Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 21
União


Notas iniciais do capítulo

Oiie ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/21

Aro me olhava com um sorriso intenso no rosto. _Então... Você tem um lado que deseja sangue humano..._Ele disse refletindo.
Fiquei calada.
_Demetri!_Aro disse e lançou um olhar para o garoto de pele azeitonada.
O garoto, Demetri, passou na minha frente e desceu ás escadas, dentro de poucos segundos ele retornou, com uma caneca branca.
Respirei fundo, senti um cheiro tentador. Eu não posso acreditar! Sangue humano! Demetri passou a caneca para ás mãos do Aro, e então, o rapaz de cabelos negros abaixo do ombro caminhou em minha direção e deixou a caneca á cinco centímetros de distancia longe do meu nariz. Era tão tentador.
Pude sentir a caneca tocar meu lábios, então tomei apenas um gole de sangue humano.
Senti o saboroso gosto atingir minha língua e descer rapidamente pela minha garganta. O gosto repugnante de sangue animal que possuía em minha boca agora foi substituído pelo sabor tentador de sangue humano. Meus olhos ficaram sedentos.
_Temos uma proposta para fazer á você..._Aro me falou.
_Eu aceito qualquer uma_Respondi sem pensar duas vezes.
Coloquei novamente a caneca nos lábios e tomei o restante do sangue.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.