Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 5
Foi apenas um minuto!


Notas iniciais do capítulo

Oi genti to na madrugada escrevendo um cap pra vcs :)) desculpa ai por estar tudo em negrito mas é pq eu escrevi pelo meu ipod e de algum modo eu deixei tudo em negrito e n consegui tirar dps além dos parágrafos estarem todos fora de ordem, nunca mais escrevo nas notas do meu ipod mas enfim bjs e boa leitura ah e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/5

Depois de uma viagem de uns 15 minutos chegamos no hotel, ele tinha cara de ser bem confortável. Ele tinha uma fonte e dava para ver a piscina, não chegava a ser um hotel cinco estrelas mas era muito fofo (?) .

Ainda era madrugada em orlando, eram cinco da manhã, eu estava literalmente morrendo de sono, não dormia direito faz tempo, dormi apenas duas horas no avião, o que é pouco, muito pouco. Eu, Liam e Josh descemos do ônibus, pegamos nossas malas e entramos no hotel, falamos com uma americana da recepção e pegamos nossa chave, nosso quarto era no sexto andar. Pegamos um elevador e um barulho irritante começou a ecoar pelos nossos ouvidos. - Sabe, ninguém quer dormir aqui. - Josh disse. O elevador chegou e corremos para o nosso quarto que por sorte, era no fundo do corredor! Colocamos o cartão e entramos. Josh e Liam jogaram as malas em um canto do quarto e se jogaram nas camas. Eu fiquei os olhando. - Se junte a nós Ash. - Liam disse. - São duas camas de casal! - A gente sabe contar Ash. - Josh disse. - Com quem eu vou dormir? - Você que sabe. Ai que merda pensei. Eu que era a que mais precisava dormir não vai, porque eu não vou dormir com nenhum deles, a noite a gente decide isso. - Os pais de vocês deram autorização pra vocês sairem do hotel? - eu disse. - A minha deu - Liam disse - A minha também e você Ash? - Também - disse sorrindo - Daora, já podemos ir numa boate de Orlando. - Liam disse - Opaaaa - eu disse rindo. - Garotos eu vou tomar banho e depois vou dar uma corrida por Orlando, vamos? - Opa, é pra já. Abri minha mala e peguei uma roupa de academia, estava sol. Entrei no banheiro e tinha uma banheira! Primeiro sonho realizado. Como os garotos ainda iriam tomar banho, eu acho, não enchi a banheira apenas liguei o chuveiro. Tomei um banho rápido e me vesti. To pronta, só faltam vocês. Eles ficaram me comendo com os olhos se é que vocês me entendem. - Perderam alguma coisa? - Na-não - Liam disse e Josh continuava de boca aberta. Fui até o Josh e fiquei batendo minha mão freneticamente perto do rosto dele. - Acordei. - ele disse saindo de seu transe. - Percebesse. Vão se arrumar. Vão, vão. - Vish, é você mãe? - Liam disse. - Que engraçado você é Li. - disse ironicamente. Primeiro Josh foi tomar banho e depois Liam, os dois estavam sem camisa, era minha vez de babar né?! Agora eram 6 da manhã, eu estava morrendo de sono mas prefiro correr do que ficar no quarto com dois garotos e eu ficar deitada no chão. Peguei meu celular e o cartão do quarto do hotel e 50 dólares. Tínhamos que avisar Henrique que sairíamos para dar uma volta então liguei para seu quarto e disse que iríamos dar uma volta. Ele deu aquele sermão para não irmos longe e não falarmos com estranhos e etc. Concordei e descemos. Um grupo de garotas e a Nivea estavam lá em baixo conversando, quando viram os meninos sem camisa já viu né? Todas saíram para falar com eles e eu fui falar com a Nivea que ainda bem não era aquele tipo de garota. - Onde você vai Ash? - Vou dar uma volta com os meninos, bom acho que vou sozinha porque com certeza elas não vão desgrudar deles tão rápido. Quer ir junto? - Meus pais não assinaram o papel para eu poder ir andar sozinha. - Ela disse triste. - Ah que pena! - Pois é. - Ashley! - escutei gritarem meu nome. Me virei e Liam e Josh me chamavam com as garotas ainda quase agarradas neles. - Tchau Niveazinha. - Até mais e me deseje sorte para eu não pular no pescoço dessas garotas que só pensam em compras e se acharem porque tem mais dinheiro para gastar do que a outra. - Boa sorte - disse rindo e indo em direção aos meninos. - Ash, temos que ir não é? - Liam disse com uma cara de "me tira daqui logo" - Sim, vamos logo. - disse os puxando para fora daquele circulo que havia se formado em volta deles. Saímos do hotel e Liam e Josh ficaram tagarelando como aquelas garotas eram ridículas, feias, e sufocantes. Entramos em uma farmácia que havia bem perto do hotel e entramos lá, ficamos bagunçando, pegando os óculos e tirando fotos, os garotos pegavam uns bichinhos de pelúcia e ficavam jogando uns nos outros. Enquanto eles bagunçavam eu comprei uma blusa escrita Flórida que obviamente iria estrear hoje já que iremos no SuperTarget que é tipo um supermercado e na Perfumeland que é uma loja de perfumes, cremes e eletrônicos. Também comprei uma bolsa que também estava escrita Flórida e um óculos escuro. Fui ao caixa e paguei e fui procurar os meninos que deveriam estar bagunçando ainda. Os achei e chamei- os. Saímos da farmácia e ficamos entrando em várias lojas, eu não comprei mais nada, se não, não sobraria dinheiro para gastar hoje. Quando olhamos no relógio já eram meio dia e deveríamos estar no ônibus 12:15, saímos correndo em direção ao hotel e os meninos foram vestindo suas camisas que eles tinham levado esse tempo todo e não colocaram. Pervertidos. Quando chegasse no restaurante que iríamos almoçar, que era um restaurante brasileiro, iria colocar minha blusa nova e tirar essa suada. Chegamos no hotel e eram 12:16. Henrique estava na frente nos olhando com um olhar de reprovação. - Ah vai Henrique, nos atrasamos só um minuto. - Tudo bem, entrem logo. - ele disse sorrindo. Entramos e só tinha lugar no meio do ônibus, e claro ou eu ficava no colo dos meninos ou sentava com o garoto que ficava tirando meleca! Dessa vez foi a vez de eu ficar no colo de Liam, se Nivea visse isso ela provavelmente me mataria. Henrique pegou um microfone que havia no ônibus e disse: - Bom dia pessoal, descansaram? - várias pessoas disseram um não, como eu, Josh e Liam dissemos e poucas pessoas disseram sim. - Hoje pra quem não sabe iremos almoçar em um restaurante brasileiro, depois iremos na Perfumeland e na SuperTarget, bom seus sonhos de consumo irão começar a se realizar. Bom pessoal, desculpe pelo atraso de um minuto que tivemos por causa dos rebeldes ali que foram dar uma volta. - Foi só um minuto! - Eu, Josh e Liam dissemos em uníssono. Todos começaram a rir. Henrique disse algumas dicas do que deveríamos comprar e disse umas regras do que não deveríamos fazer no hotel, nas lojas, etc. Chegamos no lugar e MEUS SONHOS DE CONSUMO IRÃO SE REALIZAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews reviews reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.