Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 14
Capítulo 13 - Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/14

Gabriel sucumbiu, Matthew viu com seus próprios olhos alguém que ele se importava perecer. Ele olhou para o lado e viu Leviatã sorrindo aos prantos, aquilo o irou. Matthew começou a sentir uma dor em seu peito, como se fosse algo querendo sair, algo maligno, ele podia sentir, e sua ira era tão grande contra os príncipes, que ele só queria se entregar aquilo. Ele se entregou as trevas.
Leviatã na hora percebeu, ele olhou para Matthew e sentiu não o poder de um anjo, mas de um demônio. Não era como a vez anterior, com as duas formas dançando juntas, uma asa branca e a outra negra. Dessa vez estava totalmente negro, as asas aumentaram de tamanho e todo seu corpo emanava um aura mortal, chegava a ser do nível de um príncipe das trevas. Leviatã não entendia aquilo, o único modo de um angel se tornar um demônio era renegando a Deus, mas aquele não parecia ser o caso. Os olhos de Matthew estava negros, sem pupilas sem nada, apenas um vazio escuro. E então, aquela aura abissal, simplesmente sumiu. Leviatã ficou mais uma vez perplexo:

- Oque é isso?? Sua aura sumiu mas ele ainda está aqui! Os únicos que poderiam ocultar a aura a ponto de um príncipe das trevas não  encontrar são os três grandes. - Oque é você? - perguntou Leviatã.

Então Matthew possuído pelo seu próprio mal, virou o rosto em direção a Leviatã, e deu um sorriso fatal. Leviatã sentiu oque aquele sorriso quis dizer, ele ia partir pra cima. Sem consciência Matthew avançou pra Leviatã, sem recitar nada, sem lutar com estilo, apenas davas socos e chutes brutos. Leviatã os defendia e esquiva mas a intensidade dos chutes começou a aumentar exponencialmente. Leviatã começou a levar um, dois, e os chutes e socos começavam a atingi-lo. A força era tão intensa que a casca de Leviatã começou a se desfazer, e conforme ia caindo os fragmentos de pele uma luz negra saia dos buracos. Leviatã só estava tomando, a casca foi ficando cada vez mais vazia e com mais luz.

- CHEGAAA!

Leviatã assumiu sua forma completa, explodindo tudo ao redor dele, a onde de choque que fez ao liberar saiu tao forte quanto um impacto de uma bomba nuclear, foi derrubando prédios e dizimando a cidade, até restar apenas entulhos. Aquela liberação de forma mataria algum anjo ou demônio comum, mas la estava Matthew, usando suas asas como um escudo, envolto por um casulo, ele abriu as asas, e sem se importar quem era o inimigo, partiu para cima mais uma vez.

Os socos eram fortes, mas com a forma liberada de Leviatã não eram um problema. - " Qual o problema desse garoto" pensou Leviatã. " Ele está vindo para cima sem se importar com nada, como se fosse apenas uma essência buscando por luta."

Leviatã defendia de cada soco e chute de Matthew, e retribuía dando socos que arremessavam Matthew para longe, junto com o sangue negro escorrendo. Mas Matthew voltava e voltava quantas vezes era necessário, até que seus socos começaram a atingir Leviatã.

- Mas oque? Leviatã foi arremessado para longe com um chute de Matthew, aquele foi um chute especial, estava coberto de aura para aumentar a intensidade.

" Oque é isso? eu estou na minha forma completa mas mesmo assim ele conseguiu me atingir? e ainda usou sua aura para intensificar a força do chute, isso é nível extremamente avançado, parece que ele está se adaptando com meu poder, se acostumando e ficando imune a ele, quanto mais eu o machuco, mais forte ele volta, quem afinal de contas é esse garoto? Maldito Rafael, oque você fez??" Leviatã estava perturbado, nunca viu nada igual a Matthew antes.

- Art of dark - #344 penetration. O braço de Leviatã foi envolto por uma energia que girava sem parar, criando uma espécia de broca. Leviatã se aproximou de Matthew enfiando aquele golpe em seu peito, rasgando o coração de Matthew e deixando só um imenso buraco, quase o dividindo em dois. 

- Pronto está feito, não sei quem é você, mas isso é seu fim. 

Leviatã ve Matthew caindo no chão e vira de costas, seguindo em frente, então sente algo o penetrar, Leviatã olha pra baixo e vê uma mão sobre o seu estomago, ele olhou para trás e era Matthew, continuando sem consciência, estava praticamente todo regenerado. Rapidamente Leviatã pulou tomando distância colocando a mão no ferimento, ele sentiu seu sangue vazar, a última vez que sangrara desse jeito foi na grande guerra no céu, um sentimento de nostalgia o envolveu, mas rapidamente se concentrou na luta, assustado com oque aquele garoto era capaz. Mais uma vez Matthew avança em cima de Leviatã, que assumiu postura defensiva para receber o ataque. Porém uma luz branca, tão forte que fez Matthew e Leviatã pararem, fazendo os dois fecharem os olhos por ser tão intensa. Leviatã escuta Matthew gritar como se algo o tivesse atingido. Conforme a luz foi diminuindo Leviatã olhou e viu enormes correntes brancas prendendo Matthew, ele gritava e tentava puxar as correntes, mas não fazia efeito algum. Os gritos eram de assustar, Leviatã tentou entender como aquilo aconteceu, e então viu, atrás de Matthew, uma figura familiar, um homem de uns 30 anos, com o cabelo prateado arrepiado, olhos azuis como céu e pele branca como a neve. Estava usando um blazer cinza claro com uma calça jeans, bem estiloso.

- Olha só, você causou um grande dano no Leviatã em Matthew, estou impressionado.  Seu tom saiu nostálgico, com um toque de surpresa.

Mas Matthew só conseguia gritar e tentava se livrar das algemas. O homem que aparece se aproximou mais perto e então o reconheceu, falando apenas um nome.

- Miguel! O tom de Leviatã saiu com medo, como se aquela pessoa fosse a única que ela não queria ver. - Oque você está fazendo aqui?? 

- Olha é assim que você trata um dos 3 grandes? hã hã! O tom de Miguel era como o de uma criança rebelde, cheio de sarcasmo.

O medo de Leviatã estava estampado em sua cara. - Oque você está fazendo aqui? Perguntou Leviatã mais uma vez tentando esconder o medo.

Miguel estava com um sorriso no rosto, como se aquilo o divertisse, então olhou para o lado, e viu a cena de Gabriel morto, e Lúcifer no seu lugar, através da Art que Leviatã fez. 

- Você transmitiu tudo para ele? O tom de Miguel mudou, não tinha sarcasmo nem rebeldia, apenas poder e fúria. Leviatã não soube oque responder.

- Porque você selou o filho de Rafael? e afinal de contas oque é ele?? Leviatã estava atento, tentava descobrir respostas e se mantinha distante pois sabia que contra Miguel, não teria chances.

- Filho de Rafael? Miguel ao ouvir isso deu um sorriso estrondoso, mas rapidamente voltou a ficar sério.

- O motivo de eu ter o selado, é que se ele continuasse nessa forma, não seria capaz de voltar mais, e destruiria tudo em seu caminho. E também, você não vai sucumbir pelas mão dele Leviatã, vai ser pela minha! As palavras de Miguel saíram cortando Leviatã e o ameaçando mortalmente.

- Isso vai acabar em um instante. Miguel não tinha liberado sua forma completa, mas seu poder é tão imenso, que não precisava liberar contra Leviatã. - Art of light - #788 damonkiller. O Céu se abriu, e uma uma gigante cruz começou a se formar, era maior do que qualquer prédio criado pelo homem, e no final da cruz, na sua ponta tinha uma lança, que cada vez mais crescia. 

- Nãa..Não faça isso Miguel, tenha piedade! Leviatã estava se humilhando para sair com vida, ele sentiu a força daquele golpe, ia ser fatal, e contra Miguel, nada ele podia fazer.

Miguel estava com a mão erguida, controlado a cruz. - A propósito Leviatã, esse garoto, não é filho de Rafael, ele é meu filho.  E miguel abaixou a mão mirando em Leviatã, fazendo com que a imensa cruz o dilacerasse, não sobrando mais nada, e criando um buraco imenso na Terra. Um príncipe do inferno foi derrotado.

Matthew ainda estava inconsciente, mas tinha parado de gritar, as correntes começavam a fazer efeito, e lentamente sua parte demônio foi se reprimindo, suas asas negras começaram a desaparecer, até ficar normal novamente, ele estava desmaiado.

- Oque eu vou fazer com você... filho?

Gabriel sucumbiu, Matthew viu com seus próprios olhos, alguém que ele se importava perecer. Ele olhou para o lado e viu Leviatã sorrindo aos prantos, aquilo o irou. Matthew começou a sentir uma dor em seu peito, como se fosse algo querendo sair, algo maligno, ele pode sentir, e sua ira era tão grande contra os príncipes, que ele só queria se entregar aquilo. Então, ele se entregou as trevas. Levia

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha esse capitulo eu nem falei sobre Lúcifer, essa revelações são importante, oque acharam da surpresa em, de quem Matthew é filho? espero que gostem
Próximo capitulo: Rejeição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.