Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oiii queridos como estão??
Estou feliz pelos comentários mas ainda são poucos ein?Leitores fantasmas cheguem mais : ) Juro que não mordo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/18

Dois meses depois;

Dois meses se passaram, Hermione saiu do St Mungus duas semana depois que acordou e voltou para Hogwarts.
Ela de inicio não quisera voltar,estava triste e sem vontade de nada.Descobrir que sua mãe foi morta foi muito difícil.O pior foi saber que quem a matou foi Lúcio Malfoy.Seu pai a convencera de voltar e ela concordou a contra gosto.

Ela lembrava de todos menos o que ela devia se lembrar.Draco Malfoy.Para Hermione,Draco era o mesmo idiota de sempre,a xingando e a humilhando.Ela lembrava da Amizade feita aquele ano com:Pansy,Théo e Blás.Nada a respeito de Draco.

Seu pai tentara convencer de que os dois ficaram bem próximos naquele ano,porém Hermione não conseguia acreditar.Pansy,Blás,Luna e Théo todos os dias tentavam explicar tudo o que aconteceu nos últimos meses. Hermione ou não acreditava ou saia correndo.

Draco estava sofrendo,era isso que Lúcio queria e havia conseguido.
Nas aulas ou nos corredores de Hogwats ele tentava se aproximar de Hermione,ela nunca parava para falar com ele,dizia que não tinha porque acreditar em uma coisa na qual ela não lembrava.

No apartamento dos monitores os dois quase nem se viam,se acontecia de os dois se encontrarem Hermione entrava em seu quarto e não saia de lá até ter certeza de que Malfoy não estava lá.

—*-

PDV Hermione;

Minha vida estava um caos,após acordar descobri que minha mãe havia sido morta por Lúcio Malfoy e todos tentavam me convencer de que eu era amiga do Malfoy,até mais que isso.Isso soava tão idiota,eu amiga do Malfoy?Não dava pra acreditar.Eu não apaguei por tantos anos assim,para quando eu acordar me deparar com ele e os outros insistido nisso.

A dor de perder minha mãe foi horrível,eu não tinha mais chão.Não queria voltar para Hogwarts,queria esquecer tudo e viver como uma trouxa normal.

Meu pai acabou me convencendo,ainda lembro suas palavras:

Filha você é diferente,você não é uma simples trouxa,lembra quando descobriu que era uma bruxa?Sua mãe e eu de inicio ficamos muito assustados,como assim existem bruxos?Como assim existe magia?E o que mais nos perguntávamos:como assim nossa filha é uma bruxa?
As coisas eram novas para você,logo de inicio já começou a pesquisar sobre a escola.Leu várias e várias vezes Hogwarts uma historia.Você é uma pessoa mais do que especial filha,você é uma bruxa magnífica,não pode abandonar isso tudo,seu sonho.Sua mãe não iria gostar nada de saber que você quer desistir.Lembra o que ela sempre te falava? "Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."

Não desista filha,logo você lembrara da verdade e verá que todos estavam apenas tentando lhe explicar a verdade do que aconteceu nesse ano.

Depois de tudo que meu pai me falou eu decidi voltar,sabia que minha mãe queria isso,queria que eu seguisse meu sonho.A cada lembrança dela,eu tinha certeza de que o certo era voltar.
E ao voltar recebi a noticia de que Pansy estava grávida e eu seria a madrinha.Eu fiquei tão feliz por ela.

Eu queria tanto poder lembrar de tudo o que aconteceu,descobrir se tudo o que me falavam era verdade.

E mais,queria saber por que quando Malfoy se aproximava de mim eu sentia todo o meu corpo pegar fogo.Essas sensações eram estranhas e só me faziam pensar se tudo o que me falavam era verdade.

Andava pelo castelo sozinha,todos estavam em aula.Eu estava com uma dor de cabeça dos infernos e só por isso não fui pra aula.Também não consegui ficar trancada no meu quarto e resolvi dar uma volta pelo castelo.Me deparei de frente com a porta do banheiro da murta e em entrei sem pensar.

—Hermione! – murta parecia alegre ao me ver.

—Oi murta. – falei me sentando na beirada da grande banheira.

—Já melhorou?

—Sim,só não consigo lembrar de que eu era amiga de Malfoy.Se é que eu fui mesmo. – suspirei e ela se aproximou.

—Ele anda bem mal,nem parece o mesmo.

—Como você sabe murta? – perguntei curiosa.Ela nunca saia daquele banheiro,não tinha com ela saber,a menos que...

—Ele sempre vem aqui.Acho que ele gosta de desabafar comigo.Ele apenas vem aqui e fala,fala tudo que está sentindo.

—E o que ele fala sobre mim? – perguntei e ela me olhou torto.

—Não deveria dizer,porque é particular.Mas é sobre você e eu quero que vocês se acertem logo. – falou suspirando. – Ele fala que está sofrendo,que não vê a hora de você recobrar as lembranças dele,as boas.Ele não aguenta mais ser ignorado por você,sente sua falta.Das suas conversas,dos beijos,das discussões bobas e do seus braços.

Meus olhos estavam arregalados,Malfoy tinha mesmo dito tudo isso para a Murta?

—Obrigada por me contar murta. – agradeci sorrindo um pouco. – Espero então que eu consiga essas lembranças de volta.

—*-

Acordei atrasada e me arrumei muito rápido,descendo as escadas sem nem olhar para ver se Malfoy estava ali.

—Hermione. – e lá estava ele no sofá.O olhar triste.

—Malfoy. - falei e já ia abrindo a porta quando ele levantou e segurou no meu braço.

—Me escuta por favor. – pediu.

—Me solta Malfoy. – mandei e ele soltou.

—Pelo menos ouça o que eu tenho pra dizer e não fuja.

—Ok Malfoy você tem alguns minutos,porque se não percebeu estamos atrasados.

—Olha...eu sei que você não acredita em nada do que todos falam...mais eu preciso contar a minha versão.Você até agora só tem fugido e me evitado.Viramos amigos depois que você e Pansy ficaram amigas,no começo a gente ainda discutia bastante,mas era uma coisa que amigos faziam.Você recebeu a carta de Dumbledore e aceitamos ir com você na tentativa de salvar o Herdeiro de Voldemort.Sabia do risco que todos nós estávamos correndo,todos sabiam o que podia acontecer.
A gente ficou cada dia mais próximo,vimos Luna e Théo começarem a se envolver e logo depois a namorar.Armamos um plano para parar com as brigas do Blás e da Pansy,que deu muito certo.

Nos beijamos no quarto de Siriús e foi o melhor beijo.A cada dia eu tinha mais certeza do que eu estava sentindo por você.Quando a mãe do Noah morreu,você cuidou dele.Eu sabia o que você iria querer quando voltássemos e com certeza eu iria te ajudar.
Sabe a dor que eu senti quando vi Lúcio te levando?A dor de saber que ele iria te matar?Foi horrível imaginar minha vida sem a Sabe tudo Granger.

Voltamos para Hogwarts para armar o plano para te salvar.
Entrei no seu quarto um dia esperando te encontrar lá,sabia que isso não ia acontecer.Achei suas coisas lá,sua bolsa de viagem que alguém levara pra lá.E vi uma carta,endereçada a mim. – ele pausou botando a mão no bolso e me entregando um pedaço de pergaminho.Era minha letra. – Pode ler depois. – ele pediu. – Nessa carta eu tive a certeza do que você sentia por mim.Mostrei naquela noite a carta aos nossos amigos e eles se emocionaram lembrando de você.Nessa mesma noite tivemos a noticia de que Pansy estava grávida e que você seria a madrinha.Todos ficaram mais fortalecidos e corajosos para enfrentar a missão e tira-la da mansão Malfoy viva.Chorei ao ter a noticia de que você estava em coma e fiquei ao seu lado todo o tempo.E quando ouvi sua voz me chamando de Malfoy meu mundo desabou.Sabe por que?Porque você não lembrava de nenhum desses nossos momentos. – ele finalizou limpando as lagrimas que caiam.

—Eu..eu. – eu não sabia o que dizer.Eu estava com lagrimas nos olhos também.

—Eu não consigo passar os dias pensando que você não lembra de mim.É por isso que vou atrás de Lúcio.Ele vai me contar por bem ou por mal que feitiço usou em você.

—Não. – tentei fechar a boca mais já tinha saído. – Quer dizer...ele vai te matar. – inventei uma desculpa qualquer.

—Não vai e se eu morrer pelo menos você soube de tudo por mim.

—Malfoy você...

Não consegui acabar,ele me puxou para perto de seu corpo colando nossos lábios.Eu senti meu corpo estremecer e minhas pernas amolecerem.Eu tentei me soltar desistindo logo em seguida e aproveitei aquele beijo.O beijo do meu inimigo.

Acabou cedo e ele olhou para mim.

—Se eu morrer lá....saiba que eu...Eu te amo Hermione.E espero que um dia você se lembre de mim.

E ele se foi,assim como a felicidade que senti durante aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!