Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 3
O Voo


Notas iniciais do capítulo

Oi, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/3

Ai meu deus, é hoje! É hoje que eu irei realizar meus sonhos, ou melhor eu irei para a Disney, não dormi a noite inteira, passei a noite em claro olhando as fotos do lugar, atrações, é tão perfeito. Já era 2:30, eu tinha que estar no aeroporto as 4 e o aeroporto é longe da minha casa, fui me arrumar, o dia estava frio, chamaria isso de sorte pois nos estados unidos também está frio. Me vesti.

Já eram quase três horas então peguei minhas malas que já estavam prontas desde a semana passada e liguei para um taxi já que minha mãe e meu pai tinham um compromisso. Me despedi deles ontem. Desci o elevador e fiquei esperando o taxi e ele chegou rápido.

- Olá moço, você pode me ajudar com as malas?

- Claro. - Dito isso ele pegou a mala e colocou no porta-malas. Eu coloquei uma mala dentro da outra assim não teria que ficar carregando duas malas pelo aeroporto. Entrei no taxi.

- Onde a senhorita gostaria de ir?

- Aeroporto, por favor.

Peguei meu celular e fiquei escutando música, demorou 40 minutos para chegarmos no aeroporto, estava meio atrasada, mas ainda havia 15 minutos. Paguei o taxista e fui em direção ao check-in. Pesei minhas malas e fiz o check-in, a mulher despachou a minha mala, o voo saia oito horas da noite, haveria tempo de andar pelo aeroporto e conhecer com quem eu ficará no quarto, eu não sei com quem eu vou ficar, vou descobrir hoje. A mulher me entregou o papel do lugar onde eu ficaria no avião. Fui em direção onde o monitor da excursão estava e vi que não havia ninguem da excursão perto dele.

- Oi! - eu disse.

- Oi Ashley, já fez o check-in? 

- Fiz sim. 

- O voo sai daqui a 4 horas, você pode ir comer alguma coisa ou ver as lojas que tem aqui e quando for 7 horas esteja no portão de embarque.

- Tudo bem.

Eram 4:30, 5:30 irei jantar, fui em direção as lojas, o lugar era mais bonito do que um próprio shopping. Inagine o do aeroporto de Orlando! Entrei em várias lojas mas os preços eram muito altos. Era uma pena coisas tão bonitas serem tão caras. Fiquei mais um tempo zanzando pelas lojas até que já eram 5:30. Entrei em um restaurante chamado Viena e fiz meu prato. O lugar estava lotado e já estava escurecendo, procurei uma mesa e me sentei. Comi com calma já que ainda faltava duas horas e meia para eu estar no portão de embarque. Comi em quarenta minutos, fui para o caixa e paguei a moça. Sai e fui ao banheiro. Escovei meus dentes e penteei meu canelo. Fiquei andando pelas lojas e comprei umas bolachas já que não gostava muito de comida de avião. Já eram sete horas. Estava atrasada novamente. Peguei minha bolsa, e peguei o papelzinho e vi que o meu portão de embarque era o 12. Fui em direção a ele e vi Henrique e as outras pessoas da excursão esperando. Dei um sorriso a Henrique e me sentei em uma das cadeiras que haviam ali. Peguei meu celular e começei a mexer no celular, tirei uma foto minha esperando o avião chegar e postei no instagram. Já eram 7:30 e começaram a chamar os grupos, olhei no papel novamente e o meu era grupo D. Esperei um pouco até que me chamaram o grupo D, peguei meu passaporte e o papel do embarque. Fiquei na fila e Henrique estava atrás de mim.

- Henrique com quem eu ficarei nos quartos?

- Sua mãe não te falou? Você ficará com dois garotos já que os quartos das meninas já estão lotados.

- Minha mãe concordou em eu ficar com dois garotos no mesmo quarto? 

- Sim - Ele disse rindo. 

- Então tá.  - Disse rindo também.

- Ah mais uma coisa, você sentará no corredor junto com eles no avião ai vocês se conhecem melhor, já falei a eles que você sentará com eles. 

- Tudo bem.

Chegou a minha vez e mostrei o papel do embarque e meu passaporte para a moça. Ela disse para eu ir adiante e eu fui. Passei pelo corredor enorme que dava acesso ao avião, guardei meu passaporte e fiquei segurando o papel do embarque para achar o lugar onde eu iria sentar. Uma aeromoça me comprimentou e disse para eu mostrar o papel do embarque para ela, ela disse para eu seguir em frente. Fui procurando o lugar onde e eu iria sentar, achei, um garoto estava colocando sua bagagen de mão no lugar onde se coloca as bagagens de mão e o outro estava sentado, os cumprimentei e disse que eu que ficaria no quarto com eles, eles trocaram olhares maliciosos mas eu não liguei. O garoto que estava de pé se sentou e eu sentei ao seu lado. Perguntei a eles qual eram os seus nomes. Eram Josh e Liam. Eles perguntaram meu nome e eu disse, ficamos conversando até que estava na hora da decolagem. Finalmente, tchau brasil. Não sentirei nem um pouco de falta de você. O avião decolou e liguei a televisãozinha que havia na poltrona da frente. Coloquei o fone e começei a vasculhar o que havia por ali, musicas, procurei os artistas e achei a melhor cantora do mundo, pelo menos pra mim, Lana Del Ray, escutei as musicas e chegou em uma que eu não conhecia e era perfeita, Diet Mountain Dew. Os meninos estavam vendo filme. A voz da aeromoça disse que serviriam a janta apesar de eu já ter jantado e não estar com fome. A janta era macarrão ou ovos com carne, eu acho. Vinha com salada, sobremesa e um pão com manteiga. Pedi macarrão e coca-cola e a aermoça me entregou, eu não gostei muito do macarrão, só comi porque era o jeito, comi metade e comi toda a sobremesa, passei a manteiga no pão e comi. Bebi a coca-cola e as aeromoças voltaram para recolher nossas comidas. As luzes se apagaram e escolhi um filme para ver, As intenções do mal, era a história de uma garota que achava que no dia que o seu irmão nascesse ela morreria, foi o pior filme que eu já vi na minha vida, sussurri um não acredito e o Liam que estava do meu lado perguntou o que aconteceu e eu disse que eu vi um filme que era ridiculo. Estava com sono e dormi, a voz da aermoça ecoou pelo avião e dizia que o café da manhã seria servido. Pedi o meu e comi. Faltava duas horas para o avião pousar, fui ao banheiro e escovei os dentes. Voltei e me sentei a continuei escutando musica. Liam me despertou de meus pensamentos e disse que ele queria ir ao banheiro, então me levantei para que ele passase. Me sentei novamente e esperei ele voltar, levantei e deixei ele sentar e me sentei. Já estava na hora de pousar. Não acredito! Eram 3 da manhã no horário do brasil mas em Orlando eram meia noite. O avião começou a pousr e um sorriso apareceu em meu rosto. Estou em Orlando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe um comentário :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.