Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/13

PDV Narrador;

O plano estava formado,amanha iriam colocá-lo em pratica.Resgatar Hermione custe o que custar.Draco se sentia culpado,achava que deviria ter a protegido.Se acontecesse alguma coisa com ela ele não saberia o que fazer.
Foi difícil no começo admitir e agora que tinha a chance de perde-la,ele se arrependia de não ter falado tudo o que sentia.E dai se ela o achasse tolo?Ele só queria ter dito que gosta dela,talvez até,que a ama.Não saberia dizer se ela sentia o mesmo,tinha esperanças que sim,pelo menos que gostasse um pouquinho dele.

—Tudo certo diretora,precisamos da poção Polissuco para amanha.O plano será perfeito. – Jim,o Auror especializado falou.

—Certo.Espero realmente que tudo saia perfeito.Será arriscado esse plano não?Espero que a pessoa que tomar a poção,seja bem treinada,para que assim que eles descubram a verdade,ele saiba se defender.

—Sim diretora será arriscado,o auror é muito bem treinado,já participou de missões piores e nunca foi pego.Ele está muito animado também,ele acha que poderá vingar a morte dos pais. – contou com as sobrancelhas arqueadas.

—Como assim vingar a morte dos pais? – Minerva perguntou assustada.

—Alguns meses atrás,ele perdeu os pais.Um comensal os matou,sem chance de defesa.Foi Lúcio Malfoy.Ele está cego pela vingança.Disse que nem que seja a ultima coisa que ele vai fazer,mas vai acabar com Lúcio.

—Quanto mal esse homem já fez não?Me sinto bem em ter colocado Hermione e Draco juntos.Mudaram completamente seus modos de pensar um do outro. – ela disse com um sorriso em seus lábios.

—Posso dizer que o filho é muito diferente do pai.E graças a Merlin não?Não gostaríamos de mais um Malfoy assim. – ele concluiu rindo.

—Certamente que não. – sorriu.

****

Malfoy estava de volta ao apartamento dos monitores,ver o pirata e lembrar aquela senha,o fez lembrar de Hermione.

—Iou,iou.Como ta mano veio? – o pirata desdentado o recepcionou.

Ele não estava com animo de entrar nas brincadeiras do pirata,apenas falou a senha e entrou assim que a porta se abriu.Tudo completamente igual.Subiu as escadas,ao invés de ir para seu quarto abriu a porta do de Hermione.Tudo arrumado,apenas alguns papeis estavam espalhados em cima de sua cama.Tinham caído de sua bolsa que alguém trouxera para cá.Eles os pegou para guardar dentro da bolsa novamente,viu um pergaminho meio amassado que o deixou curioso.Seu nome estava escrito ali,como titulo do que parecia ser uma carta não enviada.A letra estava meio torta,por ser escrita com pressa,mas totalmente legível.Sentou na cama da garota e começou a ler.

Draco Malfoy;

Não sei porque estou escrevendo nesse pergaminho para você,sendo que eu nunca irei enviá-lo.Acho que é uma maneira de me sentir aliviada.Sério você é um idiota,rabugento,uma doninha e é super babaca.Tenho tantos motivos para não gostar de você,por que é que então eu não consigo te odiar?A cada dia que passa parece que gosto mais de você.Coisa que seria loucura a alguns anos atrás.
Granger & Malfoy,Grifinória & Soncerina,Bem & Mal,Sangue-puro & Sangue-ruim.Somos totalmente opostos,diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.
Essa missão,uma loucura.Não sei o que faria sem sua ajuda,da Pan,da Luna,do Théo e do Blás.Nunca imaginei que me envolveria tanto com eles.Meses atrás achava a Pansy uma Soncerina metida e exibida.A Luna sempre com aquele jeito aéreo,falando sobre seres que eu confesso nunca vi.O Blás,pensei ser um soncerino fútil,um garoto estúpido.Théo me parecia um Soncerino que apenas gostava de festa e de garotas,não queria saber de mais nada e desprezava todo o resto.E você,sempre com aquele sorriso impotente,se achando superior,aquele sorriso irônico sempre brincando em seus lábios.Meu Merlin e que lábios.Lembra nosso primeiro beijo?Nunca senti isso,nem mesmo com Rony.

Eu queria apenas uma resposta.O que eu sinto por você?Amizade?Companheirismo?Carinho?Ou...ou Amor?Seria tão mais fácil saber o que você sente por mim.

H.G

Aquela carta dizia tudo que Draco precisava saber.Não notou que uma única lagrima escapou de seus olhos,ele levantou,guardou a carta em seu bolso e seguiu para o seu quarto.Abriu a porta e tudo estava exatamente igual ao que ele deixou.Sentou por um instante ali na cama e olhou para fora da janela,estava tão absorto em seus pensamentos que quase teve um treco quando seu gato pulou em cima dele.

—Cach!Que susto! – ele quase gritou.O gato miava enquanto seu dono o acariciava.

—Estão te tratando bem? – e mais uma vez o gato miou enquanto se esfregava na mão do dono.

Foi difícil para ele deixar Cach ali,o gato o acompanhava a 7 anos.Mas tinha sido melhor para ele ficar por aqui.

Ele ficou por ali algumas horas,pensando,brincando com Cach.Seus pensamentos sempre o levavam a Hermione na mansão Malfoy,com Lúcio.Ele sabia muito bem do que seu pai era capaz,infelizmente já presenciara muitas torturas feitas por ele.Ele não gostava de matar logo de cara,gostava de ver as pessoas sofrendo,lhe pedindo por piedade,rastejando aos seus pés.Principalmente se fossem nascidos trouxas,eram os que ele mais torturava.

Balançou a cabeça tentando despistar os pensamento e lembranças.Já era noite,seus amigos deviam estar perto do lago negro,seguiu para encontra-los.

—Olá Draco,por onde você andou? – Pansy perguntou,estava deitada com a cabeça no colo do namorado.

—Pelo chão mesmo. – Draco falou irônico,tentando ser engraçado.

—Hahahaha,muito engraçado cara. – Blás riu e Pansy lhe deu um tapa atrás da cabeça. – Aii Pan,isso doeu. – ele falou com voz de choro.

—Sério,onde você esteve? – Pansy tentou novamente.

—No apartamento dos monitores.Brincando com Cach,e achei isso nas coisas dela. – ele entregou a carta a Pansy,que começou a ler alto.

—Eu sempre soube que ela te ama,e vocês dois sempre dizendo que não. – Luna falou sonhadora,depois que Pansy acabou de ler.

—É cara,você podia enganar ela com sua indiferença,a gente você não enganou. – Théo falou dando um soco fraco em seu ombro.

—É, o que adianta tudo isso agora?Ela está lá,quem sabe se ela está viva ainda. – ele falou desanimado olhando para o céu.

—Ela está viva sim Draco,não seja idiota.Ela voltara para nós,sã e salva. – Pansy dizia tentando passar confiança ao amigo,confiança que ela mesma não tinha. - Ela não pode morrer entendeu?Não pode.Ela precisa estar aqui para ver seu afilhado nascer e... – ela já chorava,deitada no colo do namorado.

Todos olhavam para ela,com as caras mais variadas.Duvida,felicidade,medo,susto e amor.

—O que você falou Pan? – Blás perguntou assustado.

—Ann...que ela não pode morrer? – ela perguntou se fazendo de boba.
—Não,a outra coisa. – Blás insistiu.

—Que...que ela precisa estar aqui para ver seu afilhado nascer? – ela perguntou temerosa.

—Você...você está Grávida Pansy? - ele perguntou se levantando.

—Eu,desculpa....eu. – e sem mais nem menos começou a chorar desesperada.

—Calma Pan. – pediu Luna,ainda meio assustada com a noticia.

—Pansy,para de ser boba,eu te amo.E o bebe será muito bem vindo. – Blás disse e a abraçou carinhosamente.

—Hermione ficara muito feliz com a noticia Pan,quando ela voltar vai surtar de alegria. – Draco falou ainda olhando para o céu,dessa vez com um pequeno sorriso de esperança.

Sentimentos novos,uma criança estava chegando.Uma surpresa que Hermione com certeza iria festejar muito,ficaria ainda mais feliz em saber que seria a madrinha.
Mas ela ainda não podia receber essa noticia,todos ali estavam preocupados com a missão amanha.Tudo poderia acontecer,alguém poderia morrer.Ninguém queria pensar nessa hipótese,Hermione voltaria viva e bem,e teria essa grande noticia que alegrou a todos.Em um momento em que todos estavam tristes e com medo.
Todos pediam a Merlin aquela noite,pediam que ele os ajudassem amanha.Pediam que tudo ocorresse bem e que ninguém se machucasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!