Dark Light escrita por Skies Son


Capítulo 10
Capítulo 9 - Reunião secreta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331117/chapter/10

Estamos em guerra. Ao ouvir as palavras de Gabriel todos anjos e angels estremeceram. Guerra? Isso realmente estava acontecendo? Matthew se sentia culpado por tudo isso.

- Gabriel, desculpa, tudo isso é minha culpa! 

- Matthew você protegeu essa escola e meus filhos, não tem nada pra se desculpar. Ao ouvir essas palavras ele ficou aliviado, mas isso não mudava o fato que Belzebu ainda estava lá com sua legião.

- Gabriel desgraçado! Belzebu fez um gesto com as mãos para seus subordinados e todos começaram a desaparecer, um por um.

- Haa eles estão fugindo que fracotes! Nathanael comentou euforicamente com orgulho de seu pai.

- Não é assim tão simples Nathanael, uma guerra não acontece assim. Uma guerra espiritual envolve todo o céu e todo o inferno, a partir do momento que um dos lados quebra o trato, a guerra é inevitável. Cada lado tem um prazo de 1 ano para preparar seus soldados. É uma lei absoluta que nem mesmo os demônios quebram.

- Isso mesmo garoto do Gabriel, não pense que estamos fugindo, pelo contrário, quando a guerra começar vamos acabar com o último ser de luz existente. E isso inclui você! Aquelas palavras de Belzebu ficaram no ar junto com a preocupação e o medo dos angels, a guerra era inevitável, a única coisa que poderiam fazer eram se preparar.

- Hum você declarar essa guerra é o seu próprio túmulo Gabriel, quando liberarmos Lúcifer, nada vai ficar em nosso caminho. E com isso, em forma de fumaça Belzebu se desfez no ar  indo embora.

O próprio túmulo de Gabriel? Matthew não conseguia entender aquelas palavras, mas pode notar preocupação em Gabriel. Eles tinham ganhado não tinham? Mas no fundo Matthew sabia que não ia ser tão simples assim.

- Gabriel. isso foi mesmo sensato? Micael tinha um tom de preocupação. Eles estavam escondendo algo.

- Eu não tive escolha, não ia arriscar a vida dos angels por causa de nossos problemas, e esse não é o lugar certo para discutirmos isso, arrume uma reunião pra mim. Eu quero esse lugar cercado de anjos! Firme como sempre, Micael obedeceu Gabriel sem questionar.

- E o resto de vocês voltem para seus dormitórios, vocês ouviram nós estamos em guerra, mas temos um tempo até acontecer, então treinem o máximo que puderem, e todos angels estão proibidos de atravessarem a fronteira da escola, não poderemos proteger vocês la, então tomem cuidado.

Ouvindo as palavras de Gabriel, os angels voltaram para seus dormitórios, mas Matthew percebeu que Nathanael e Theol iam para um lugar diferente, e por causa de tudo oque estava acontecendo resolver segui-los. Ocultou sua presença e foi caminhando nas sombras seguindo os dois irmãos. Eles andaram pela floresta dentro da escola até chegar em um tipo de templo, estava trancado, mas Nathanael recitou algo e o portão abriu. La dentro estava Clair, e a garota que parecia com ela Miria, e tinha mais um rapaz que Matthew vira pela primeira vez. As portas se fecharam e Matthew começou a escutar de fora a conversa:

- Os demônios vão agir, agora que a guerra foi declarada nosso pai não está seguro. 

Nosso pai não está seguro? Porque Theol falaria uma coisas dessas? Afinal seu pai era Gabriel.

- Você tem razão, os demônios não vão se preocupar com a regra de um ano, se eles libertarem Lúcifer vai ser o fim.

Libertar Lúcifer? A mente de Matthew estava cheia de pensamentos, oque estava acontecendo, porque eles estão escondidos aqui? Matthew se perguntava.

- Nós só precisamos resolver um problema antes.

Devia ser a voz do rapaz que Matthew não conhecia, pois não reconheceu a voz.

- Mais um problema? Clair falou como se soubesse oque estava prestes a acontecer..

- Sim, temos que matar o intruso que está nos ouvindo.

Oh oh, foi a primeira coisa que Matthew pensou, ele ia fugir mas quando se deu conta, uma katana negra estava encostada em seu pescoço.

- Se mover um centímetro eu vou te decapitar. Matthew ficou surpreso, ele não sentiu o rapaz se aproximando, foi realmente muito rápido até mesmo para ele.

- Você devia fazer oque ele manda Matthew. Quem é o patético agora? Theol não perdeu a chance para provocar o rival.

- Solte ele Adam, ele não é o inimigo, só está no lugar errado na hora errada. A voz de Clair deu um alívio para Matthew.

- Afinal de contas oque está acontecendo aqui? E quem é você? Matthew estava cheio de dúvidas.

- Eu sou Adam, filho de Rafael, um dos 3 grandes. E você não devia estar aqui.

- Não me diga oque eu devo ou não fazer! Matthew soou como um garoto mimado, oque fez Clair rir por sua atitude.

- Não provoque o Adam, Matthew, eu vi oque você é capaz de fazer, mas nem mesmo você pode contra Adam. Miria tinha envolvido uma ligação com Matthew sem ele saber, que começou quando ele a salvou dos filhos de Belzebu.

- Okey, mas eu quero saber oque está acontecendo aqui, por que vocês falaram que Gabriel pode estar em perigo?

- Isso não é da sua conta, sai logo daqui. Adam já estava perdendo a paciência com Matthew, mas Clair contornou a situação.

- Eu confio nele, além do que, depois de você Adam, ele é o mais forte de nós, ter matado dois filhos de Belzebu é a prova disso. Matthew ficou feliz por Clair se importar com ele, e deu um leve sorriso pra ela, e ela correspondeu com uma piscada.

- Já que você insiste, então vou começar desde o começo pra você entender. Mas não me interrompa, se você tiver dúvida problema seu, só vou explicar uma vez:

- Okey, começa logo! Matthew estava curioso sobre oque era tão importante assim.

- Antes da criação da Terra, quando os anjos brigavam no céu, foi contado que os 3 grandes não se envolveram, mas isso é mentira. Miguel e Gabriel lutaram contra Lúcifer, a luta não acabava pois os dois lados eram absurdamente fortes. Mas como os anjos estavam na vantagem, pois estavam dois contra um, Miguel conseguiu selar Lúcifer, mas o preço foi alto. O preço foi Gabriel, Lúcifer está selado dentro de Gabriel. Por isso falamos que Gabriel está em perigo. Com a guerra declarada os demônios vão tentar matar Gabriel á todo o custo pra então libertar Lúcifer, e se isso acontecer vai ser o fim.

- Lúcifer está selado dentro de Gabriel? Matthew ficou pasmo com aquilo, agora ele compreendeu que aquela guerra seria o túmulo de Gabriel.

- Por isso que Gabriel colocou anjos ao redores de toda a escola,     para que nada acontecesse com ele. É por isso que estamos, aqui, temos que observar o movimento dos demônios e não deixarem eles se aproximarem de Gabriel. Gabriel pode ser um dos 3 grandes, mas contra os príncipes das trevas, até ele pode sucumbir. Adam falou seriamente.

- Isso não vai acontecer. Eu não vou permitir. Nathanael tinha razão, aquilo não podia acontecer.

- Então fica assim, nossa obrigação é proteger Gabriel á todo o custo, vamos torcer para que não chegue nesse ponto, mas temos que pensar em tudo. Podemos contar com você Matthew?

- É claro. Matthew respondeu sem hesitar. 

Vocês sabem que ninguém pode sair escola, temos que manter contato o tempo todo um com os outros. Adam falava como um líder, e Matthew acabou aceitando as ordens de Adam, afinal ele viu que ele não era um angel qualquer.

Encerrando a reunião, cada angel foi para seu dormitório. Chegando Matthew no seu, foi deitar na cama pensando sobre tudo oque acabara de ouvir. - Se Lúcifer for liberto, oque acontecerá? Resmungou pra si próprio e caiu no sono.

- Filho! Filho!

- Quem é você?

- Sou seu pai, me encontre fora da escola, na cidade central, la eu vou me revelar pra você.

Matthew acorda suando frio, aquilo era eral? Matthew realmente ia encontrar com seu pai? Sem perder tempo ele coloca seus sapatos, oculta sua presença e sai dos limites da cidade, em busca de respostas, e entra em uma aventura perigosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo chama: Armadilha. Já da pra ter uma idéia não é mesmo? esse capitulo nem teve ação, oque foi bom porque eu estava mesmo tentando dar uma pausa ação para explicar um pouco as coisas, mas no proximo capitulo a ação volta, e volta ainda mais bruta. Comentem a vontade, a opinião de todos vocês é mto importante pra mim. Obrigado a quem está acompanhando até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.