Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 2
Capítulo 1 - Calouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/2

A noite começava a desaparecer, o sol aos poucos aparecia,e um alarme estrondoso toca:

– PÍÍÍÍIII.

Matthew desliga o alarme do celular e com muito esforço e com sono levanta reclamando: - Acordar cedo pra ir pra escola, lindo né.

Matthew apenas jogou uma água no rosto. Seus olhos negros se destacavam em meio a um rosto branco como a neve, seu cabelo prateado ganhava destaque com uma franja cobrindo a testa. Rapidamente ele come algo qualquer da geladeira, escova os dentes e parte para a escola. Sem conhecer sua origem ele parte em busca de respostas e espera poder encontrar.

Matthew não demorou muito ao chegar na escola, foi saltando de telhado em telhado, de poste em poste até chegar na frente de uma enorme construção com um símbolo que já vira em algum lugar. Ao olhar a abissal estrutura, repara um escudo envolvendo toda a escola, mas já era de se esperar, pois aquela escola não era como as outras, era a escola para os filhos da luz, filhos de anjos conhecidos como angels, e olhando aquele símbolo teve um flashback.

Matthew não sabia nada sobre seu passado ou quem era, a única coisa que se lembrava era de uma carta dizendo: "Matthew você não é um garoto qualquer, é um filho da luz conhecido como angel, mas você é mais do que isso. Por isso deixo essa carta com instruções. Comece a treinar desde já." No final da carta estava escrito: "Papai" e tinha um símbolo parecido com o que vira no portão. Então Matthew vem treinado desde que se lembra da carta, desde seus 5 anos.

Parado na portão da grande estrutura, olha para o lado e vê dois dragões de pedra sentados. Matthew leva uma susto quando um dos dragões vira pra ele e pergunta: - Oque quer aqui?

Ainda assustado mais com um tom de arrogante ele responde: - Vim para a escola, não é óbvio?

O dragão de pedra perplexo com a atitude de Matthew o deixa entrar.

A primeira coisa que Matthe viu foi um monde de jovens de sua idade pra la e pra cá, não era uma visão comum. Uns estavam com espadas, outros com armas treinando em um grande campo, viu um jovem de sua idade lançar grandes quantidades de chamas em um ser que não conseguira identificar. Mas até ai normal, pois ele sabia que todos la eram angels. Mas Matthew sentiu uma energia espiritual que nunca sentira antes, algo tão forte que o deixou paralizado, com medo, sufocado. Tentando achar a fonte desse poder olha para um torre bem alta, e la avista um homen de uns 30 anos sorrindo para ele, e então desapareceu, junto com aquela energia. Matthew sentiu na hora que, aquele não era só uma pessoa, pela energia, devia ser um anjo, e um dos fortes.

Então Matthew sentiu uma mão calorosa em seu ombro e quando olha era uma garota linda, ao mesmo tempo que transpassava paz e calma, também tinha uma aura incrível, ele sentiu um poder grande vindo dela, mas ela nada dele sentiu. - Que estranho. Disse a garota. - Todo angel tem uma aura única, como se fosse uma presença, mas não consigo sentir nada de você, é como se você fosse uma pessoa normal, bom você nem deve saber oque é aura então vou te explicar...

Mas antes que ela pudesse continuar Matthew a interrompeu e disse: - Eu sei muito bem que aura é camada de todo anjo, como um sinalizador de onde os anjos estão, e o motivo de você não sentir a minha é porquê eu sempre a oculto. A propósito, meu nome é Matthew.

A garota ficou perplexa, ela não era uma novata, mas mesmo assim não conseguia ocultar sua aura no nível daquele garoto. Quem é ele pensou ela? Será que mais um filho os grandes apareceu aqui? E então falou: - Meu nome é Clair, bem vindo á Light High School, e quem é seu pai?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é o primeiro capitulo dos vários que vai ter aqui, é claro que no primeiro capitulo agente espera luta e sangue, mas nesse é importante para definir a característica do personagem, então não se preocupem, logo logo vai chegar a ação bruta que vocês estão esperando, já podem começar a comentar e a me dizer oque acham até aqui :) Não existem críticas ruim, só construtivas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.