Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 3
Capítulo 2 - Nada mal para o primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/3

- Quem é seu pai?  Aquela pergunta feita por Clair realmente incomodou Matthew. Ele sabia que era filho de um anjo, mais não sabia qual, não conhecia nada sobre sua origem, só vinha treinando desde os 5 anos de acordo com oque seu pai o instruiu pela carta, mas fora isso nada. Não sabia nada do seu pai, então única coisa que conseguiu responder foi:

- Eu não tenho um, por que a pergunta?

Sentindo que Mattheu se incomodou, Clair não quis entrar em detalhes então explicou: - Bom aqui é uma escola de anjos, e todo pai ou mãe manda um sinal para seu filho o reconhecendo, assim cada um sabe   a qual hierarquia pertence. Normalmente o sinal é dado quando o filho completa 10 anos, mas eu perguntei mesmo por você ser capaz de ocultar sua aura desse modo, isso é algo que somente um angel de classe Beta pode fazer.

- Classe Beta? perguntou Matthew

Isso mesmo, os anjos foram divididos entre 3 classes, Alfa, Beta E Omega. Alfa seria os serafins, beta os querubins e omega os ofanins. Quanto maior a sua classe mais forte é o anjo, ou o angel. Mais anjos alfas e betas que são os mais fortes são raros de ver, e seus filhos mais raros ainda. 

- Hum legal! Matthew não expressava muita emoção, afinal de conta aquilo não importava pra ele. 

- Provavelmente você deve ser fillho de alguém poderoso, pra conseguir fazer isso não é qualquer um, mas enfim, vou te levar para seu dormitório. 

Mas antes que Matthew pudesse concordar, um angel com segundas intenções ataca uma predra de longe para acertá-lo, mas Matthew simplesmente se inclina pro lado e pega a pega com a mão. Viu que quem tacou foi o garoto que viu mais cedo lançando chamas, e então como um bom garoto disse: - Acho que essa pedra é sua! e atacou a pedra, mas o garoto não conseguiu segura-la e a pedra acertou bem na testa. Matthew simplesmente deu um sorriso sarcástico e viu o garoto se levantar muito puto da vida.

- Oh oh, você não devia ter feito isso. disse Clair

- Hum se você acha que vão atacar pedra em mim e eu vou ficar de boa recebendo, está muito enganada.

- Não é isso, aquele é um dos filhos do diretor, aquele é filho de Gabriel, Nathanael, e agora você deixou ele muito bravo.

Ao ouvir essas palavras Matthew assumiu postura de luta, mas estava calmo, ele podia sentir todo o poder de Nathanael e viu que não seria problema. 

Como um estrondo de um raio Nathanael pulou até Matthew, seu braço estava em chamas, e então girou o corpo para dar um soco em Matthew. Mas aquilo era muito previsível, Matthew simplesmente se agachou, com velocidade chegou ate as costas de Nathanael, colocou a mão nas costas dele, e antes que Nathanael pudesse perceber ele disse: Art of light - #34: Impulse. Então rapidamente um onda de energia passou pela mão de Matthew até chegarem Nathanael o arremessando para uns 5 metros de distância, e percebe que todos os alunos estavam prestando atenção na briga. - Que ótimo primeiro dia. Resmungou para Clair e mais uma vez escutou o rugido de Nathanael, mas dessa vez, ele sentiu o pode que Nathanael estava ocultando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente agora a coisa começa a esquentar, e a partir daí é só ação bruta, espero que gostem, e podem dar criticas a vontade, me falem oque eu devo melhor para agradar vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.