Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 8
Capítulo 7 - Angel X Damon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/8

Os filhos de Belzebu estremeceram a sentir aquela aura, e então ela desapareceu, foi por um momento, mas nesse momentos eles temeram. Olharam para trás dos angels e viram uma figura vindo, ainda não conseguia identificar quem era, lentamente viram um jovem de uns 17 anos, cabelo prateado, olhos negros como o anoite, e nenhuma aura envolto dele.

- Oque é isso? O que foi essa aura que acabamos de sentir?? Thalia ficou incrédula, nunca tinha visto algo assim antes

- Eu não sei, mas tenho a impressão que vamos descobrir. Falou Salatiel encarando Matthew.

- Ninguém pediu sua ajuda. Theol tinha um tom secado, mas com alívio, mas ainda estava sobre a Art of dark.

- Eu sei, mas resolvi vir mesmo assim, você está patético Theol. Matthew estava com uma postura séria, afinal de contas eram filhos de Belzebu.

- Olha olha apareceu mais um pra virar comida. Thalia zombava de Matthew. Mas logo Salatiel a chamou a atenção.

- Esse não é um angel qualquer, fica ligada Thalia.

- Art of light - # 103 - Breaking dark. Matthew recitou a Art que anulava o poder d art of dark liberando os angels.

- Você viu isso Salatiel, ele consegue usar uma Art acima de 100. Thalia estava surpresa, eram poucos que conseguia fazer isso.

- Sim, ele anulou a nossa Art, parece que vai ser uma luta interessante. Salatiel estava animado, afinal de contas não era todo dia que encontrava um oponente á altura.

- Vamos la garotas! Matthew estava com um tom de firmeza.

Theol e Miria não podiam continuar, a luta contra as crianças de Belzebu estava sobre Matthew. Ele fez o primeiro movimento. 

- Art of light - # 75 Fastfeed.

É uma Art de fortalecimento de corpo, aumentou a velocidade de Matthew, os damons tinham dificuldade de acompanhar, primeiro Matthew foi até Thalia, ela deu duas sequencias de socos, mas ele os tomou na mão e suas mãos ficaram juntas, e então recitou: Art of light - #122 Elasticit. Thalia ficou surpresa porque não levou nenhum dano, Matthew se afastou pois viu Salatiel ir até ele recitando:

- Art of dark - #96 Snakim. Centenas de cobras negras começaram a descer das mãos de Salatiel indo em direção á Matthew. Salatiel achou que estava na vantagem por lançar aquela Art mas estava errado.

Matthew ativou a Art que lançou em Thalia, Elasticit, como um elástico invisível preso a Thalia, ela só sentiu seu corpo sendo arremessado em direção as cobras, Matthew a usou para receber o impacto da Art lançada por Salatiel.

- Aaah Salatiel seu estúpido!

- Não foi culpa minha, você que deixou ele lançar uma dessas em você!

- Mais antes que Thalia pudesse questionar Matthew chegou na frente dela, e com uma sequencia de socos, a deixou paralisada. Salatiel tentou se aproximar para proteger a sua aliada, mas Matthew foi mais rápido:

- Art of light - #130 Firewall. E então surgiu uma camada de fogo envolta dos dois, impedindo Salatiel de avançar.

- Oque você vai fazer? Thalia estava desesperada.

- Art of light - # 98 LightChain. Com isso uma corrente branca envolve Thalia impedindo á de se mover.

- Thalia! Salatiel já estava desesperado. Matthew atravessou a camada de fogo dando bem de cara com Salatiel, e recitou: Art of light - # Ironbody - então os braços de Matthew ganharam uma camada bruta de ferro, e Matthew começou a dar inúmeros de socos em Salatiel. O sangue começou a espirrar e Salatiel já não podia fazer mais nada. Thalia ainda estava presa só observado seu irmão estar na beira da morte. Miria e Theol estavam assustados com o poder de Matthew.

Matthew segurou Salatiel pelo pescoço dizendo: - É isso que acontece quando você meche com um angel.

- Angel? Ham você está mais para um damon do que um angel! Havia sofrimento no tom de Salatiel

- Essas vão ser suas últimas palavras? Matthew tinha um tom seco e ameaçador.

- Não, meu pai vai matar você! Essas são minhas últimas.

E então sem piedade, Matthew saca sua katana, e decapita Salatiel. Thalia estremece e começa a chorar.

- aaahh eu vou te matar! Sua fúria foi tão grande que quebrou o selo e veio pra cima de Matthew com tudo, mas cega pelas emoções, não viu Matthew chegar atrás dela, empunhando a katana em seu coração pelas costas. 

- Adeus Thalia, eu esperava mais de uma filha de Belzebu.

E então, os filhos de Belzebu sucumbem.

- Oque você fez?? O tom de Theol era apavorante. 

- Oque? Eu matei os inimigos, não é essa nossa obrigação?

Mas era tarde demais, um rugido acorda toda a escola, o chão começou a tremer. Todos conseguiram sentir aquela aura abissal. Belzebu estava vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse, tem ação em cada capítulo, vou tentar diminuir o ritmo um pouco rsrs. Deixem cometários, opiniões, criticas :) estou sempre aberto a ideias e críticas, Obrigado quem está acompanhando até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.