Cavaleiro Perfeito escrita por Rolling Girl


Capítulo 5
Capítulo 5 - Finn


Notas iniciais do capítulo

Obs: Como há uma parte em que a fionna não está, o texto passara p "narrador observador" (haverá um aviso no texto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331113/chapter/5

–Tchau Fionna!

–Já vai sair logo de manha?

–Claro que vou

–Vai na casa da Marceline?

–Não- ele corou- tive uma ideia melhor

–Hum, ta bom

Finn e Jake saíram da casa da arvore.

–E nos Fionna? vamos em uma aventura também?

–Não to muito animada hoje Cake, acho que vou voltar pra cama...

–COMO ASSIM AMIGA?! A gente tem o dia todo pela frente, você não pode simplesmente ir dormir, é hora de aventura Fi... lembra?...

–Claro, vamos ver se a Rainha Gelada esta fazendo alguma coisa então...

–Fi

–Que foi?

–Tira o pijama primeiro.

Aonde sera que o Finn e o Jake foram...

–----------------------------------Narrador Observador---------------------------

–Parceiro onde a gente ta indo?

–Eu preciso pegar uma coisa pra Marceline

–Ela te pediu alguma coisa?

–Não, mas eu vou pedir

–O que você vai pedir cara?

–Vou pedir pra namorar com ela

–OI?! Cara, mas tão rápido assim?

–Ela me beijou ontem

–Eu sei, mas você acha que ela vai aceitar? Afinal ela não tem os parafusos no lugar, e se ela achar que você ta indo rápido de mais?

–Com o presente que eu vou dar pra ela acho difícil que ela recuse

–Que presente?

–Você vai ver quando a gente encontrar

–E se ela mesmo assim não quiser namorar com você?

–Jake, ela namorou aquela cara esquisito que vendou o bichinho de pelúcia dela, se ela conseguiu namorar ele, o que a impede de me namorar?

–Você ta certo parceiro, você é um partidão!

–Claro que sou, agora, onde foi mesmo que a gente encontrou aquela bruxa que pegou meu cabelo

–E por que você quer encontrar com ela?

–Ela tem uma coisa que eu quero

–Já que esse é o caso, vamos entrar no meio do mato pra tentar achar a bruxa então

–Isso ai!-alguns segundos se passaram- por que mesmo que a gente ia entrar no mato as cegas?

–Ah, na hora pareceu uma boa ideia e você também nã....

–Lá, lá, lá, meu cabelo! ei Jake, parceiro, se abaixa

–Que foi Finn?

–Ta ouvindo a bruxa cantar?

–Isso é cantar? Que voz horrível

–Ali Jake, tente entrar de fininho na casa dela e procura -ele se aproximou do ouvido do cachorro e falou.

–Ta bom vou tentar pegar...

O cachorro encolheu-se e passando pelas folhas e gravetos do chão entrou na casa da bruxa, e procurou pelo objeto que o amigo havia descrito, e lá estava, perto de um caldeirão, aquilo que Finn tanto almejava. O cachorro esticou os braços pegou o objeto e saiu correndo em direção ao amigo.

–Finn, achei!

–Vamos embora então, que estranho... foi muito fácil

–Não foi fácil nós que somos bons nisso, vai pra casa da Marceline agora?

–Quero passar em casa antes e comer alguma coisa

–Então vamos rápido -o cachorro aumentou de tamanho- sobe ai parceiro.

Depois de comerem, Finn e Jake foram correndo para casa de Marceline.

–Marceline!, Marceline!- o garoto abriu a porta- Marceli..ne? Jake ela não esta aqui

–Sera que ela não foi na casa da arvore te procurar?

–Verdade, vamos pra la.

E então eles voltaram rapidamente pra casa da arvore.

–Fionna!-A garota estava na cama com todos os amigos envolta- o que aconteceu?

–Pouco depois que vocês saíram nós duas decidimos sair também, mas ela não andou nem 3 passos pra fora da casa da arvore e desmaiou, eu trouxe ela pra dentro e chamei a Marceline e o Príncipe mas a gente não sabe o que fazer...

–E como o Marshall veio parar aqui?

–Eu já estava na casa da arvore.

–Mas a gente tem que fazer alguma coisa!, o rosto dela ta vermelho e ela esta suando

–O Lorde já levou amostras de sangue pro laboratório da minha irmã, estamos esperando ele chegar com os resultados.

–Eu não posso ficar aqui parado vendo minha irmã assim...

–Finn, se acalma, a Jujuba já vai trazer os resultados

–Mas Marceline!

–Calma Finn, sua irmã vai ficar bem

Lorde Monocromicornio abriu a ponta e entrou trazendo os resultados.

–Obrigado Lorde, deixe-me ver, ela está esta com um vírus no corpo que esta sugando toda a sua força vital... e é um vírus gelado...

–GELADO? e como vamos saber quem foi?

–pode ter sido o Rei ou a Rainha gelada...

–O vírus não tem que ter sido jogado propositalmente nela...

–Como assim?

–O vírus pode simplesmente ter vindo do reino gelado, já que eles não são os únicos que vivem lá...

–O problema é que nós precisamos saber quem foi...

–Por que?

–A cura para a doença é, uma pedaço da barba ou do cabelo de quem foi o disseminador do vírus, leite de inseto e algo valioso...

–como assim Algo valioso?

–Só esta escrito "algo valioso" aqui, mas continuando, tudo deve ser misturado e colocado ao fogo, deixando ferver, e ainda fervendo serem dados 500 ml para a Fionna tomar.

–Quanto tempo ela tem?

–Cerca de 3 dias

–Como nós vamos descobrir qual dos dois foi o culpado?

–Eu vou atras do Rei gelado

–Você tem certeza Finn?

–Sim, eu vou descobrir se a culpa foi dele

–Finn, vá com calma, tente convencer o rei gelado a dar uma amostra da barba dele de uma forma tranquila, por que se foi realmente ele que soltou o vírus nós vamos precisar trata-lo para que não afete mais ninguém.

–Eu vou com você Finn

–Pra que Marceline? o Jake já vai comigo

–Tudo bem, eu também quero ajudar

–Já que vocês vão atras do Rei eu vou tentar falar com a Rainha gelada

–Você Marshall?

–Eu vou com você

–Cake?

–A Fionna é minha melhor amiga, e eu tenho que ajuda-la, não posso deixar ela assim, eu vou com você, Príncipe por favor fique aqui cuidando da Fionna

–Ficarei, vou cuidar dela com minha vida

–Vamos logo, a Fionna não tem muito tempo, e nós não podemos ficar perdendo esse pouco tempo que ainda nos resta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[BETA]: Gente eu betei o capítulo com um pouco de sono por isso se tiver algum erro me avisem p eu arrumar ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.