Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 18
Baile


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a intensão dessa fanfic é fazer uma Renesmee diferente que ao mesmo tempo continua a mesma. Se vocês não gostarem de algo que eu escrevo á respeito dos personagens, lembrem-se: A intensão dessa fanfic é fazer uma Renesmee Totalmente Diferente, e não igual á do livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/18

Narrado Por: Renesmee Carlie Cullen.

"Nunca troque palavras por uma espada" Pensei enquanto me arrumava para o baile da tia Rosalie. "Mais pensando bem, palavras podem ter o mesmo sentido que uma espada" Coloquei em meu corpo um vestido vinho na altura dos joelhos e de mangas longas que iam até os meus pulsos. "Porque simplesmente palavras abrem uma ferida em seu peito, assim como uma espada" Calcei uma sapatilha rosa creme de Ballet. "Essas feridas são díficeis de se esquecer, porque viram cícatrizes" Passei o pente lilás por meus cabelos bronzeados com mexas platinadas de castanho mel. "Mais a graciosidade fica no coração de quem ama, e quem crê nas mudanças, um dia percebe que á ferida se curou, e que não existe mais cícatrizes" Respirei fundo. "E que todas ás magoas foram levadas com o tempo, levadas com o vento. Apenas restaram lembranças." Desci ás escadas e observei os casais dançando. Sentei no banco cinza e tomei um suco de laranja.

Vi tia Rosalie virar a cabeça com os olhos de fúria. Ela fitava á porta.

Jacob Black, o garoto que me rejeitou quando eu mais precisava, o garoto-lobo que nunca quis me contar o que é um Imprinting, agora estava dentro da minha casa branca, caminhando em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.