Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 4
Não acredito que você está aqui


Notas iniciais do capítulo

OIIIII tudo bom com vcs? Espero q gostem do cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/4

Desembarcamos do avião e caramba eu estava en Orlando! Orlando, não dá para acreditar... Peguei meu celular e tirei uma foto minha no aeroporto e postei no instagran, fiquei olhando as fotos das pessoas e apareceu uma foto da minha amiga Nivea. Sim o nome dela é nome de sabonete. Ela estava no aeroporto de Orlando, ela não me falou que vinha pra cá, aquela idiota. Fiquei procurando ela até que achei e simplismente me joguei em cima dela.

- Niveaaaaaaaa! 

- Meu deus, quer ne matar de susto quer? 

- Não tá feliz em me ver? De boa. - Me fingi de decepcionada.

- To sim Ash, não acredito que você tá aqui! Porque não me falou nada?

- Porque você não me falou nada? - Disse meio alto. Olhei para os lados e todo mundo olhava para a gente como se fossemos loucas, pera, nós somos loucas então nem liguei.

Ficamos conversando até que eu disse a ela que ficaria em um quarto com dois garotos.

- O QUE? VOCÊ É SÓ MINHA! VAI ROLAR EM DONA ASHLEY?!

- Fala baixo! - Disse a reprendendo. - Sim eu vou ficar com dois garotos no meu quarto, eu sou só sua e não vai "rolar". 

- Hmmmmmmm. Sei.

- Acredite se quiser - Disse dando de ombros.

Henrique nos disse para irmos para o guichê onde faziam perguntas e tal. Bom eu to nervosa porque agora não vai ter minha mãe para ajudar e bem os carinhas que faziam perguntas não falavam portugues então estava muito nervosa. Estavamos na fila conversando, eu estava muito feliz que a Nivea estava aqui, não sou nada boa em fazer amizades e ter ela aqui me deixava mais calma.

A Nivea não parava de falar que um garoto que tava no nosso grupo era lindo, isso e aquilo, ai eu perguntei quem era e ela apontou para um garoto. Eu me virei e era o Liam. 

- Ele tá no meu quarto. - disse rindo.

- Ah não Ashley, ele é meu!

- Ué, mas você não era só minha? - disse rindo.

- Não é mais - ela disse rindo também.

Chegou minha vez de falar com o cara do guichê.

- Me deseje sorte Ni.

- Sorte gata.

O cara me cumprimentou, até ai tudo bem, depois ele pediu meu passaporte, pediu pra tirar as digitais num aparelho estranho, e mais umas coisas, eu estava definitivamente me esforçando muito para entender o que aquele cara tava falando, ele falava espanhol com inglês! Ele devolveu meu passaporte e disse que eu já podia ir. A Nivea ainda estava na fila, ela disse para eu ir indo. Eu acenei pra ela e fui.

Uma moça que também era monitora, seu nome era Tina, disse para eu seguir em frente. 

Fui indo até que cheguei a uma sala que estava as malas, procurei a minha e depois de muito esforço a achei. Fiquei esperando a Nivea mas nada dela aparecer. Peguei meu celular, conectei com o wifi do aeroporto e mandei uma mensagem para ela pelo imessage. 

Eu: onde você tá coisa?

Nivea: To indo

Esperei ela e finalmente ela chegou.

- Po Nivea, achei que você tinha morrido.

- O carinha ficou fazendo um monte de pergunta pra mim! 

- Tá bom. - Disse rindo.

Fomos andando até um lugar de espera no aeroporto. Nos sentamos em um banco e ficamos sentadas perto dos garotos que iam ficar no meu quarto. 

- Nivea, você tá babando. 

- Vai se ferrar. 

- Bora tirar uma foto?

- Claro.

Peguei meu celular e tirei uma foto nossa pra postar no instagram, sou muito viciada no instagram, um fato meu. 

Henrique nos chamava e disse para seguirmos para o ônibus. Também disse para sentarmos no ônibus perto de quem seriam nossos colegas de quarto. Um cara que deveria ser o motorista disse em inglês para deixarmos nossas malas na calçada que ele as colocaria no porta-malas do onibus. Assenti e fui entrando no ônibus. 

Josh e Liam me empurravam lá para o fundo. Liam se sentou e Josh se sentou e me puxou para seu colo.

- Então Josh, era para nós sentarmos pertos uns dos outros e não no mesmo banco. 

- Agora já era, só tem lugar na frente e no mesmo banco do garoto estranho que fica tirando meleca do nariz.

- Que nojo velho!  - Disse rindo e ele também. 

- Já fez amizade é Ashley?

- Não, eu já conhecia ela.  - Liam que antes não estava nem ai para o que estavamos falando agora estava nos encarando com curiosidade para saber a nossa conversa. 

- O Liam tá louco por ela.

- Vai se ferrar seu viado. - Então eles começaram a socar o braço um do outro. 

- Ela também tá louco por você Liam. 

- Sério?!

- Sim.

- Hmm, interessante. - ele disse.

- Ja vi que isso não vai prestar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.