Be My Valentine? escrita por Lihchan42


Capítulo 5
Capítulo 5 - Especial


Notas iniciais do capítulo

Para a tristeza de vocês, não é um especial hentai xD *leva pedrada*
Ok, ok... É apenas um especial com as cenas cortadas na fanfic, vocês não queriam saber e entender algumas coisas que houve nela enquanto o foco estava apenas na Lire e no Dio? :3
Então... Eu me esforcei para tentar colocar alguma comédia nisso, espero que tenha dado certo ._.
sobre o desenho, não consegui fazer do jeito que queria ;-; ficarei devendo ;-;
Amei muito escrever sobre esses dois, foi muito divertido~!
Então, até as notas finais =D
comentem hein!! (quero chegar nos 20+ coments *apanha* xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331128/chapter/5

~Cenas cortadas~

Refeitório~

Os garotos da Grand Chase se encontravam no refeitório para almoçarem, todos estranhavam ao olhar em redor e não achar nenhuma garota. O sentimento de preocupação e desespero tomavam conta deles, se agrupando em um canto antes de pegarem seu almoço.

-O que aconteceu com as meninas?-pergunta Sieghart um pouco preocupado, olhando para os outros ali presentes que estavam na mesma situação.-Será que foram raptadas?!-diz, assustando alguns rapazes que pensaram na mesma coisa.

-Isso seria ruim...-responde Jin, pensando em sua amada dançarina presa por algum maníaco.-Eu tenho que salvá-la...-comenta bem baixinho, imaginando fanáticos correndo atrás de Amy. –Espere por mim, Amy!!!-sai apressado do refeitório, indo para algum lugar.

Os outros rapazes ali presentes apenas assistiram essa cena com gotas na cabeça. Voltando assim para o assunto da hora.-Se bem que ficou mais tranquilo...-comenta Lupus que surpreende os outros, por ter dito alguma coisa.

-Mas mesmo assim, é estranho.-fala Ronan olhando para os lados, procurando algum vestígio na busca pelas garotas desaparecidas. Enquanto os garotos fitavam uns aos outros pensativos, Lin e Lire se sentavam em um banco bem no canto, sem serem percebidas.

-Por que eu tenho que falar?!-a frase dita por Lire assusta o grupo, olhando para elas um pouco surpresos e assustados. Viram Lin acenando meio sem graça, voltando a conversar com a elfa que estava de costas para eles.

-Bem, pelo menos tem essas duas. Não precisamos mais nos preocupar.-diz Lass indo pegar seu almoço, os outros apenas concordam com a cabeça e fazem o mesmo, deixando o sumiço das outras garotas sem respostas.

-----

Flor~

A luta entre o asmodiano e o imortal estava equilibrada, nenhum dos dois queria desistir. Todos os outros integrantes estavam presentes assistindo a batalha inacabável, ninguém ousava interferir com medo de acabarem entrando na briga. Até que uma voz feminina é ouvida e todos prestam atenção na garota e no seu visual.

-P-Parem! Vocês vão acabar matando as flores e árvores desse jeito!!-disse uma garota de cabelos loiros, olhos verdes em uma roupa de enfermeira. Os garotos por um momento babavam por causa do decote que a elfa usava.

-“Ela está mais preocupada com as plantas do que com nós...?”-os dois lutadores perguntam para si mesmos em pensamentos, olhando-a com uma gota, parando de lutar. Lire vai até onde os dois estavam e dá um tapa no rosto de cada um.

-Ei!-dizem em conjunto bravos, alisando a bochecha que agora ardia. A elfa não diz nada em relação às reclamações e puxa o braço dos dois para perto de duas pedras, situadas ao lado do público.

-Sentem-se que vou colocar curativos.-diz um pouco irritada e constrangida. Os dois apenas resolvem fazer isso, sentando nas pedras um de costas para o outro. Lire atende primeiro o asmodiano que estava mais machucado.

-Vamos lá...-Lire diz  pegando compressas e já começava a enrolar o braço ferido do garoto que não olhava para seu rosto.

-Eu não preciso de curativos.-ele diz bem baixinho, a loira não fala nada, pois o mesmo não tinha feito qualquer ação para pará-la de tratar suas feridas. Ficaram em silêncio assim, até a elfa terminar de colocar os curativos, indo olhar o imortal.

-Você está muito sexy assim.-ele diz em um tom malicioso, enquanto a garota colocava um curativo em seu rosto, onde uma pequena ferida residia. Seu rosto parecia uma pimenta de tão vermelha que estava.-Só esse curativo está bom, obrigado Lire.-diz Sieghart se levantando, deixando a elfa ali mesmo.

Lire apenas dá um breve suspiro e se levanta, se preparando para ir embora daquele lugar que estava a deixando cada vez mais nervosa e constrangida.

-“Tenho que tirar essas roupas rapidamente...”-pensa, totalmente envergonhada por usar aquele tipo de roupa para ajudar seus amigos e chamar a atenção dos mesmos.-“Nunca mais ouço o que a Amy recomenda...”

Em seu caminho até seu quarto, ela passa por uma pequena floresta. Enquanto andava distraidamente, ela ouve uma voz grave atrás de si, virando-se rapidamente ficando com uma postura de defesa.

-Sou eu.-diz um garoto, saindo do meio das árvores. Ao ver quem era, Lire fica aliviada e volta à sua posição normal.-O que houve, Dio? Alguma ferida dói ainda?-pergunta, indo em sua direção com uma caixa de primeiros socorros em mãos.

-Não.-ele diz de imediato, assustando um pouco a garota.-É apenas isso. Uma retribuição pelos curativos, essa flor é apenas encontrada em Elyos...-ele diz um pouco envergonhado, virando seu rosto meio corado para o lado, colocando sua mão com uma flor violeta na frente da elfa.

-Ah, obrigada.-ela diz ficando envergonhada, pegando-a da mão do rapaz e apreciando sua beleza. Dio apenas acenou com a mão e sumiu da vista de Lire, voando para algum lugar...

Penhasco~

Os integrantes de Grand Chase estavam em um penhasco perto da praia Carry enfrentando algumas harpias que estavam atrapalhando a diversão de alguns turistas. Lire que era a arqueira, estava situada bem na ponta do lugar, atirando suas flechas para as harpias que voavam longe.

-Ei, Lire! Cuidado!-grita sua amiga Arme, momentos antes da arqueira pisar em falso em uma pedra e cair em direção ao penhasco. Ela sentia o vento fazer pressão em suas costas, sua voz não saía por causa do medo de morrer ali mesmo.

O desespero invadia a garota, fazendo-a fechar os olhos e esperar o choque que seu corpo teria com o chão embaixo de si, mas antes mesmo que pudesse sentir algo duro, percebeu que já não estava mais caindo, e sim, voando.

-Elfa desastrada.-comenta o garoto que a segurava nos braços, Lire ainda não conseguia falar, mas suas lágrimas escorriam por seu rosto por causa do medo que passara minutos antes, se agarrando nas roupas do asmodiano, apoiando sua cabeça em seu peito.-Isso, se acalme primeiro.-ele diz momentos antes de aterrissar em um local seguro e ajudar a garota...

Árvore~

O grupo se encontrava em uma densa floresta, os raios de sol quase não conseguiam adentrar o local por causa das folhas das árvores que havia por ali. As garotas estavam conversando alegremente, enquanto os garotos ficavam andando para lá e para cá, sem nada a fazer.

-Vou pegar um copo de água... Minha garganta está seca.-comenta Lire, se levantando da pedra em que estava sentada, indo em direção a uma pequena barraca onde havia os suprimentos, antes que chegasse ao seu destino, não reparou que havia uma casca de banana no meio do caminho(?).

A única coisa que viu ao escorregar, foi um vulto entrar em sua frente, antes que batesse a cabeça na árvore. Ela reparou então que era Dio que parecia indiferente com tudo aquilo.

-Não esbarre em mim, elfa.-ele diz antes de deixar a garota no lugar sã e salva, indo assim, para um grupo onde alguns integrantes conversavam...

Evento~

Depois de um rápido almoço, os garotos da Grand Chase perceberam que as garotas comeram rapidamente e se trancaram na cozinha. Sieghart, Lass, Ronan, Azin, Ryan e Jin ficaram perto da porta do lugar, tentando escutar o que havia ali dentro.

-O que elas estão fazendo? Bruxaria?-pergunta Azin, ouvindo alguns barulhos estranhos vindo de dentro da cozinha. Os cinco fizeram a mesma coisa, tentando escutar qualquer coisa que seja para poderem saber o que estava acontecendo.

Alguns minutos depois, conseguem ouvir uma conversa, descobriram que as vozes eram de Rey e Amy. Ao ouvirem um pouco, percebem que o assunto entre as duas era muito pessoal e tenso, fazendo com que seus narizes começassem a sangrar.

Lothos que passava no corredor onde estavam por mera coincidência, repara que os rapazes estavam com os ouvidos colados na porta, indo até eles irritada.-Ei, o que estão fazendo aqui?!-pergunta, correndo atrás dos garotos que fugiam ainda com seus narizes sangrando.

Ao afastar o grupo da frente da cozinha, resolve colocar o ouvido para tentar escutar o que fez com que eles tivessem uma hemorragia nasal. Ao ouvir a conversa entre as duas, resolve seguir andando pelo caminho que seguia, super envergonhada.

-É, não devo mesmo escutar a conversa dos outros...-diz baixinho, se lembrando que a conversa que ouviu estava relacionada às suas formas do corpo e coisas do gênero.

Cozinha~

No dia seguinte, após o encontro noturno de Lire e Dio, a comandante Lothos vai para a cozinha antes de todos preparar seu café da manhã. Ao chegar lá, se depara com uma cenoura mordida sobre um balcão, a raiva começava a surgir em seu interior.

-QUEM DEIXOU ISSO AQUI??!-pergunta para o nada, pois os outros ainda estavam dormindo...

Rey~

A asmodiana se encontrava em seu quarto, aguardando o horário para começar a entrega dos chocolates, via uma embalagem em sua frente, onde continha um pequeno chocolate em forma de coração.

-Senhorita Rey... Tem certeza que vai dar esse barro com formato de chocolate ao senhor Dio?-pergunta seu mordomo James, que mexia com terra em cima de uma mesa improvisada. Em suas mãos continha um barro em formato de cachorro.

-Sim, apenas faça.-manda, olhando para o cachorro com um sorriso malicioso.-Dio, dessa vez você não escapa.-e assim uma risada maligna é ouvida por todo o local.

Aviso~

Todos os integrantes homens da Grand Chase se encontravam em um jardim, Lothos era o centro das atenções naquele momento.-Pessoal, devo lhes dizer que hoje é o Valentine’s Day, onde as garotas darão chocolates para vocês de amizade ou de amor.-ao dizer a última palavra, todos ali presentes ficam agitados.

-Se vocês ganharem, devem retribuir em dobro no dia 14 de março, não se esqueçam disso.-ela diz, séria.

-Pode ser qualquer coisa?-pergunta Sieghart pensando em besteiras, Lothos concorda com a cabeça, satisfeita por ter dado seu aviso sem interrupções, fazendo todos os garotos pensaram em coisas pervertidas.

Barro~

Depois de Ryan contar aos seus amigos sobre o sufoco que Dio passaria se comesse o “chocolate” feito por Rey, todos ficaram se perguntando como ele soube que era barro.

-Como você descobriu isso?-pergunta Ronan curioso.

-Eu apenas senti o cheiro.-Ryan diz sorrindo, deixando os outros com uma gota na cabeça.

Entrega de chocolates~

ElesisxRonan

O garoto de longos cabelos azuis e olhos no mesmo tom estava junto com seus amigos Lass e Ryan recebendo os chocolates de suas amigas. Ao perceber que uma maga se aproximava dos dois alegremente, resolveu se afastar um pouco para o lado, deixando-os a “sós”.

-Evento desinteressante, não?-pergunta uma voz conhecida ao seu lado, ele se vira e se depara com uma ruiva que olhava para baixo um pouco desinteressada.-Ficar fazendo esses chocolates são muito estressantes.-comenta, virando seus olhos para o céu escuro enquanto lembrava das trapalhadas que dera na cozinha fazendo os doces.

-É divertido ficar assim com os amigos não?-ele pergunta sorrindo, deixando Elesis um pouco corada.-Poder ganhar chocolates também é uma boa coisa.-Ronan diz brincando, mostrando os chocolates que ganhara de suas amigas.

-Bem, então aqui está o meu para você. Só não morra comendo ele.-ela diz se virando para que o garoto não visse seu rosto extremamente vermelho por tal ação. Saindo dali andando vagarosamente.

-É claro que não vou morrer...-comenta baixinho com um sorriso no rosto, vendo Elesis se afastar...

RyanxArmexLass

Uma pequena garota de cabelos arroxeados e olhos no mesmo tom corria em direção a dois garotos muito especiais para si, ao chegar perto deles, tenta recuperar seu fôlego com um breve sorriso no rosto.

-Lass! Ryan! Happy Valentine’s Day!-ela diz super animada, dando um chocolate em forma de coração para cada um. Eles pegam e agradecem, depois ficando pensativos.

-“Por que eu ganhei a mesma coisa que ele?”

AmyxJin

Jin estava um pouco afastado do resto do povo, ficando junto com Sieghart em um canto. Os dois ficavam olhando os outros ganharem chocolates, esperando que conseguissem alguns também.

-Jin!!-o lutador se vira para a pessoa que chamara seu nome, ficando surpreso e feliz por ver que era sua preciosa dançarina que ia toda alegre em sua direção.-Aqui está meu chocolate de Valentine’s Day. Guarde com todo o carinho ouviu?-ela diz dando um chocolate com formato de coração escrito: “Eu amo a Amy”.

-Pode deixar que eu vou guardar!-ele diz todo feliz com o chocolate em mãos. Como Amy mesmo disse aquilo, Jin guardou seu precioso chocolate em um baú de sete chaves, guardando como se fosse o maior tesouro do mundo, sem comer nenhum pedacinho.

MarixSieghart

Como Jin estava ocupado falando e idolatrando sua amada, o imortal resolve dar uma volta pelo jardim para achar algo interessante, ao dar dois passos, escuta um barulho estranho atrás de si. Ao se virar, percebe que tinha um pequeno robô com um chocolate em forma de ferramenta esperando que ele pegasse.

-Opa, obrigado amiguinho. Onde está sua dona?-pergunta, enquanto pegava o chocolate. O robô começa a se mover, esperando que Sieghart o seguisse, o que ele fez, indo em direção à Mari para agradecê-la corretamente...

ReyxLupus

Depois de sua brincadeira com seu amigo de infância, Rey se encaminhava até um solitário garoto que olhava todos com um olhar ameaçador. Por um momento pensou em não se aproximar, mas ao olhar o mordomo acenando para ir na frente, conseguiu ganhar coragem de ir até ele.

-Lupus.-ela chama, com um tom sério, suas mãos estavam atrás de seu corpo, escondendo o chocolate que daria ao garoto. Lupus olha para a garota, fitando-a seriamente, deixando-a um pouco envergonhada.

-O que foi?-pergunta em um tom seco, quase fazendo a garota desistir de dar a guloseima. Mas antes de sair de perto dele, respira fundo e o encara de volta, tentando recompor sua pose de madame.

-Eu fiz chocolate para você, espero que coma.-diz, colocando em sua frente o embrulho, saindo dali sem dizer mais nada. O caçador não disse nada de volta, pegando o chocolate colocando-o perto de sua boca, sentindo o cheiro da asmodiana contida nele.

-Comerei com prazer...-ele comenta baixinho, sorrindo malicioso enquanto via Rey se afastar com seu mordomo.

LinxZero

Ao avistar o garoto para qual ia se declarar, Lin sai correndo em sua direção, feliz de saber que ele estava sozinho como sempre, ficando mais fácil para se declarar sem interrupções. Ao chegar próximo ao andarilho, resolve chamar sua atenção.

-Zero...-diz meio baixo, o garoto volta a atenção para a sacerdotisa que olhava para o lado, um pouco envergonhada.-Eu quero te dar um chocolate e falar uma coisa...-a grisalha lhe dá o coração de chocolate e afasta um passo para trás.

-O que ela vai fazer?-pergunta Grandark, seu olho fixado na menina. Zero deu de ombros para a espada e esperou a garota dizer, fazendo um sinal de continue com as mãos.

-Eu quero dizer que... Eu gosto de você. Depois de ficarmos sempre juntos em missões, acabei me apaixonando pelo seu jeito de ser...-ela dá uma pequena pausa, com o rosto bastante vermelho.-Pelo menos isso, eu quero que você saiba. Espero que meus sentimentos te alcancem.-diz com um sorriso tímido no final.

Zero não falou nada, apenas se aproximou da grisalha e lhe deu um breve beijo em seus lábios, se separando rapidamente.-Isso pode responder seus sentimentos?-ele diz meio baixo, olhando para o lado, extremamente vermelho, Lin apenas sorri e rouba um beijo, dessa vez um mais profundo.

Depois de se entenderem melhor, os dois saem para se encontrarem com os seus amigos a pedido da sacerdotisa que estava muito feliz com seu novo namorado.

HolyxAzin

O evento do Valentine’s Day estava monótono na opinião da raposa azul, estava sozinho sem saber o que fazer. Pensou em ir falar com sua amiga Amy para provocar Jin, mas não conseguiu falar com ela a tempo, ficando sozinho naquela noite.

-Ei!-ele ouve uma voz na qual achava irritante, resolveu apenas ignorar olhando para o lindo céu cheio de estrelas. Mas sua visão é interrompida por uma garotinha de cabelos verde água que estava com uma expressão irritada.

-O que deseja?-ele pergunta, desinteressado. Holy era a única garota na qual não usava seu sorriso falso, porque de alguma forma, ele não conseguia.

-Quero te dar uma coisa...-ela diz olhando para o lado, um pouco envergonhada, sendo a primeira vez que Azin a viu desse jeito. Antes mesmo que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele olha na direção onde Jin e Amy estavam e comenta.-Droga, ela está junto com ele.

-Por que você sempre me ignora??!-pergunta a paladina ficando emburrada, jogando o chocolate no rosto do rapaz que volta sua atenção para a garota. Seus olhos já se enchiam de água, mas elas são enxugadas com as mãos do lobo azul.

-Ho...Então você não quer ser ignorada.-Azin diz, aproximando seu rosto ao de Holy, deixando-a vermelha.-Então não se importe com o que vou fazer com você agora em diante.-diz em seu ouvido com um tom malicioso, começando suas ações com um beijo intenso, fazendo-a quase desmaiar.

Voltando~

LirexDio

Era de manhã, os raios de sol batiam nos olhos de Lire, fazendo-a acordar. Estava cansada e olhou em volta, percebendo que estava em um quarto, mas não era o seu. Ao olhar para seu lado, percebeu que Dio dormia tranquilamente.

-Ai ai...-diz, lembrando das coisas que fizeram, deixando-a vermelha, antes de conseguir levantar da cama, um braço a agarra. –O-o que?!-pergunta surpresa, reparando que era Dio que a mantinha presa.

-Pronta para mais uma?-ele pergunta com um sorriso malicioso, fazendo a garota morrer de vergonha novamente.-Dio!!-grita, antes de ser atacada pelo asmodiano.

-----

Uma garota de cabelos negros e olhos castanhos aparece em uma tela, olhando para todas as pessoas que leem essa história. Ela dá um sorriso e faz uma pequena reverencia, começando a falar.-Eu agradeço a todos por terem lido essa história, espero que tenham gostado.

-Me desculpem a grande confusão que fiz até agora, mas ainda espero comentários, viu!-ao dizer isso, ela leva uma tijolada na cabeça, antes de desmaiar ela fala uma última frase.-Muito obrigada mesmo por me aguentarem, fui...

FIM~

Agora sim, o verdadeiro fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim é o fim =D
Gente, muito obrigada pelo apoio e carinho que vocês me deram, fiquei muito feliz *o*
Agradeço de coração os comentários e favoritos ♥
Ah, para quem quiser me encontrar no gc, de agora em diante passem no plaza 4 e procurem uma Lin com o nick que comece com L, quem sabe não sou eu? ;3 Se acharem falem apenas: Nyah - que eu responderei com alguma coisa aí xD
Lá podem me add e fazer perguntas sobre fanfics ou outras coisas que responderei =D (não será sempre que estarei lá hein! xD)
Então, vamos nos despedir por aqui =/ Até minhas fanfics futuras o/
Hontou ni arigatou gozaimasu~