Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAHHHH RECEBI MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO : )
Caramba to super feliz.Quando vi comecei a gritar,minha irmã até veio no meu quarto ver se eu estava morrendo.Hahahaha
Muito obrigada a Hermione12.
Esse capitulo é totalmente dedicado a você Flor.

Sigam o exemplo dela e me deixem feliz também,com uma super recomendação : )

Obrigada a todas que comentaram no ultimo capitulo,todos os comentários já foram respondidos.

Esse cap ficou bem grande,é o que acontece quando fico inspirada.
Também depois de receber essa recomendação kkk

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/16

PDV Narrador;

(Momento em que os comensais chegam com o herdeiro na mansão Malfoy):

—Pegue esse moleque. – Lúcio falou com certo nojo do Noah que chorava desesperado,para uma das comensais mulher. – Quantos morreram? – perguntou olhando para um dos comensais.

—Nossos 7 e deles 3. – o comensal falou baixo,aparentava ter medo.Mas medo de Lúcio?

—Meu filho está incluído nisso? – ele perguntou esperançoso.

—Não..não senhor. – o comensal respondeu olhando para baixo.

—COMO?EU DEIXEI MUITO CLARO QUE QUERIA ELE MORTO. – ele gritou e todos desviaram o olhar com medo. – E A VADIA DA SANGUE RUIM?MORREU? – perguntou lembrando dela.

—Não sabemos,eles a levaram desmaiada.Todos estavam chorando,parece que ela morreu,só não tenho certeza.

—SE QUER UMA COISA BEM FEITA FAÇA VOCÊ MESMO.SEUS INCOMPETENTES.

—Lúcio está tudo pronto para o retorno do Lord. – uma comensal falou apontando para uma sala,onde vinha apenas uma luz fraca de velas.

—ESTÃO ESPERANDO O QUE?VAMOS LOGO COMEÇAR COM O RITUAL. – ele gritou e todos foram para aquela sala,temendo o que estava por vir em seguida.

 

Todos entraram esperando o comando de Lúcio para começar o ritual,Malfoy estava pensativo mais ninguém ousou pedir por que,ninguém ali queria morrer apenas por ser curioso.

—Senhor vamos começar. – todos olharam desacreditados para o comensal que ousou falar.

—NÃO,ANTES EU PRECISO TERMINAR A COISA QUE VOCÊS NÃO FORAM CAPAZES DE FAZER. – ele gritou e aparatou.

Todos tiveram a certeza de que ele iria procurar a Granger e o filho.matá-los.

***

No castelo de Hogwarts os amigos se encontravam reunidos no salão comunal dos monitores.Todos preocupados com a amiga,ninguém ali sabia se ela iria acordar,todos pensavam em um futuro sem Hermione e desabavam em chorar.Hermione se tornou amiga de Soncerinos,coisa que jamais puderam imaginar.Os seis amigos ficaram tão unidos nesses últimos meses,que doía pensar que tudo poderia acabar,que Hermione pudesse morrer.

—Eu não aguento mais isso. – Luna suspirou cansada. – Hermione lá no hospital sem previsão de acordar,Draco dilacerado com medo dela morrer.Como as coisas puderam mudar tanto em um ano? – ela perguntou olhando os amigos.

—Não sei,mais o Draco está mesmo muito ferido.Não sai de perto dela.Está lá agora mesmo,passou a noite inteira lá e falou que não volta hoje. – Pansy comentou com lagrimas nos olhos.

—Quem um dia podia imaginar que Hermione seria amiga de Theodoro Nott,Blasio Zabini,Pansy Parkinson e principalmente Draco Malfoy? – Théo falou enquanto brincava com Mack,Cobby e Holly.

—Fala sério,ela odiava agente no começo do ano. – Blás sorriu. – Eu não sei como ela consegue fazer amizade tão fácil,como ela consegue perdoar fácil.Falando em perdoar,onde foram parar Potter e compania? – perguntou curioso.

—Sabe que eu não sei. – Pansy falou pensativa. – Não os vejo desde que os vi aparatando da mansão Malfoy.Tomara que tenham sumido do mundo bruxo. – falou confiante.

Ninguém sabia o paradeiro de Harry Potter,Ronald Weasley e Gina Weasley?Onde foram parar o triozinho de ouro?Os falsos?Os mentirosos?

—Não acredito nesse milagre. – Blás falou irônico. – Mesmo porque eles fizeram de tudo para aparecer,para serem os maiorais,não creio que eles vão sumir agora....se bem que o discurso do Draco foi intenso.Quem sabe eles se tocaram. – concluiu.

—Acho que eles ainda vão aprontar. – Luna falou convicta.

—Quem sabe?Só fico preocupado com o Draco lá,vocês já pensaram o que aconteceria se...ela...bom...se ela morresse? – Nott falou triste,pensando na possibilidade.

—Ele nunca vai superar,não agora que ele descobriu que a ama e descobriu aquela carta onde a Mione diz que também ama ele. – Pansy suspirou passando a mão em sua barriga. – A Mi precisa acordar,eu sei que ela vai e ela vai ficar super feliz de saber sobre meu bebe. – sorriu e todos concordaram.

—E Lúcio.Vocês viram do que ele é capaz,será que ele não vai aprontar alguma? – Blás perguntou.

—Se ele fizer o tal ritual,acho que não.Mesmo porque as coisas certamente não vão acontecer como ele imaginou. – Luna disse.

—Ele está bem?Está na Ala hospitalar? – Pansy perguntou e todos entenderam de quem ela se referia.

—Está sim,muito bem pelo que madame Pomfrey falou. – Luna sorriu lembrando dele.

***

 

No St. Mungus Draco Malfoy se encontrava ao lado da cama de Hermione Granger a qual nesses dias que se passaram não deu nem um sinal de melhora,muito pelo contrario,a cada dia estava mais pálida e mais magra.Todos ao seu redor sofriam,os alunos de Hogwarts ficaram horrorizados ao saber de tudo o que ocorreu nos últimos meses,e ficaram ainda mais tristes em saber que sua colega estava a beira da morte.Como todos sempre acharam,Hermione era tão boa,que as pessoas queriam ser sua amiga.Todos a admiravam,principalmente agora,por mudar quatro Soncerinos.Claro a mudança com os outros não foi nada se comparado com a mudança que os quatro tiveram com ela.Mesmo pequena,Draco ainda tinha esperança de que a morena fosse acordar e lhe dizer que o ama.

 

PDV Draco;

Esses últimos dias estavam sendo muito difíceis,a dor só aumentava,vê-la ficando mais magra e mais pálida a cada dia só me fazia pensar se a hora dela estava chegando.Não!!Ela não pode morrer não.Ela precisa acordar e reagir,brigar comigo.
Estava tão próximo dos pais dela,nesses dias conheci ainda mais a mulher que eu amo.Todas as suas façanhas quando criança.Como era inteligente desde bebe.Por um lado me fazia feliz saber todas essas coisa,por outro só me fazia sofrer mais e mais.

 

Me sentei perto da cama onde ela estava,segurei sua mão e comecei a sussurrar uma musica trouxa que expressava tudo o que eu sentia.

 

(The Reason - Razão /Hoobastank)




I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know




Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba





I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you





Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você





As lagrimas caiam manchando meu rosto,pela primeira vez em alguns dias me deixei chorar.Eu estava sozinho com ela,precisava disso.Tentar me acalmar.





I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear





Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute





I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you





Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você





A musica falava totalmente o que eu sentia,o que aconteceu na minha vida.
Eu tinha encontrado uma razão,para mudar,parar de agir como um Soncerino idiota.E a razão era Hermione,a melhor razão,poder começar tudo de novo esquecendo o passado.Ela me proporcionou isso.





I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know





Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba





I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you





Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você






I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you





Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você





Acabei de cantar e as lagrimas continuavam a descer.Acho que tinha esperança dela acordar enquanto eu cantava a musica.Esperança de que ela me abraçasse forte e dissesse que me perdoava e que me amava.Pena que as coisas nunca acontecem como agente espera.

 

Sai da sala para tomar um ar.Depositei um beijo em sua testa antes de ir.

 

***

PDV Narrador.

 

Assim que Lúcio aparatou no hospital ele se transfigurou em outra pessoa.Não era tolo de ser reconhecido.Pediu como quem não quer nada,onde era o quarto da Srt Hermione Granger e assim que obteve a resposta seguiu até lá,afim de resolver o que seus comensais foram incapazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?