Vivendo E Quebrando Regras! escrita por Lee Brain


Capítulo 1
Colégio Interno


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic nesse site. Espero que gostem e deixem comentarios ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331118/chapter/1

(Ino pov's)

Lá estava eu Ino Yamanaka e minhas melhores amigas:Sakura Haruno,Hinata Hyuuga,Tenten Mitsashi e Temari Sabaku No.Todas nos na garagem da casa da Tenten onde estavamos ensaiando umas musicas.Eu já disse que temos uma banda?Bem acho que não né?! Me desculpem! Sim temos uma banda e ela se chama: Poison Girls', Yeah'!!! Tá eu sei o nome é demais... mas vocês vão ficar de queixo no chão quando souberem que o nome da banda foi nomeado pelas nossas caracteristicas de sermos e agirmos, ficaram de queixo no chão?! Acho que não... Mas tudo bem.

Nossa banda já tem cinco anos já que formamos ela quando a gente tinha onze anos.Novinhas né?! Agora que temos dezesseis aninhos,nos somos conhecidas como "as ovelhas negras" cada uma de sua familia é claro.

Como eu estava dizendo... nos estavamos ensaiando.A Sakura no vocal e guitarra,eu na guitarra e segunda voz,a Hina no baixo,Tema no contra baixo e Tenten na bateria.

Sakura cantava muito. Ela cantava com a alma,como eu sabia disso? Bem... primeiro:eu a conheço desde o jardim de infancia e segundo: eu podia sentir as vibrações tomarem conta do minha mente e não pensar em mais nada a não ser fazer parte daquela coisa maravilhosa com as minhas melhores amigas.

A musica inspirava a todas nos. All the small things. Nos estavamos indo muito bem até o meu celular tocar.

Ino-Droga! Justo agora que tava bom a droga do celular toca.

Sakura-Larga de drama e atende logo porquinha.

Ino-Alô?

Inoichi-Ino,venha para casa agora!Eu e sua mãe queremos falar com você.

Ino-Sobre oque?

Inoichi-Quando você chegar aqui eu te digo. Tchau.

Ino-Pai?Paii? Droga desligou.

-Sakura-Oque ele queria?

Ino-Sei lá! Ele mandou eu ir pra casa que ele e minha mãe querem me contar algo.Pelo jeito é serio.

Tenten-Xiiiiiii... Agora a poha ficou seria.

Temari-Pois,pois! Boa sorte Ino.

Ino-Não me olhem com essa cara.Até parece que vai ter o funeral de alguém. Eu hein...

Hinata-Mas Ino... vai ter um funeral e ele é o seu.

Sakura-O que você aprontou dessa vez hein?

Ino-Nada de nada.Pelo menos não que eu me lembre.

Hinata-Aff' o santa aminesia dessa menina Pai. Tenha piedade.

Ino-Dona Hinata!Você tá muito abusada ultimamente viu?!

Hinata-É a minha convivencia com vocês suas pestes.

Temari-Que nos somos pestes eu concordo.

Tenten-Hehehe' é isso aê. As Poison Girls ne velho.

Sakura-É noiz que manda nessa poha velho!

Ino-Eita Carai.

Hinata-Ok!Ok! Vamo parar por aqui tá?! Já xingamos demais por hoje.

Ino-É vero. u.u Agora fui-me. Tchau gatas.

Meninas menos Ino-Tchau Poderosa.Hahahaha'

Ino-Vai. Debochem enquanto podem perigosas.Enquanto podem.

(Ino Off)

(Autora pov)

As meninas se despediram de Ino e depois sentaram no sofá que tinha lá na garagem reservados para elas e foram tomar um lanche e conversar.

Sakura-O que será que os pais da Ino querem com ela hein?

Tenten-Sei lá.Coisa boa é que não deve ser.

Hinata-Aí Tenten não da pra ser mais positiva não?!

Temari-Pior que não Hina.Eu concordo com a Tenten,a coisa deve ta preta pro lado da Ino.Ainda mais a InoA rainha da confusão.

Sakura-Ah! Eles só devem ter descobrido da semana passada que nos fomos escondidas para aquela festa na casa do amigo muito gato da Ino.

Temari-E que gato hein. QUE gato.

Hinata-Tema da pra parar de ser safada por um minuto e se concentrar na situação nossa amiga?

Temari-Não ta mais aqui quem falou.

Sakura-Ok garotas! A gente vai...

Sra Haruno-Meninas! Venham até a sala por favor.Eu e os seus pais queremos ter uma conversinha com vocês tá?!

Tenten-Conversinha?! Eu não to gostando nada nada disso.

Sakura-Vamos!

Elas foram até a sala onde se encontravam todos os pais e responsaveis  pelas pestinhas.

Onde a má noticia foi dada.Cada vez mais os olhos delas se estreitavam de raiva.

Sakura-COMO ASSIM COLÉGIO INTERNO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!