Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 16
Chega De Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/16

Narrado Por: Renesmee Carlie Cullen.

Eu corria alegremento atrás do meu divertido tio Emmett, eu simplesmente gargalhava e de vez em quando parava de correr para recuperar o fôlego. O dia estava perfeito, do jeitinho que eu gostava. Eu mudei muito ao longo do tempo, sofrer me deixa sufocada, e eu não sou do tipo de pessoa que merece viver o resto da vida em uma depressão.
_Tio Emmett, estou cansada_Eu disse me sentando na grama de frente para um lago.
_Tá bom né, vou caçar mais um pouco_Ele saiu correndo.
Olhei meu reflexo no lago, como eu posso ter crescido tanto assim? Eu estava totalmente diferente. Quando eu me lembro das palavras que aqueles Profissionais me disseram, meu coração aperta e lembranças ruins me atormentam. Senti o vento fresco me invadir, meus cabelos voavam e eu uma sensação muito estranha se aproximou junto com esse vento forte. Era como se alguem me observasse. Me levantei e comecei á dar passos rápidos enquanto procurava por tio Emmett, eu não o encontrava em lugar algum. Sai correndo pela floresta repleta de sombras escuras. Quando me virei para á direita, um garoto me olhava surpreso. Jacob Black, era ele, concerteza. Segurei lágrimas dentro de mim, como ele pode ter me abandonado aquele dia... Como? Concerteza ele e Ricka Luna estavam juntos. Também havia coisas que me intrigavam ao respeito do Jacob, ele nunca me contou sobre essa coisa, Imprinting. Seth e Leah se afastaram de mim, Emily e Sam também. Desde então resolvi esquece-los, e por mais que seja muito díficil, eu estava conseguindo, até eu o encontrar nesse exato momento. Engoli o seco.
Jacob se aproximava de mim cada vez mais, até que eu e ele estavamos de frente um para o outro. Um garoto, Seth, chegou correndo até nós.
_Jacob, eu não achei..._Seth disse assim que me fitou.
_Seth!_Abracei o garoto.
_Nessie! Que saudades! Leah adoraria te ver, ela está muito ruim.
_Eu gostaria muito de ir visita-la, mais não posso. Diga que eu mandei melhoras para ela.
_Tudo bem..._Ele abaixou a cabeça.
_Tome, essas folhas de chá vão ajuda-la a melhorar_Eu disse arrancando de uma árvore algumas folhas de chá, e em seguida eu entreguei-as ao Seth.
_Obrigada Nessie_Ele sorriu.
Eu fiquei paralizada sorrindo de volta para ele.
_Nessie, você..._Jacob disse pela metade.
_Tchau Seth_Minha voz saiu fria logo após eu interromper o Jacob.
Então sai correndo assim que avistei o tio Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus.