Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 8
Domingo Em La Push


Notas iniciais do capítulo

Estou muito inspirada hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/8

Narrado Por: Renesmee Carlie Cullen.

_Bom papai, temos que ir embora, Edward está esperando por nós duas_Minha mãe agachou-se ao lado de meu avô e o envolveu com seus braços formando um aperto, ou melhor, um abraço.
Abracei os dois com um sorriso enorme no rosto.
_Eu amo muito vocês_Admiti saltitando para trás_Até mais vovô.
_Amo as duas, até logo, minhas lindas..._Ele sorriu emocionado e se sentou no sofá acenando para nós.
_Vamos meu amor?_Minha tão querida mãe me pegou no colo e me colocou dentro do carro, e em seguida entrou também.
Vi a floresta se aproximar, as árvores de variados tamanhos eram o centro das atenções no meu ponto de vista. A enorme casa grande estava agora na minha direita, abri a porta do carro e corri. Eu dizia feliz "Vem, mamãe, vem!" E ela corria atrás de mim na esperança de me pegar no colo. Ela saltou para cima de mim e nós duas rolamos na grama. Meus cabelos ficaram ensopados de lama semi-seca e meu vestido amarelo claro repleto de areia refinada.
_Vejam só, sujando vestidos carissímos!_Tia Alice apareceu dizendo.
Minha mãe parou de rolar na grama, se sentou e me puxou para seu colo, em seguida ela ficou de pé comigo em seus firmes braços de mármore. Fuji do colo de minha mãe e corri até a tia Alice.
_Opa! Alguem aqui está precisando de um banho maravilhoso_Minha tia me pegou no colo e entramos.
Duas horas depois eu já estava totalmente arrumada, com uma camisa laranja de mangas curtas, uma calça jeans preta e um sapato branco, os cabelos soltos, úmidos e sedosos. Me posicionei e caminhei até a saída.
_Ei mocinha, onde pensa que vai?_Meu pai surgiu de trás da porta.
_Papai! Quer me matar de susto?_Recuperei o fôlego_Eu to indo em La Push, hoje é Domingo.
_Só fique lá por duas horas no máximo, ouviu bem?
_Tá bom papai_Abracei ele e sai correndo.
La Push é muito longe no meu ponto de vista, mais eu chego lá em alguns mintutos...
Se passaram trinta minutos e avistei o por do sol, La Push, concerteza é aqui, sorri. Tirei os sapatos e corri pela areia da praia. O céu azul claro sem nuvens alguma refletia o meu olhar brilhante, minhas pegadas ficavam na areia cor de mel misturada com marrom achocolatado. Tropecei e rolei pela areia, ficar com a roupa empoeirada é uma das melhores sensações para mim. Entrei na barraca de madeira da Emily e do Sam.
Não havia ninguem, apenas a garota dos cabelos negros, se eu não me engane, o nome dela é Ricka Luna.
_Olá, Emily, Sam ou Jacob estão aqui?_Perguntei com um tom de voz bem baixo.
_Não_Ela me respondeu friamente.
_Então... Billy, Seth ou Leah estão aonde? Você sabe?_Minha voz falhou ao pronunciar a última palavra.
_Não_Agora sua voz estava grossa.
_Ah... Então...
_Sabia que você é uma garotinha muito... Bonitinha_Me interrompeu e tocou com o dedo indicador a ponta do meu nariz.
Senti que ela estava sendo falsa. Fiz uma careta.
_Fazer caretas não é nada bonito_Ela fez uma cara de raiva_Me respeite garotinha mímada!
_Sabe o que é feio mesmo? Você!_Mostrei á minha lingua para ela e sai correndo gargalhando.
Olhei por trás do meu ombro, ela apertava seus punhos e respirava bem fundo, seus olhos eram de fúria. Alguem me puxou.
_Jake!_Vi o garoto-lobo e o abracei forte.
_Nessie! Seth disse que te viu chegando em La Push e me avisou, eu estava te procurando, pestinha!_Ele disse gargalhando de mim.
Passamos á tarde inteira rindo, brincando e conversando. Foi uma tarde maravilhosa, depois disso meu pai chegou para me buscar, me despedi do Jake e voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.