Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 9
Capítulo 8 - Selo rompido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/9

Não há quem não sentia aquela aura, a escola foi tomada por escuridão e medo. O chão tremia e junto veio o desespero. Matthew mais uma vez sentiu uma energia, mas dessa vez não ia enfrentar um anjo e sim um próprio príncipe das trevas. Rapidamente os angels começaram a acordar e a sair dos dormitórios, a escola estava desprotegida, pois Gabriel estava em uma reunião no céu. Os angels avistaram de longe uma criatura flutuando sobre o céu, com centenas de outras atrás. Eles tinham várias formas, mas na frente estava Belzebu, com um manto feito de sombra e uma foice vermelha como o fogo em sua mão, seu rosto passava uma ira mortal, os outros demônios atrás de Belzebu riam e faziam escândalo. Eles tinham várias formas, alguns eram damons, outros eram meio humanos e meio animais, com formas assustadora. Todos angels se agruparam no estádio temendo.

–Mas oque?? Matthew não conseguia expressar o terror em suas palavras, todos angels sentiam a mesma coisa, todos pensavam a mesma coisa, vamos morrer. Uma voz como um trovão em forma de síbilos de cobras, fria e mortal perguntou:

– Quem de vocês, matou meus filhos?

O supervisor da escola, que estava no comando enquanto Gabriel estava fora, assumiu sua forma de anjo e foi para frente dos angels. Ele usava uma armadura brilhante que era de ofuscar os olhos, cobriam todo seu corpo só deixando a cabeça sem proteção, na armadura estava detalhes que lembravam selos da Art of light. Mas até mesmo o supervisor que era um anjo comum sentia medo, e todos perceberam isso.

– Seus filhos invadiram a escola Belzebu, vocês começaram isso, não nós!

– Silêncio anjo imundo! Eu não me dirigi a você. A ameça saiu com um tom mortal, todos sentiram medo naquelas palavras.

– Se você me entregar quem matou eles, eu só mato metade dessa sua escola de merda, se não mato a todos! O tom de Belzebu era frio e impetuoso.

– Você conhece as leis, não pode entrar aqui, o selo não vai deixar você entrar, e cuidado com suas palavras, ameaçando os angels está ameaçando os próprios Anjos! Com o tom firme o supervisor também emanava poder, mas ainda não conseguira superar aquela aura abissal de Belzebu.

– Veremos HAHAHA! A risada mortal de Belzebu fez todos angels se arrepiarem.

– Art of dark - #350 firehell. Das mãos de Belzebu saiu um fogo negro, a aura daquela Art era tão forte, que todos conseguiram sentir o inferno estremecer, aquele fogo inundou todo a cobertura da escola, alcançando o escudo e rapidamente, o escudo começou se desfazer, caindo como peças invisível juntos com o fogo negro. Era tarde demais, o escudo foi quebrado, e Belzebu estava vindo com uma legião e demônios e damons.

– Isso é tudo culpa minha, eu vou ate la! Matthew embora com medo foi avançando na frente do supervisor para se entregar, pois não queria os angels pagassem o preço pela sua estupidez, mas rapidamente o supervisor o segurava pelo braço:

– Seu pai me mataria se eu mandasse você pra frente da batalha.

Dinovo sobre seu pai, Matthew se perguntava porque seu pai não aparecia lá para salvá-lo. Mas a luta era inevitável. Os seres das trevas avançavam recitando inúmeras Arts:

– Art of dark - #23 Darklazerling sequencias de lazers iam em direção aos angels. Art of dark - #45 icebool, bolhas de gelo enormes apareceram. Art of dark - #88 crosskies, o céu foi contado ao meio por uma imensa lança negra. Art of dark - #63 invocation, criaturas negras sem formas surgiram. Todos esses ataques estavam destinados aos angels, nem mesmo o supervisor seria capaz de parar todos aquelas Arts pois foram lançadas pelos próprios demônios, a tragédia era óbvia para o supervisor, ele sabia que muitos sairiam ferido e não tinha nada que ele pudesse fazer, o máximo que ele pode fazer foi recitar uma art na esperança de reter alguns ataques:

Art of light - #91 Lightsheild, Um escudo em fomato de pilares de luz apareceu na frente de todos angels, e com muito esforço conseguiu barrar os ataques. Mas isso não acalmou os angels, afinal ele só impedira o primeiro ataque.

– HAHAHAH olha pra você Micael, tão patético, não aguenta nem uns ataques direitos, era de se esperar por ser um anjo de classe baixíssima, quero ver a cara do Gabriel quando chegar e a escola estiver toda destruída! HAHAHA eu mesmo vou cuidar disso.

Belzebu fez um sinal com as mãos para seus subordinados pararem, e então levantando sua mão recitou:

– Art of dark - #490 - darkhole. Das mãos de Belzebu surgiu um pequeno buraco negro, mas foi aumentando e ganhando força, indo direção aos angels, Micael o supervisor não podia fazer nada diante aquela Art tão poderosa. O buraco negro foi se aproximando rapidamente dos angels.

– É o fim, estamos mortos! O tom de Clair saiu com conformação, como se estivesse preparada para aquilo. Mas então uma voz veio do céu, tão grave e aguda, que fez todos os demônios estremecerem. O próprio Belzebu estremeceu ao ouvir aquela voz.

– É o bastante! o tom de Gabriel emanava poder, firmeza e medo. Não tem um ser ali que não sentiu a ameaça naquelas palavras. Sua forma de anjo estava envolta por uma luz branca, ele estava vestindo uma armadura toda reluzente, mas lisa, só um branco como a neve, ela se acomodava no seu corpo perfeitamente. Gabriel olhou a Art de Belzebu indo e direção aos angels e recitou:

– Art of light - #633 - Supremeshield - Então uma camada gigantesca envolveu toda a escola, era um escudo supremo, meio transparente meio branco, na frente dos angels apareceram dois dragões brancos em posição de defesa, aquela era uma art suprema, o ataque de Belzebu não fez efeito no escudo, simplesmente se dissipou no ar criando um grande vento e impacto. E então Gabriel com um tom firme declarou:

– O trato foi rompido, a partir de agora é Guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é guerra pra valer :) espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.