Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 4
Capítulo 3 - Nathanael




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/4

Matthew então percebeu a força de Nathanael, ele era muito perspicaz e conseguia ler a força de seu oponente em instantes, mas estava desatento até então, se concentrou um pouco e percebeu que Nathanael não era brincadeira, mas agora  a merda já tava feita, mas não se arrependeu e só falou: - Vamos brincar garota!

Virou uma batalha de velocidade, Nathanael chegou atras de Matthew para acertar o golpe, mas Mathew sentiu o movimento e defendeu com os braços, e sem perder tempo deu um junte em diagonal, mas Nathanael se defendeu, e os dois se afastaram. Os outros angels começaram a ficar eufóricos, ninguém desafiava Nathanael assim, e ainda mais conseguira o deixar nesse estado. Nathanael então parou, apagou suas chamas e fez um símbolo com os braços em formato de X e recitou: Art of ligh - # 25 Flyes, e então gaviões de fogos começaram a surgir e avançar em direção a Matthew. 

- Oh então você também sabe usar a Art of light, legal! rindo e provocando o adversário Matthew recitou: Art of light - # 42 Blue Sword, e então sacou sua espada, o encanto dominou a espada, e ela adquiriu um brilho azul, e confome os gaviões o atacava ele os cortava. 

Nathanael percebeu a força do oponente e riu: - HAHAHAH faz tempo que ninguém me divertia assim.

- Ah eu digo o mesmo! disse Matthew.

- Tá na hora de acabar com isso, você ja era! Nathanael era firme.

- Vem boneca, me mostra do que você é capaz. Provocou Matthews.

Clair estava preocupada, os dois estavam em níveis muito diferentes do que a maioria, então ela e todos alunos sentiram uma aura muito forte, eles iam começar a usar Art of light forte e perigosa.

Nathanael foi pra cima com tudo, deu dezenas de socos velozes, mas Matthew bloqueava todos, um sentiu a força do outro, mas Nathanael sabia, sentiu que aquilo não era nada, perto do que Matthew era capaz, pela primeira vez em uma luta, Nathanael sentiu medo. Matthew viu o chute vindo, se jogou para o lado, girou 90 graus, com as mãos em formato de X nas costas de Nathanael, recitou: Art of light - #67 : Lazerlide. Mas nada aconteceu. Antes que Matthew pudesse reagir,sentiu uma força bruta na sua cara, ele tinha levado um soco, forte o bastante para arrancar sangue, mas ele não sentiu a presença de quem era, ele pressentiu o perigo e pulou, se afastando alguns metros. Era um jovem mais velho, com uns 20 anos talvez. Parecia com Nathanael, mais emanava uma aura muito mais assustadora e poderosa.

- Você ficou mais fraco irmão tolo. Disse se dirigindo para Nathanael, você é filho de Gabriel, e não consegue nem derrotar um novato? Vou te mostrar como faz, e então assumiu posição de luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha ação e ação, gente essa história tava na minha mente faz um tempão, no meu tempo livre era como se eu fosse o matthew e era assim que conhecia, a história ta no seu comecinho ainda e tem muita coisa, lembram da profecia na sinopse? ainda vai acontecer :) Podem dar suas opiniões e falar oque acham :) Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.