Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 6
Capítulo 5 - Pai protetor


Notas iniciais do capítulo

Gente a coisa ta cada vez mais esquentando :) espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/6

Todos estavam esperando em silêncio Matthew lançar o último golpe, alguns puderam acompanhar com os olhos o soco chegando lentamente em direção ao rosto de Theol, e então, Matthew sentiu, todos sentiram uma presença bruta, não chegava nem perto da força que Matthew sentia de Theol, era aquela energia que sentiu quando chegou na escola, mas aquela energia era só uma camada fina comparado com agora, era abissal. Matthew sabia, era um anjo, e mais do que isso, era um dos três grandes, era a única explicação para isso, mas oque ele estava fazendo la? pensou Matthew. O soco continuava seguindo em direção a Theol, então Matthew sentiu, uma força segurando seu soco, a pressão sob o braço de Matthew foi tão forte que quase perdeu o braço. Intuitivamente ele se afasta, segurando seu braço e sentindo a dor, ele olha para a figura a sua frente. Aquele devia ser Gabriel, o pai de Theol de Nathanael, agora ele ia lutar contra um anjo. Mas Gabriel não demostrava uma feição de ódio contra Matthew, simplesmente sorria com nostalgia.

–Você realmente é filho de seu pai. HAHAHA - disse Gabriel sorrindo. - Pra causar um dano desses nos meus filhos, fico impressionado, mas você tem que tomar cuidado, se matasse um deles, você estaria morto agora.

– Você sabe quem é meu pai?? - Matthew estava perplexo e curioso, finalmente tinha a chance de saber de quem era filho, de começar a buscar respostas.

– Claro que sei, afinal sou Gabriel, um dos Tres grandes. Você quer saber quem é?

– Claro que sim!! Matthew não conseguir pensar direito, queria saber quem era seu pai logo.

– Mas eu não posso te falar, é contra as regras, o próprio pai deve reconhecer seu filho, sinto muito. Realmente tinha verdade nas palavras de Gabriel. Matthew entendeu que ainda não ia ser a hora, mas não estava nada contente com aquilo.

– Bom de qualquer forma vocês fizeram uma bagunça e tanto aqui. Vem Nathanael e Theol, temos que conversar. Clair leve Matthew para seu dormitório, ele chegou arrumando briga, e nem deve conhecer seu dormitório ainda. Descansem bastante vocês todos, amanhã é treinamento normal, o supervisor vai estar no meu lugar porque tenho uma reunião no céu, então nada de brigas ok? Cuide pra que isso não aconteça Clair!

Gabriel foi firme e gentil ao mesmo tempo, Clair pegou então no braço de Matthew e o levou ao dormitório. - Você realmente bagunçou as coisas aqui em, ja chegar desse jeito, seu pai deve ser forte em.

– É deve ser. Matthew não se empolgava quando falava se seu pai, afinal ele não o conhecia.

– Mas como você é tão forte assim? Você derrotou Theol, ninguém nunca fez isso!! Clair queria respostas.

– Meu pai deixou uma carta pra mim, dizendo pra mim treinar e deixou instruções, eu fiz oque ele mandou, deve ser por isso. Eu na verdade não sei porque que ele me mandou pra cá, eu ja sei quase tudo sobre lutas e sobre a Art of light. Mas eu sinto que algo está por vir, e vai vir logo.

– Bom eu não sei dizer, mas deve que ele queria te ajudar e manter um contanto com você, afinal não deve ser nada além disso, a guerra existe desde o começo dos tempos, mas nós não somos envolvidos, então acho que você deve estar aqui pra aprender mesmo.

– É deve ser isso. Mas matthew sentia que era algo mais.

– Bom aqui é seu dormitório, amanhã o treinamento é as 13:00, você pode almoçar na lanchonete, durma bem e até amanhã.

– Até amanhã! Matthew se despediu e viu Clair sumindo logo a frente.

O dormitório não era nada ruim, na verdade era bem aconchegante, tinha uma tv enorme, jogos, era bem resfriado e cada um tinha seu quarto. Matthew não era muito sociável então foi direito pro seu quarto, e deitado na cama começou a refletir sobre oque o aguardava, isso é, se realmente algo o aguardava, e lentamente Matthew dormiu.

Ele começou a ter um sonho estranho, bem mais estranho do que costuma ter, via uma linda mulher de cabelos vermelhos como o fogo ganhando forma e vida, envolvida em um manto preto, seus olhos eram negros e lembravam algo, sua pele também branca como a neve. Ela recitava uma profecia, até então nunca ouvida por Matthew antes:"Luz e trevas não andam juntas, luz e trevas vão viver em constante guerra, luz vai virar trevas, e trevas vai virar luz. Das trevas e das luz nascerá um filho. No fim dos tempos, os Quatro cavalheiros andaram livres, com isso o mundo sucumbirá em desespero. O filho da luz e das trevas decidirá se o mundo sucumbirá ou se renascerá." Com isso Matthew acorda suando frio na madrugada, refletindo sobre esse sonho, e percebe que tem algo errado, uma presença na escola, e não era de um anjo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pra quem está acompanhando até aqui :) Fiquem a vontade para comentar e dizer oque acham, estou aberto á sugestões, opiniões e crítica :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.