Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 2
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap do diaaa o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/2

Hoje era o dia da reunião, eu estou ansiosa, saber quem vai ir comigo na viagem, saber como vai funcionar a viagem, meus pais estavam muito ocupados para me levarem então eu vou sozinha. 

Fui ao banheiro, tomei banho, escovei meus dentes e me maquiei, fui me arrumar e o dia estava chuvoso então coloquei uma roupa mais quente. 

Peguei minha bolsa e chamei um taxi. Desci e fiquei esperando uns 3 minutos até o táxi chegar.

- Boa tarde, onde gostaria de ir?

- xxxxxx, por favor.

- Claro.

Chegando lá paguei o senhor e fui em direção ao lugar onde seria a reunião. Era um lugar grande onde faziam reuniões, uma mulher indicou em que sala seria e fui em direção a ela. Chegando lá um senhor pediu o meu nome e eu falei. Fui me sentar lá no fundo e esperei até que a reunião começasse. Umas garotas que estavam sentadas na primeira fileira trocavam olhares nada amigáveis comigo, eu acabei de chegar e já tem gente me odiando? Talvez seja cedo demais para me julgarem, mas já estou acostumada com pessoas assim mas no final elas percebem que não se deve julgar pela capa. Sou poética porém não. Pensei tanto nessas garotas que nem percebi que a reunião já havia começado. Eles falaram como que funcionava com eles, as regras, horários, recebi uma circular com tudo que ele estava falando, o monitor era bem engraçado, gente boa. Demorou uma hora a reunião, não era uma reunião chata, o monitor que se chamava Henrique, fazia palhaçadas durante a reunião, ele deveria ser professor. A reunião acabou e fui embora, chegando na saída percebi que estava chovendo, peguei meu guarda-chuva e meu celular e liguei para o taxi vir me buscar. 

Chamei e aguardei. Aquelas mesmas garotas que me  olharam nada amigavelmente esbarraram em mim, percebi que elas eram parecidas, deveriam ser irmãs mas uma era loira e a outra era morena.

- Me desculpe. - A morena disse amigavelmente. Eita, acho que elas não estavam mandando os olhares para mim.

- Não foi nada. - Disse sorrindo.

- Qual é o seu nome? - Perguntou a loira.

- Ashley e o de vocês?

- Hanna e Rebecca. - Hanna era a morena e a Rebecca era a loira.

- Prazer em conhecer vocês - olhei pela porta de vidro e percebi que o taxi já havia chegado - Tenho que ir, até mais.

- Até. - Elas disseram em uníssono.

Fui em direção ao taxi e falei o endereço da minha casa. 

Acho que deveriam fazer essa reunião uma semana antes da viajem porque agora estou mais ansiosa do que nunca. Faltam 2 semanas para a viajem, acho que quando chegar em casa irei começar a fazer as malas, duas malas de mão e duas malas grandes, ai percebi que não tinha duas malas, então pedi para o taxista que mudasse a rota e me levasse ao shopping. Chegando lá o paguei e ainda não havia parado de chover então peguei o guarda-chuva e fui até a entrada do shopping. 

Fui em direção a loja de malas, não estava tão longe de acha- lá, entrei e achei logo de cara uma mochila que não era tão grande, era perfeita, ela era vermelha. Olhei o preço, não era tão cara, o meu dinheiro da mesada dava e ainda sobrava um dinheiro para eu comer no Mc Donald's. Comprei a mochila e fui em direção ao Mc Donald's que ficava no terceiro andar. Fiz o meu pedido e comi rapidamente, meus pais chegavam em meia-hora em casa. Sai do shopping, não estava mais chovendo então fui a pé. Cheguei em casa em menos de 5 minutos, coloquei minha mala em um canto do meu quarto e a minha bolsa em cima da camiseira e fui me deitar, arrumaria minha mala amanhã, estou muito cansada para pensar em arrumar algo. Coloquei meu pijama e fui dormir.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Deixem reviews :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.