Anoitecer Parte 1 escrita por Katherine Elizabeth


Capítulo 1
A Caçada


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331154/chapter/1

Narrado Por: Renesmee Carlie Cullen.

Um novo dia surgiu, só pude perceber isso quando avistei a luz do Sol que vinha de minha janela aberta. Minha mãe alisou meus cabelos e me colocou em seus braços. O que mais me aflita é a coisa tentadora que aconteceu ontem á tarde. Eu estava passeando com minha tia Alice e meu tio Jasper, quando crianças de variados tamanhos cruzaram meu caminho. Dei um suspiro fundo e senti o saboroso e tentador cheiro de sangue humano. Usei todas as minhas forças para não ataca-las. Fingi ter desmaiado, e fui tirada dali nos braços de minha tia Alice. Foi uma sensação muito insuportável, e eu me senti sedenta por sangue humano naquele momento de aflição. Minha mãe me salvou de meus pensamentos malucos, ainda bem.

_Filha, hoje é o dia da sua caçada_Beijou minha bochecha_Emmett está te esperando.

Simplesmente me animei. Eu adorava caçar, principalmente com o tio Emmett. Ele me faz rir, é divertido e esclarece minhas dúvidas mais estranhas. E além disso, conversamos sobre tudo, até sobre o telhado de mármore que tem em casa. Corri pro banheiro e dentro de três minutos sai de lá com um vestido branco na altura dos meus joelhos e mangas longas que iam até meus pulsos. Nos meus pés eu coloquei uma sapatilha cor de creme bem confortável.

_Oba mamãe! Adoro o dia da caçada!_Abracei ela.

_Tome cuidado filha_Beijou minha testa_Te amo.

_Eu te amo mais mamãe_Aceno_Vou indo!

_Vai lá querida!_Também acenou.

Corri porta á fora. Cheguei na cozinha, tio Emmett me esperava com um sorriso debochado e os olhos alegres. Ele estava com uma camisa branca, uma calça jeans preta e um sapato azul marinho que ele sempre usava quando ia caçar. Eu estava descendo ás escadas quando meu pai me abraçou e me pegou no colo.

_Opa mocinha! Onde pensa que vai sem antes comer alguma coisa?_Meu pai me questionou sorrindo irônicamente.

_Ah papai... Hoje é dia da caçada! Esqueceu? Não preciso tomar o café da manhã_Fiz uma careta enrugada quando ele me colocou na cadeira.

_Não, não, querida! Você precisa comer para ficar com bastante energia na hora de correr, e concerteza vai ser muito preciso correr para caçar_Disse minha tia Rosalie carregando uma cesta de torradas com manteiga derretida_Coma.

_É isso mesmo pequenina, comer é tudo de bom na sua idade_Tio Emmett falou colocando uma jarra de suco de uva e um copo em cima da mesa.

_Para uma humana normal né tio Emmett, só ser for!_Cruzei os braços e trinquei os dentes.

Fechei os olhos irritada quando avistei meu pai vindo em minha direção carregando uma fruteira.

_Coma, minha pequena_Papai empurrou a fruteira lentamente para perto de mim.

Apertei os punhos e peguei uma torrada, acabei com ela em três longas mordidas. Olhei para meu pai, ele me pressionou com o olhar. Eu tive que pegar mais uma torrada, comi ela com mordidas bem rápidas. Tomei o suco de uva em sete goles. Eu estava prestes á levantar da cadeira e sair dali.

_Espere, pegue uma maçã_Tia Rosalie me pediu.

Eu peguei a maçã, e depressa á comi. Levantei da cadeira e sai porta á fora.

_Vamos tio Emmett_Sai antes mesmo que ele me acompanhasse_Tchau papai, tchau tia Rose_Acenei.

Tio Emmett e eu apostamos uma corrida até á floresta, é claro, ele ganhou, mais foi só dessa vez. Da próxima eu irei me esforçar para chegar primeiro. Me sentei no verde gramado e olhei para os céus.

_O que foi? Não vai caçar?_Tio Emmett questionou-me.

_Estou me preparando_Suspirei.

_Ah é, você é metade vampira e metade humana.

_Sim, preciso recuperar meu fôlego sempre que eu correr.

_Hum..._Ele pareceu impressionado com minhas palavras, mais só parecia. Na verdade ele estava sendo irônico e desafiador.

_Pode me trazer uma Puma?_Pedi gentilmente.

_Não vou facilitar a caçada pra você_Isso foi provávelmente um desafio.

Me levantei e o olhei debochada. Sai correndo e escalei uma árvore enorme, de lá eu posso observar á floresta inteirinha e localizar os animais não só pelo cheiro.

_Ali está meu belo alvo!_Falei quase gritando enquanto olhava á puma cor de mel com listras carameladas.

Tio Emmett corria em direção á ela, mais antes que ele a atacasse, saltei do topo da grande árvore e cai em cima da puma. Cravei meus dentes em seu pescoço e tomei o sangue dela até que não sobrou mais nem uma gota.

Fiz uma cara de constrangimento, o gosto do sangue dos animais me deixava pasma. É repugnante ter que tomar um tipo de sangue quando se tem vontade de experimentar outro tipo.

_Acho que estou satisfeita_Me sentei em um tronco de árvore caida_Vou te esperar aqui.

Ele me olhou e saiu correndo atrás de animais. Alguem se sentou ao meu lado, era o Jacob. Me surpreendi.

_Jacob!_Abracei ele.

_Te vi caçando e quis te encontrar novamente_Fitou meu olhos_Está linda! Pequena..._Sorriu.

Tio Emmett correu até nós, ele parecia estar zangado.

_Vamos Renesmee?_Meu tio perguntou furioso.

_Eu posso dar conta dela_Jacob disse á tio Emmett.

_Quatro horas em ponto você volta pra casa, entendeu Renesmee? Não quero que seus pais me desmembrem_Disse meu tio um pouco constrangido e saiu correndo.

_Vamos correr um pouquinho?_Jacob me perguntou e deu uma piscadela_Segure-se firme, tá bom?_Se transformou em lobo.

Eu montei nele e segurei em seu pelo com força. Ele correu em uma velocidade muito maior que a minha, concerteza. Depois de um tempo, vi a praia de La Push se aproximando. Ele parou de correr e eu desci. Observei enquanto ele voltava a sua forma humana novamente.

_Vamos_Ele pegou minha mão e caminhamos pela areia da praia calmamente.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.