Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 5
Capítulo 4 - Medo e Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/5

Era uma aura assustadora, Matthew sabia disso. Nem mesmo ele podia dizer se podia lutar contra aquilo ou não. Conforme o oponente chegava mais perto, com um sorriso maléfico no rosto, Matthew espontaneamente se afastava. Sua respiração ficava mais densa e pesada. Aquilo era medo. E então, começou:
Matthew não viu o movimento, só sentiu ser golpeado brutalmente nas costas, e foi se arrastando ao chão pelo impacto, colocou a mão no chão e aproveitou a força do impacto para contornar seu corpo e ficar em pé novamente, mas foi só levantar que sentiu uma presença pra cima. Quando Matthew olha já é tarde demais, o giro no ar dado pelo seu oponente pega em cheio em seu rosto, e Matthew é arremessado novamente.
– HAHAHAHA qual é, eu esperava mais de você!
– Para com isso Theol, isso está ficando muito sério! disse Nathanael.
– Por isso você não consegue derrotar ninguém, é tão fraco e sentimentalista!
Theol então dá um chute na cara de seu irmão o mandando para alguns metros de distância.
Clair fica assustada, a coisa estava ficando grave, mas ninguém se movia para fazer algo. Nem mesmo os professores, eles estavam gostam do que estava acontecendo e queriam ver no que ia dar.
– HAHAHA vamos la seu fracote, me mostre do que é capaz! Provocou Teol.
– Art of light - #53 Blaime at all.
Matthew recita uma Art ao se recuperar, a técnica era forte, um dragão em forma de chamas que ia aumentando sua forma e tamanho, os alunos ficaram assustando com aquilo. Aquela Art nenhum novato podia fazer, os angels começaram a perguntar: Quem é aquele novato? Até mesmo Theol ficou impressionado, mas Matthew sabia que aquilo não era suficiente para Theol, nem chegava perto.
Conforme o dragão de chamas avançava para Theol, queimando tudo em seu caminho, Theol se preparava para lançar uma Art, pela primeira vez na luta até então.
– Interessante, hum. Isso não é qualquer um que faz, um dragão dessa potência. Nesse caso então: Art of light# 102 - Hole.
Uma imensa esfera de luz branca surgiu na frente de Theol sugando tudo, inclusive o dragão de chamas, a pressão era tão forte que os angels tiveram que agarrar em algo se não seriam puxados para a morte. A Art de Matthew foi simplesmente destruída, e mais uma vez, Theol parte para luta física:
Chegou rapidamente na frente de Matthew e deu um chute pairando no ar, acertando Matthew em cheio, ele nem teve tempo de se arremessado, Theol já me moveu para trás e lançou uma sequencia de chutes e socos. Matthew não conseguia mais se mover. Theol o agarrou no pescoço e o levantou dizendo: - Você realmente é fraco, não tem o que é necessário para ser um angel, dê o fora pra daqui!
E arremessou Matthew para alguns metros de distância.
– Qual é seu problema, você é idiota?? Clair estava indignada e muito puta da vida. Os outros angels começaram a ficar tensos, ela assumira um posição de luta, liberando sua aura e partindo para cima de Theol.
– Clair não! Nathanael tentou avisar mas era tarde demais. Theol virou seu corpo com velocidade, encarando Clair, foi como se o tempo parasse, ela viu o soco chegando em seu estômago, e sentiu que aquilo iria ser fatal. Mas então parou.
Clair viu ao seu lado uma figura meio embaçada, de primeira vista não conseguiu ver o rosto, mas quando olhou era Matthew apertando firme o pulso de Theol dizendo:
– Se afaste!
Seu tom era firme e sério, e ele estava diferente. Não transmitia medo, pelo contrário, transmitia poder.
– Me obrigue fracote. Mas mesmo dizendo isso, Theol podia sentir, algo diferente, nem mesmo ele sabia oque era, aquela aura assassina. Os angels começaram a olhar uns para os outros, todos puderam sentir. Matthew apertou firme o pulso de Theol dizendo: - Como queira.
Matthew com uma mão segurou os dois braços de Theol, e deu uma cabeçada no adversário o fazendo recuar.
– Mas oque??
Quando Theol sente algo molhado escorrendo em sua testa, fica pasmo, era sangue! Alguém conseguira ferir Theol.
– Agora você vai realmente morrer! O tom de Theol era assustador.
Clair continuava achando estranho que ninguém tinha interferido, então o máximo que ela pudesse fazer era acompanhar a batalha, e torcer para que não ocorresse algo sério.
– Você machucou sua própria colega, isso não vai ficar assim.
– Ah é, e oque você vai fazer? gritou Theol ja avançando pra cima de Matthew. Mas ele simplesmente ficou parado no mesmo lugar. Matthew fez um gesto com as mãos, 3 selos, tirou sua jaqueta de couro, todos puderam ver o dragão negro envolvendo seu braço, Theol perdeu um pouco a velocidade ao olhar aquilo, mas continuou avançando pra cima de Matthew.
Matthew então recitou: Art of light #300 - Breaking seal.
Na hora que recitou a Art Theol foi arremessado para longe, a força foi muito grande, foi como se um tornado tivesse batido nele, todos angels ficaram sem falas, estavam tremendo por causa daquele poder, Clair lembrou então que já ouvira aquela Art em algum lugar, era uma Art para quebrar selos. Liberando o selo, Matthew teve mais um flashback, lembrou da carta de seu pai: "Mattheu quando você completar 17 anos você deve ir para a Light High School, mas você não vai precisar aprender nada, pois já estou te ensinando tudo aqui, depois de todo seu treinamento sele o seu poder com a Art of light - #299 Sealling, assim ninguém vai reconhecer seu verdadeiro poder, e quando você precisar, use a #300 para quebrar o selo, mas cuidado, você pode matar alguém se não se controlar."

Algo estranho aconteceu, então do nada a aura de Matthew desapareceu, ele estava lá, com sua pose, quem olhava via que ele era forte, muito forte, mas não puderam mais sentir sua aura.

– Minha vez agora. Matthew ameaçou e avançou. Theol não teve a menor chance, ele nem conseguiu ver os movimentos, só sentia os socos no seu rosto, os chutes chegando por todos os lados, era como se tivesse lutando contra uma legião. O Sangue de Theol começou a espirrar, mas Matthew não parou por ai, pegou o braço de Theol, deu uma virada para chegar atrás dele, e quebrou o braço dele, o gemido de Theol foi grande: - AHHHHHH.

– Para, você vai matar ele!! Por mais que Clair não gostasse de Theol, não queria que Matthew fosse um assassino, mas sua voz não conseguiu o alcançar. Matthew quebrou mais um braço. Theol ficou de joelho diante dele, Matthew segurou o braço no ar, começou a fluir energia em seu braço, todos conseguiram ver, aquele golpe, iria ser fatal. Matthew então,dispara último soco em Theol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUSUASH gente não sei oque vocês estão achando, eu particularmente estou curtindo, acho que to conseguindo passar pro pc o que está na minha mente faz um bom tempo, mas tem muita coisa ainda pra rolar então podem aguardar e ficar na expectativa. Coloquem suas críticas e sugestões a vontade :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.