Where Dreams Come True escrita por Crystal Moon


Capítulo 10
Vamos às compras!


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap do dia pra vcs, deixem uma review pra eu saber se vcs estão gostando ou se eu preciso melhorar em algo, qualquer coisa, pra cobrar cap's meu twitter: @whystyless. Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331167/chapter/10

Fomos zoando o caminho inteiro até chegar ao outlet, a monitora estava claramente entediada e irritada com as nossas zoações, sempre que Liam ou Josh diziam alguma coisa engraçada ela revirava os olhos e bufava. Com certeza ela não havia se dado bem com a gente. 

Eram 11 horas e chegamos ao outlet, havíamos perdido uma hora, vou almoçar agora já que estou com fome e tirarei o resto do dia para fazer minhas compras. 

A monitora disse rapidamente algumas instruções e disse o horário que era para nós nos encontrarmos que era as 21:00 em frente a praça de alimentação do outlet. Concordamos e ela nos levou aonde seria nosso ponto de encontro e nos deu mapas do lugar. Agradecemos e ela sumiu de nossa vista.

- Só eu acho que ela não foi com a nossa cara? - Josh disse incerto

- Mas eu nunca convidei a cara dela pra sair. - Liam disse em tom de deboche

- Muito engraçado Liam, já pode ir pro Zorra Total. - disse

Eu e Josh ficamos rindo da cara que Liam fez. 

- Olha gente, eu vou almoçar agora já que está quase na hora do almoço, vocês vem comigo? - perguntei.

- Claro. - eles disseram em únissono 

Entramos na praça de alimentação e os garotos atrairam olhares para eles, principalmente das garotas metidinhas que estavam no nosso hotel. Me diz o que eu fiz pra merecer elas? Tava tudo lindo e maravilhoso, mas claro, nada é perfeito. 

Josh que estava ao meu lado sussurrou no meu ouvido: 

- Ash, eu to com a roupa rasgada, cabelo bagunçado ou alguma coisa assim? Elas não param de me olhar. - Josh disse

Eu ri e o respondi:

- Não Josh, elas estão te comendo com os olhos. 

- Não gosto de garotas assim, prefiro você. 

Se eu havia ficado com vergonha? Sim eu havia ficado com vergonha, havia corado na hora. 

Não disse nada apenas sorri pra ele. Ele voltou a sua posição inicial até Liam perguntar:

- Aonde vamos comer? - ele disse

- Eu vou comer hambúrguer. Vocês topam? 

- Claro - eles disseram em únissono.

Fizemos nossos pedidos e esperamos um pouco até eles ficaram lrintos, quando ficaram prontos nós pegamos nossas bandejas e nos sentamos em uma mesa. 

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até chegarmos no assunto Balada, haveria uma festa no Hard Rock Café amanhã e eu estava muito anciosa, claro que sabia que essa festa não iria prestar, ainda mais com várias patricinhas mimadas que iriam com seus vestidos e saias minúsculas. Não que eu não use vestido ou saias mas eu não compro minhas roupas dois números menores só para me aparecer. 

Pensei em todas essas coisas e pensei na Nivea, em um momento ela me amava e agora me odiava por um motivo desconhecido, pude perceber que Nivea estava andando com as patricinhas e pude perceber que seus shorts e blusas haviam ficado menores, coincidência não? 

- Ashley, terra chamando Ashley - Liam disse estalando seus dedos em frente ao meu rosto. 

- O que foi? - disse indiferente

- Estavamos perguntando com quem você ficaria na festa. 

- Eu não sei né babaca

- Não tem ninguém em mente? - Josh disse com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Não, não tenho, por que? - disse levemente irritada com tanta implicância nesse assunto.

- Por nada Ash. - Josh disse sorrindo

O assunto havia morrido ali, terminamos de comer e eu me despedi dos meninos, com certeza eles não gostariam de ficar perto de uma garota que fica meia hora só em uma loja decidindo a roupa que comprar. 

Havia passado em uma, duas, três lojas, estava encantada com os preços e em como as roupas eram lindas. Estava maravilhada com tudo ali, passei em uma loja de roupas mais chiques para comprar minha roupa para ir na festa de amanhã no Hard Rock, para minha sorte as "patricinhas" e a Nivea estavam vendo as roupas de lá também. 

Pensei em recuar para a saída mas já era tarde de mais, elas haviam se virado em minha direção.

- Nossa miga, só comprou isso? Que pobreza - uma das garotas disse com certo tom de deboche apontando para as minhas sacolas. 

- Sim amorzinho, eu só comprei isso, o dinheiro é meu e se eu quiser eu não compro nada. - disse irritada

- Nossa querida, não precisa ficar irritada - Nivea disse, acho que ela não tinha vergonha na cara. 

- Nivea, vem aqui que eu quero falar contigo. Não deixei ela responder a penas puxei seu braço, porque com certeza ela iria dizer não.

- Nivea qual é o seu problema? Porque você tá sendo tão rude comigo? - perguntei a ela

- Não se faça de sonsa, você sabe muito bem o motivo.

- Não, eu não sei.

- Só te digo uma palavra: Liam

- Liam? O que tem o Liam? - disse claramente confusa

- A Melanie disse que vocês estavam ficando e você sabe que eu tenho uma queda por ele e gostaria muito de ficar com ele. -  Melanie era a "líder do grupo" das patricinhas. 

- Eu e o Liam? - eu começei a rir - fala sério Nivea, eu prefiro ficar com o Josh do que com o Liam, eu não acredito que você acreditou em uma garota que você nem conhece, não acredite no que ela diz, eu nunca fiquei com o Liam

- Sério mesmo Ash? - Nivea disse preocupada 

- Sim

- Ai Ash, desculpa, desculpa, desculpa por ser uma grossa, você sabe que eu sou ciumenta e ter escutado aquilo de Melanie foi o fim para mim. 

- Não tem problema, mas me promete uma coisa?

- Claro, qualquer coisa.

- Não anda mais com elas, anda comigo de agora em diante, por favor.

- Claro, vamos lá avisá- las que eu não irei mais andar com elas. 

Fomos caminhando em direção aonde elas deveriam estar mas elas sumiram, nem havia dado tempo de Nivea dar um fora nelas que elas sumiram. 

- Mas que vadias! - Nivea disse

- Relaxa Nivea, vamos procurar uma roupa para mim para irmos a festa no Hard Rock amanhã. 

- Ok, também vou procurar minha roupa para amanhã aqui.

Vasculhamos a loja toda e experimentamos várias roupas. Experimentamos e experimentamos até achar nossa roupa ideal.

A roupa de Nivea era um um top azul marinho de renda e uma saia de cintura alta coladinha da mesma cor, e um salto azul marinho também mas havia um laço preto nele. A roupa havia caído bem em Nivea e estava perfeita. 

A minha roupa era um top preto e uma saia de cintura alta azul marinho também, mas a minha saia era mais soltinha. E um salto preto.

Havíamos combinado de combinar um pouco as roupas e escolhemos a cor azul marinho para ficarmos iguais, a única grande diferença é que a barriga de Nivea ficaria à mostra com sua roupa e a minha não.

Havíamos pegado alguns acessórios que haviam na loja e nos dirigimos ao balcão, pagamos nossas roupas e fomos andar pelo shopping, passamos por várias lojas e varremos todas elas, literalmente, eu estava com umas 15 sacolas na mão. 

Parei para ajeitar as sacolas, coloquei algumas sacolas dentro de outras assim ficaria mais fácil para continuar andando com elas.

- Ash, posso te fazer uma pergunta? - Nivea perguntou.

- Já fez, brincadeira, pode sim - eu disse

- Você ficaria com o Josh? 

- Ah, ficaria sim, porque?

- Nada

- Hm, ok

Andamos por mais algumas lojas e provavelmente havíamos passado por todas as lojas, eu estava cansada e com fome. Peguei meu novo iPod e vi as horas, já eram oito horas. 

Falei para Nivea para irmos comer alguma coisa e fomos, comprei alguns cookies e Nivea também, comemos e conversa vai, conversa vem, quando percebi que já eram 20:50, achei melhor irmos andando, não era nescessário ir correndo pois estávamos dentro da praça de alimentação e era preciso apenas caminhar para o lado de fora da praça de alimentação. 

Chegando lá todos já estavam reunidos lá na frente, provavelmente éramos as últimas a chegarem lá, fui conversando calmamente com Nivea até achar os meninos. 

Puxei Nivea para lá e disse:

- Olá meninos - eu disse com certa empolgação 

- Oxi, vocês não estavam brigadas? - Liam perguntou 

- Isso mesmo Liam, estávamos, passado - Nivea disse

- Hm, então tá, que bom que voltaram a se falar. 

Henrique nos chamou e nos guiou para fora do outlet, entramos no ônibus e Liam disse:

- Josh vem sentar comigo, já que a Ashley tem companhia. - Liam disse para Josh

Antes se Josh responder eu o puxei para perto de mim e disse: 

- Hoje o Josh senta comigo Liam, você podia sentar com a Nivea.

- Então tá né - Liam disse - vem Nivea

- O-ok - Nivea disse gaguejando. Antes de ela se sentar ela passou perto de mim e eu sussurrei para só ela escutar:

- De nada

Nivea revirou os olhos e se sentou do lado de Liam.

Josh descobriu que eu havia feito Liam se sentar com a Nivea por que eles estavam a fim um do outro, estava estampado na cara deles, conversa vai, conversa vem até que chegamos no hotel, nós nos despedimos de Nivea com um beijo em sua bochecha e o beijo de Liam foi no canto da boca, hmmm ai tinha.

Subimos para o nosso quarto e nem entramos e Josh começou a zoar Liam.

- E esse beijo no canto da boca hein Liam? Deixou a garota sem graça

- Ah, vai se ferrar Josh

Assistia a discussão dos dois rindo, quando eles decidiram parar de discutir começamos a arrumar nossas compras, e claro que eles ficaram me zoando por causa de minhas compras, dizendo que eu havia comprado o shopping inteiro e bla bla bla. 

Terminando de arrumas as roupas na mala, colocamos nossos pijamas e fomos nos deitar, não estava mais encomodada de dormir na mesma cama que Josh então tudo bem. 

Nos deitamos e fomos dormir que precisaríamos ter energia e coragem, pois amanhã tem montanha russa e eu só quero ver de onde eu vou tirar coragem pra andar em uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo capítulo se tiver reviews, então sem reviews sem capítulo.. Qualquer coisa meu twitter: @whystyless



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.