegamos na Perfumeland e saimos do ônibus. Quando todos sairam do ônibus Henrique disse:

– Pessoal todo mundo aqui na frente ás 17:00 e boas compras.

Eu já havia me perdido dos garotos e a Nivea não estava olhando na minha cara. De certo por causa de Liam.

A loja não era tão grande. Em uma hora daria para ver tudo. Procurei um banheiro e quando achei entrei nele. Entrei em uma cabine e troquei minha camida suada pela camisa escrita Flórida.

Sai de lá e começei a ver os perfumes, vendo que já ia comprar uns 3 peguei uma cestinha e coloquei lá dentro o perfume do Justin Bieber, "Girlfriend", eu não sou fã dele nem nada mas o cheiro do perfume é maravilhoso. Peguei também o perfume da Nina Ricchi e um perfume que tem um nome estranho. Olhei para os lados e vi as mesmas garotas que estavam se jogando para o Josh e para o Liam e elas estavam correndo de um lado para o outro que nem loucas comprando tudo que viam pela frente. Como isso? Ri com meu pensamento. Peguei também um creme pra cabelo e fiquei babando nos relógios. Acho que sou a única garota que tem fetiche por isso. De repente Josh aparece me dando um susto.

– Você é a única garota que eu conheço que gosta de relógios.

– Que susto! Nossa está tão na cara assim que eu amo relógios?

– Você está babando neles! - Rimos.

Uma moça apareceu e disse em português:

– Olá, se interessou por algo?

– Eu gostei desse aqui. - Disse apontando para um relógio de ouro.

Ela pegou o relógio e eu coloquei em meu pulso. Mostrei para Josh.

– Gostou?

– Sim.

– Vou levar esse.

Ela me deu uma notinha e disse para eu levar ao caixa e retirar meu relógio no mesmo. Guardei a notinha em minha bolsa e fui em direção aos eletrônicos.

– Comprou muita coisa Josh?

– Só um perfume e um relógio.

– Ah.

Chegando na parte dos eletrônicos um cara perguntou o que eu queria ver e eu respondi que queria ver o iPod Touch 5. Eu estava maluca por ele. Eu queria um iPhone mas nos Estados Unidos um iPhone desbloqueado é muito caro então um iPod tava de bom tamanho. Ele perguntou a cor e eu disse que queria o rosa porque eu sou patricinha, só que não. Eu escolhi o rosa porque tava muito fofo. Ele me deu uma notinha e disse para eu retirar no caixa. Perto dos eletrônicos havia capinhas para o iPod, peguei uma e coloquei na cestinha.

Vi que não compraria mais nada ali e fui pagar.

– Comprou bastante coisa hein? - Josh disse.

– Pois é, não sei nem como vai ser nos dias de Outlets. Mas pelo menos eu não comprei tanto que nem aquelas ali. - Disse apontando para as garotas do nosso grupo que estavam se jogando em Josh e Liam hoje mais cedo.

– Elas só estão comprando pra falarem que tem.

– É.

Paguei tudo e retirei minhas compras. Vi no meu celular e vi que já eram 14:30. Fiquei mais meia hora do meu planejado.

Sai com Josh da Perfumeland e percebi que havia duas lojas perto de lá. Fomos lá, uma loja era de mochilas e a outra era de tênis, que por sinal eram muito caras. Perguntei para Josh se ele queria comprar alguma coisa nessas lojas e ele disse que não.Ficaríamos muito tempo sem fazer nada. Havia ainda três horas e meia até termos que encontrar com Henrique na frente da loja. Nos sentamos em um banco e ficamos conversando, conversa vai, conversa vem até que não temos mais assunto. Eu estava começando a ficar com sono, estava acordada a um dia. Olhei no meu celular e eram 16:00, até que eu e Josh conversamos bastante. Fiquei olhando o Instagram, Facebook, Twitter, e tudo que tinha direito.

– Vamos tirar foto Joshzinho?

– Claro Ahleyzinha.

Tirei umas nove fotos com ele e fiz uma montagem e postei no Instagram.

Vi as horas e já eram 16:50, eu e Josh levantamos e fomos em direção a Perfumeland. Henrique já estava lá nos esperando como todos as outras pessoas da excursão. Liam nos viu e veio falar com a gente.

– Compraram muita coisa? - Liam disse.

– Eu não, já essa menina aqui do meu lado comprou a loja inteira. - Josh disse.

– Nem é pra tanto vai Josh. - Eu disse.

– Ash, a Nivea ficava falando pra mim que você é uma falsa, que sempre rouba os namorados das outras e que é uma riquinha mimada. - Liam disse.

– Manda se ferrar então, nem ouve o que ela fala, olha o que eu comprei e olha o que ela comprou. - Eu disse, ela tava com 5 sacolas na mão e eu só estava com duas.

– Caraca, vocês eram mó amigas e agora ela fica te xingando. Eu hein. - Josh disse.

– Ela faz o que ela quer. Mas se ela pensa que vai me afetar ela tá bem enganada.

Henrique nos chamou e entramos no ônibus. Liam se sentou com um garoto que provavelmente teria feito amizade já que conversavam como se conhecessem a anos e eu me sentei com Josh. Henrique falou milhares de coisas que eu não estava escutando de tão sonolenta que estava e ai percebi que ainda temos que ir no SuperTarget. Ai eu não vou aguentar.

Chegamos no SuperTarget, saímos do ônibus e o lugar era gigante. Henrique disse para estarmos na entrada do lugar as sete. Pelo menos não ficaríamos tanto tempo lá. Entramos e eu, Josh, Liam e o amigo de Liam que se chamava Lucas fizemos nossas compras, compramos comida, água, porcarias e refrigerante e eu e Liam compramos uns 10 pacotes de chicletes. Pelo menos eu não era a única viciada em chiclete. Peguei uns CDs e fomos pagar. Vi que havia uma loja do Starbucks e pedi um Frappuccino. Eram 6:40, ainda havia 20 minutos. Ficamos conversando e eu estava quase dormindo ali mesmo. Minhas olheiras deveriam estar enormes. Já eram sete horas e entramos no ônibus, não aguentei e cochilei no ombro de Josh.

Acordei um Josh me balançando de leve.

– Chegamos. - Sorri.

Peguei minhas compras e descemos do ônibus, nos despedimos de Lucas e fomos pegar o elevador. Me encostei na parede e fiquei esperando aquele elevador que não chegava nunca, só porque eu estava com sono! Ele chegou, finalmente, e começou a apitar do mesmo jeito que apitava no dia em que chegamos aqui. Só podem estar de brincadeira com a minha cara. Chegamos no nosso andar, quando chegamos no nosso quarto eu joguei minhas compras no chão e em deitei na cama mesmo.

– Não vai por o pijama Ash? - Liam disse.

– Não.

– Então tá. - Josh disse.

Eles colocaram seus pijamas e deitaram. Josh se deitou na minha cama e Liam na outra cama. Opa, o Josh tá na mesma cama que eu. Ah mas deixa, eu to com tanto sono que não vou nem discutir. Depois de alguns minutos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Bj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.